História Alfa possessivo-Jung Hoseok - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, HyunA, I.O.I
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Choi Yoo-jung, Cl, D.O, HyunA, Jackson, JB, Jennie, Jeon So-mi, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jung Chae-yeon, Jungkook, Kai, Kang Mi-na, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim Se-jeong, Kim So-hye, Lay, Lim Na-young, Lisa, Lu Han, Mark, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Zhou Jieqiong
Tags Abo, Alfa, J-hope, Jikook, Jinyoung, Namjin, Ômega, Sejeong, Você
Visualizações 221
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Capítulo-XXII


Fanfic / Fanfiction Alfa possessivo-Jung Hoseok - Capítulo 22 - Capítulo-XXII

Hoseok ainda on

Eu clamava por (s/n) aqui comigo,as correntes que prendiam meus pulsos me empediam de sair correndo a trás do corpo de minha garota.As correntes pareciam tirar toda a minha energia,o que me deixava cansado e sonolento,uma forte corrente elétrica sobe pelo meu corpo e eu logo vejo a imagem de (s/n) na minha frente.Estava tão linda,vestia um vestido Branco e estava descalça,foi como se eu estivesse solto,pulo em cima dela rasgando aquele vestido logo a penetrando o que me fez gemer alto e manhoso por todo o cômodo térreo da casa.

Hoseok P.O.V's off

Minseok P.O.V's On

—  as alucinaçoes chegaram  —  digo ouvindo os altos gemidos que ecoavam pelos corredores de toda a casa.

—  e pelo visto esta sendo bom  —  diz Yoongi,o mais novo estava sentado no sofá mexendo no celular mas logo guardou-o.

—  por enquanto sim e depois que cair no sono vai ser mais forte seu cheiro e quando acordar vai estar com uma dor de cabeça enorme  —  diz Namjoon  —  mas por enquanto precisamos deixar o mais longe possível de (s/n)  —  diz com o dedo indicador no queixo olhando para baixo.

—  sim,ele pode mata-la se for fazer sexo com ela em seu primeiro cio  —  digo me sentando ao lado de Jimin.

—  bom vamos esperar  —  diz Namjoon.

《Quebra de tempo》

Depois de duas horas os gemidos de Hoseok haviam parado e todos concluíram que o mesmo já havia desmaiado,Mas logo nossa conclusão foi quebrada assim que ouvimos um grito agunizado,o Hoseok gritava o nome de (s/n) chamando por ela incontáveis vezes.

Ligação on

-Jongdae?

Jongdae-sim amor?

-como esta (s/n)?

Jongdae-esta bem na medida do possível

-como assim?

Jongdae-meu bebe queria o Hoseok aqui,e até chorou um pouco mas depois dormiu junto com Kookie 

-ok,Assim que ela acordar me avise 

Jongdae-ok,te amo

-também te amo,tchau 

Jongdae-tchau

Ligação off

O silêncio se fez por toda a casa,Hoseok havia parado de gritar,coloco o celular em cima do criado-mudo indo para a porta do porão sendo seguido por todos os outros.Abro a porta e foi como se abrisse o portão do inferno,o calor era alto o que fazia uma fina camada de suor se formar em meu rosto.

Nos aproximamos mais um pouco de onde se encontrava Hoseok e então vimos o mesmo deitado no chão,me abaixo ao seu lado e o balanço na intenção de acorda-lo,o que não adiantou,dou alguns tapinhas em seu rosto vendo o mesmo resmungar e abrir os olhos.

—  onde está (s/n)?  —  pergunta se levantando  —  e por que está tão quente aqui?por que eu estou acorrentado?

—  vem depois te explicamos tudo  —  O ajudo a levantar e o solto das correntes.Ele levantou um pouco cambaleante e se segurou um mim.O ajudo a subir as escadas o levando para o segundo andar,o levo para o quarto de (s/n)  —  Tomé um banho,quando terminar va para a sala para lhe explicarmos tudo  —  digo saindo do quarto descendo para a sala.

Minseok P.O.V's On

(s/n) P.O.V's On

Acordo sentindo ser abraçada,Olho para o lado e vejo Kookie me abraçando apertado escondendo o rosto em meu pescoço.Kookie tinha es de costume de abraçar a mim quando está dormindo perto de mim,não tinha esse costume com mais ninguém apenas comigo.Tento sair de seu abraço apertado mais a única coisa que aconteceu foi eu ter cido mais prensada contra seu peito,seus cabelos negros bagunçados caíam em seu rosto e seu rosto levemente pálido o deixava fofo,ao meu ver,retribuo o abraço ficando de frente para ele e começo a fazer um cafuné em seus fios macios.

—  noona.. —  ditou manhoso se encolhendo e me aninhando em seu peito.

—  oi  —  digo sentindo o cheiro de meu irmão.

—  continua  —  colocou minha mão em sua cabeça e eu continuei a fazer o carinho.Eu pensava em coisas aleatórias mas veio em minha mente Hoseok.

—  Kookie como esta o Hobi?  —  pergunto parando o cafuné e ficando cara a cara com ele.

—  Eu não sei,você não pode ir para perto dele  —  diz  e da um beijo em meu nariz.

—  por que?  

—  até onde e eu entendi,você não pode passar o primeiro cio dele com ele pois nos primeiros cios os alfas são brutos sendo capaz de matar seus o megas na primeira noite de sexo  —  diz me abraçando novamente,gostava desse hábito de Kookie.Sempre que dormimos juntos ele me abraça.

Assim que o mais velho resolve me soltar,nos levantamos e Kookie desceu e eu fui tomar banho.Assim que termino meu banho me visto e ouço um barulho de notificação.

Mensagem on

Hobii-preciso de você aqui:'(

Mensagem off

Ligação on

Hobii-por que não volta para mim?-sua voz estava rouca e grave o que fez um arrepio percorrer minha espinho.

-eu não posso Hobi-digo tristonha,o que eu mais queria era ve-lo.

Hobii-por que 

-é constrangedor eu falar isso então pergunte a meu Appa 

Hobi-ok irei perguntar

-ok,mas por que me ligou?

Hobi-nessecitava ouvir sua voz-diz,o modo que ele disse soou tão sexy-te amo pequena

-também te amo muito Hobi-escuto sua risada do outro lado da linha-tchau

Ligação off

Desligo a chamada abraçando o celular,queria tanto te-lo aqui comigo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...