História Alfa possessivo-Jung Hoseok - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, HyunA, I.O.I
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Choi Yoo-jung, Cl, D.O, HyunA, Jackson, JB, Jennie, Jeon So-mi, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jung Chae-yeon, Jungkook, Kai, Kang Mi-na, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Lay, Lim Na-young, Lisa, Lu Han, Mark, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Zhou Jieqiong
Tags Abo, Alfa, J-hope, Jikook, Jinyoung, Namjin, Ômega, Sejeong, Você
Visualizações 501
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Capítulo-XXI


Fanfic / Fanfiction Alfa possessivo-Jung Hoseok - Capítulo 21 - Capítulo-XXI

Acordo sentindo um afago em meus fios,sinto os braços de Hoseok em minha cintura interrompendo o afago e sinto seu rosto em minhas costas,me viro de frente para ele e o mesmo me olha,nos encaramos por longos segundos até que ele me deu um selinho demorado.Se levantou e foi um pouco cambaleante para o banheiro.Seu cheiro estava mais forte o que me deixava excitada,me levanto indo atrás do mesmo onde o encontro no banheiro escovado os dentes,o abraço por trás enterrando meu rosto em suas o costas desfrutando de seu cheiro que estava me atraindo.

—  O que foi?  —  ele pergunta com a boca já limpa.

—  Hobi... s-seu cheiro  —  beijo seu pescoço e seu peitoral desnudo.

—  O que foi amor?  —  ele diz um pouco rouco por meus beijos incessantes em seu pescoço,seu cheiro estava me deixando louca.Ele começou a resmungar manhoso o que me fez ficar mais quente  —  hmm (s/n)  —  ele gemeu meu nome  —  amor para,não podemos fazer isso aqui hmmm  —  ele me empurra de leve e sai do banheiro.

Meu corpo tentava voltar para o encontro do seu mas mantive o controle indo direto para pia escovar meus dentes.Era possível eu sentir o cheiro de Hoseok daqui,e tão gostoso o seu cheiro,aquilo estava me deixando embriagada,término de fazer minhas higienes saindo do banheiro.Faço de tudo para não olhar para seu corpo mas meus olhos na maioria das vezes me desobedeciam.Vesti uma saia preta rodada curta com uma blusa de mangás curtas brancas por dentro da saia e um salto alto Preto.

Assim que termino de me arrumar,pego minha  bolsa e minha câmera logo me agarrando ao braço de Hoseok o que fez o mesmo ficar assustado pois não costumava ficar agarrando ninguém em público.Omma e Appa nos esperavam em frente ao prédio,todos ja estavam em seus devidos carro,dou um beijo demorado em Hoseok indo para o carro onde todos os ômega estavam.

—  Omma  —  me pronuncio dentro do carro.

—  sim querida  —  diz.

—  Hobi esta com um cheiro diferente  —  digo manhosa fazendo um biquinho,queria poder sentir seu cheiro de novo naquele momento.

—  Como assim?  —  pergunta.

—  esta mais forte e parece que seu corpo está mais convidativo  —  digo me acomodando melhor no banco pois só de lembrar de seu tronco nu sinto meu corpo inteiro quente.Omma me olhou assustada sim como Jungkook

—  ai meu Deus!  —  pega o celular logo o colocando no ouvido  —  amor!sim sou eu,o Hoseok... ele está entrando no cio  —  Omma diz e pude ouvir um "O QUE" vindo do outro lado da linha mesmo não estando no viva-voz  —  esta entrando no cio,de acordo com o que (s/n) me contou conclui que seja isso  —  diz preocupado parando no sinal vermelho  —  ok também te amo  —  desligou o celular pegando outra rua voltando para o prédio  —  filha teremos que voltar para Seul  —  diz abrindo a porta e todos saíram,vimos o carro onde estavam ele é os outros vindona curva  —  querida,prometa se controlar ok  —  diz segurando meu rosto com as duas mãos logo me dando um beijo na testa e eu assinto.

O carro onde os alfas se encontravam foi estacionado e logo Hoseok saiu do carro.Seu cheiro... Era magnífico... Era embriagante... másculo ... precisava senti-lo... queria tocar em seu  corpo mas Omma me segurou assim que tentei correm em sua direção.E em menos de 5 minutos ja me eencontrava no quarto de Sejeong e Yoongi

—  você irá dormir com Sejeong Hoje e Yoongi vai cuidar de Hoseok,não saia daqui.

Saiu do quarto me deixando sozinha com Sejeong.

Podia sentir meu corpo fervendo em excitação,podia sentir o cheiro de Hoseok daqui,Minha intimidade se encontrava tão pulsante e lubrificada.Eu podia estar prestes a ter um orgasmo a qualquer momento por tamanha excitação,meu corpo doía por conta do calor que o cheiro de Hoseok me proporcionava.Me deito na cama começando a gemer descontroladamente o nome de Hoseok,meus gemidos saíam Sem mina permiçao.Sejeong tentava me acalmar.Tarefa falha.

Vejo Jungkook e Appa entrarem no quarto.

—  amor  —  Appa se pronuncia   —  precisaremos voltar as pressas para Seul.

Assinto.

Appa saiu do quarto e Jungkook e Sejeong me distraiam o que estava funcionando.Até que eu durmo.

Quebra de tempo 

(S/n) P.O.V's Off

Hoseok P.O.V's On

Estava de noite,me encontrava na casa de (s/n) onde se encontrava Minseok,Yoongi,Jimin e Namjoon-o conhecemos no aero-Porto,ele nos ajudou a separar eu e (s/n) já que não podíamos ficar muito próximos para não acontecer nada-apenas alfas,(s/n) estava na casa de Sejeong junto com Jungkook,Jongdae e Seokjin o garoto que sentou ao lado de (s/n) na viagem de ida para Paris.

Podia sentir meu membro latejar sempre que pensava em (s/n),eu gemia no quarto até que senti uma dor insuportável nas costas me fazendo gritar chamando todos ao meu encontro,me jogo no chão rolando tentando amenizar a dor mas nada funciona so piora o que me fazia gritar se dor,outra dor,dessa vez na perna,podia sentir meus ossos de todo os corpo se quebrarem e depois se fundirem formando ossos mais longos e resistente,o ligar onde mais doía era minha virilha,meu membro estava dando fisgadas e eu podia sentir o mesmo doer muito.Depois de alguns minutos os ossos ainda se quebravam e se fundiam todas vezes um por um.A dor insuportável me fazia acreditar que podia morrer a qualquer momento.A dor parou,me levanto do chão um pouco assustado,a dor parou de repente.Me levanto do chão e todos se aproximam um pouco me encarando.Sons a estava excitado.

—  já está melhor?  —  perfunta Namjoon meio receoso E eu nego.

—  eu quero minha ômega aqui  —  minha Voz estava mais grave e um pouco falha  —  eu quero ELA AQUI!  —  grito sentindo meu corpo doer novamente mas não como antes e então minha visão escurece.

Hoseok P.O.V's Off

Minseok P.O.V's On

Hoseok desmaiou,aquilo seria apenas um contratempo de algumas horas até ele chegar na segunda faze de seu cio.

—  Me ajudem aqui  —  digo pegando um dos braços musculosos do mais novo Hoseok.Namjoon pegou no outro braço erguendo o corpo pesado de Hoseok.Fui andando até chegar no porão.

Lá avia uma parede de ferro com correntes presa a mesma.Namjoon me ajudou a prender Hoseok ali e entra sai nos fechando a porta.Segundos depois ja podia ouvir os gritos de Hoseok clamando por (s/n).




Notas Finais


Capítulo merda.eu sei mas juro caprina no próximo,agr eu estou morrendo de sono
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...