1. Spirit Fanfics >
  2. Alfas e ômegas >
  3. O início de tudo.....

História Alfas e ômegas - O início de tudo.....


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Gente, esse one-shot é um presente meu para vocês no meu aniversário (09-06)
Eu gosto de presentear as pessoas.
Então, como presente de aniversário, estou dando a vocês um one-shot threesome entre o meu top 3 de membros do BTS que eu acho sujos.
Se deliciem <3

Capítulo 1 - O início de tudo.....


Fanfic / Fanfiction Alfas e ômegas - O início de tudo.....

 

Yoongi estava em sua casa, arrumando tudo enquanto seus amigos não chegavam. Olhava para fora de sua residência e via como a lua iluminava de forma tão bela as rosas de seu jardim.

Pegou um caderno e um lápis e foi para fora e foi para o jardim e sentou-se num balanço que tinha numa árvore e ficou imaginando sobre sua vida, histórias, qualquer coisa que o inspirasse para escrever. Só que ele não consegue pensar em nada além do hoje. Ele queria pensar sobre o amanhã, qualquer coisa melhor que hoje.

Ele está em devaneios quando sente algo estranho com seu corpo e minutos depois, corre para seu quarto, deixando seu caderno na escrivaninha.

[...]

Mais um dia passa e como sempre, Jimin e Hoseok chegam cansados do trabalho, mas podem finalmente descansar, pois hoje é sexta.

Dar aula de dança não é fácil, ainda mais se tratando de adolescentes destrambelhados em desenvolvimento, os mesmos não sabem lidar com suas caudas agitadas ou suas orelhas atrapalham alguns movimentos.

Tudo bem que com 5 anos de experiência, os jovens de 26 anos não deveriam estar cansados né? Mas as crianças de hoje em dia são difíceis.

-Hey, Hoseok, lembra daquela híbrida de coelha hoje? A coitada mal conseguiu dar cambalhota e se atrapalhou com as orelhas.- Jimin dizia, se jogando no sofá, enquanto Hoseok pegava água para os dois.

-Haha, verdade. Lembra a gente quando a gente ficava agitado e não controlávamos nossas caudas até o dia que caíram.- Hoseok responde, se sentando no sofá ao lado do amigo e ligando a tv.

-Verdade. Sorte que as orelhas a gente consegue controlar, pois essas não caem por nada.- Jimin olhava distraído para as janelas olhando o belo jardim da casa.

E assim, ficam um tempo falando sobre o desenvolvimento deles quando eram mais jovens e do amigo deles, Yoongi.

Os três eram híbridos de lobo, o que era muito raro, pois a maioria dos híbridos de hoje em dia eram os de coelho e gato. Havia também alguns híbridos de tigre. E outro fator, quase sempre eram híbridos betas. Haviam poucos híbridos ômegas e alfas, por tanto, tornando alfas e betas objetos de desejo.

E Jimin e Hoseok eram alfas que tiravam suspiros das alunas, das mães das alunas, das professoras, e dos alunos também. Sim, homens também os desejavam.

Hoseok e Jimin dividiam a casa com Yoongi, pois Hoseok e Jimin gostam de dança mas, como ser professor não lhes rendia muita coisa, Yoongi, que herdou milhões de seus pais, ofereceu para eles morarem na casa (cof cof mansão) dele, já que ele não trabalhava e se sentia sozinho.

Yoongi não trabalhava, mas queria ser rapper, era um sonho de infância, mas ele nunca conseguia compor letras bonitas o suficiente para chamar a atenção de alguma gravadora. Além do mais, ele era… “sensível demais” e ser rapper não é coisa de gente sensível.

Ter seus amigos de infância por perto era maravilhoso, ele não se sentia deprimido e tinha boas histórias pra contar, tipo das inúmeras vezes que Jimin e Hoseok chegaram em casa bêbados, ou quando eles chegaram cheios de marcas de porradaria, pois atraíram a atenção das moças dos motoqueiros, por serem alfas.

Eram boas companhias, mas não hoje.

Yoongi era sensível pois era um ômega.

Todo dia 9 ele entra no cio e suas calças ficam encharcadas pelo lubrificante que sai descontroladamente de sua bunda e seu odor adocicado fica demasiado sensitivo, e por isso, o ômega têm que ficar sozinho em casa. O pior era que hoje era dia 9 de março: seu aniversário.

Desde o primeiro cio de Yoongi, ele passou todos os seus aniversários e dias 9 trancafiado em seu quarto, com vibradores e dildos de diversos tamanhos para se acalmar, mas nada era comparado à um alfa e seu odor amadeirado, sua pele quente e sua voz de alfa, que era rouca e grave, algo que fazia Yoongi virar os olhos. E Jimin e Hoseok, seus dois amigos, eram alfas de peso, ambos lindos e de traços fortes, bem malhados e estavam lá com ele. E Yoongi sente uma atração por eles desde que eram amigos de jardim.

Mas Yoongi nunca se confessaria para eles, tinha medo de perdê-los. E o dia que ele teve que pedir pra todo dia 9 eles ficarem afastados? Yoongi inventou que ele fazia uma faxina especial na mansão ou algo do tipo e tinha que ficar sozinho. Seus amigos até desconfiam que era de seu cio, mas ele some em outros dias aleatórios alegando cio.

Jimin via qualquer coisa na tv quando Hoseok grita:

-JIMIN! Hoje é aniversário de 21 do Yoongi! Hoje ele vira 100% adulto!

-Verdade! Vamos acordá-lo e dar parabéns para ele!- Os garotos realmente não se lembravam do tratado.

Quando Jimin e Hoseok chegam no corredor, os mesmos param e começam a farejar. Inalam um odor extremamente forte, um odor adocicado e totalmente enlouquecedor.

Jimin olha para Hoseok, que faz o mesmo e começam a traçar o caminho do odor. O mesmo vem da última porta do corredor: o quarto de Yoongi.

Ambos caminham devagar e sem fazer barulho até lá e quando chegam perto da porta, escutam barulhos estranhos e finos, até que Hoseok fica corado e Jimin buscando entender o por que, consegue ouvir algo:

-Ah.. aaah.. ah... AHH!

Isso seria Yoongi gemendo?!? Os dois trocam olhares confusos, até que escutam:

-Isso! Vai Hoseok, me-mete em mi....AH! JimIIIIN, me chupa.... ahhhh!

Jimin olha incrédulo para Hoseok e decidem abrir um pouco a porta, mas isso já é o suficiente para ter a seguinte visão:

Suga estava sentado em cima dos joelhos na cama, nu da cintura para baixo e usava uma camisa estampada de Hoseok e por cima uma camisa de abotoar de Jimin.

Ele se masturbava fortemente enquanto tinha um vibrador em sua bunda.

-Ah, isso, vai!- Yoongi gemia fino, e logo Jimin e Hoseok ficaram duros. Afinal, eles estavam vendo Yoongi, um ômega lindo e belo, todo vulnerável e exposto gemendo o nome dos dois enquanto se masturbava pensando nos dois.

Yoongi era fofo, delicado, sensível, tinha uma pele branca e lisa, como porcelana e seus cabelos eram tão loiros que pareciam brancos. De contraste a tanto branco, sua boca. Lábios vermelhos sangue e um sorriso extremamente fofo. Quem o via, queria colocar ele num potinho e nunca mais deixar ele sair, para não se machucar.

-Hyungs, metam em mim juntos.. ah...ah...AAH!- Yoongi para de se masturbar e introduz um segundo vibrador e começa a gemer mais alto, fazendo os dois que observavam ficarem mais duros do que já estavam. Jimin não aguenta e logo entra no quarto.

-Yoongi, eu......

Yoongi leva um susto ao abrir os olhos e rapidamente tira os vibradores de si e se cobre até a cabeça e cora violentamente.

-Ho-o-je é dia no-no-ve, vo-cês nã-ã-o de-veriam estar a-aqui.

-Então você não nos quer aqui aos dias 9 pois é seu cio?- Hoseok indaga.

-Por favor hyungs, sa-ai-am.- Yoongi diz, não se contendo em sentir a essência de dois alfas potentes.

-E te deixar sozinho no seu aniversário? Negativo.- Jimin diz se controlando para não usar sua voz de alfa, pois o cheiro de Yoongi estava penetrando nas suas narinas e ele não podia estar mais duro.

-Si-im! Me dei-xe-xem so-sozin-nho.- Ele gemia e se contorcia debaixo do lençol. Ainda não havia virado o rosto.

O silêncio reinou ali.

-Sabe Suga, você nos deixou loucos e têm uma dívida para pagar.- Hoseok finalmente quebra o silêncio.

-OI?!?!?

Yoongi se vira e vê seus hyungs apenas de boxers parados na ponta de sua cama. Via seus volumes enormes e soltou um gemido só com a visão.

-Aawnnh....- O pequeno se contorcia ao ver que Jimin e Hope massageavam os membros um do outro por dentro do pano que cobria seus membros e começaram um beijo bem quente.

Ambos já estavam "acostumados" a ajudar um ao outro nas épocas difíceis. Mas não tinham passado de handjobs e "boquetes".

Yoongi, já meio descoberto e totalmente entorpecido com a essência dos alfas, massageava seu membro ereto e dolorido enquanto introduzia um dedo em sua bunda lubrificada e começava a gemer com aquela visão de seus amigos se masturbando e se pegando.

Jimin rompeu o beijo e foi pra cima de Yoongi, puxando o mesmo, fazendo-o entrelaçar suas pernas em sua cintura e o levou até a parede, onde imprensou Yoongi e o beijou. Sua língua explorava cada canto da boca de Suga, enquanto Hope chegava por trás de Jimin e beijava o pescoço do mesmo. Depois, iniciaram um beijo triplo e Suga só sabia gemer em meio ao beijo.

Agora, Hope que tinha Suga em seus braços e Jimin estava por trás de Yoongi, ajudando-o a tirar as camisas e deixando a mostra suas costas e peitos magros, pequenos e brancos como papel. Ele era de fato, um boneco muito precioso para os alfas ali presentes.

Hope deitou Yoongi com todo cuidado do mundo na cama e fez uma trilha de beijos, descendo de seu pescoço, indo até a coxa desnuda do menor e ali, depositou beijos e começou a mordiscar e dar chupões.

O menor se contorcia de desejo, e gemeu alto quando Jimin começou a massagear e chupar seus mamilos.

Jimin se juntou a Hoseok e os dois começaram a lamber toda a extensão do membro de Yoongi, e, rapidamente, Jimin começou a chupar seu membro enquanto Hoseok chupava suas bolas.

-AWNNNH HYUNGS, ahwn, po-or fav-vor.- Yoongi se contorcia de prazer e aclamava por mais do que isso.

-Por favor o que meu pequeno?- Jimin o provocava, olhando fundo em seus olhos negros, enquanto o chupava.

-É só nos dizer o que você quer pequeno.- Hope diz e sobe para um beijo com Yongi, fazendo-o sentir seu próprio gosto, enqunto Jimin sobe até seu pescoço, deixando várias marcas ali.

-Eu que-e-ro vo-vocês

-Como assim "quero vocês", especifique.- Jimin disse provocando, se juntando ao beijo.

-EU PRECISO DE VOCÊS DENTRO DE MIM! AWNH- Yoongi grita e logo em seguida geme alto, quando sente... 6 dedos em sua entrada?!?!?

Jimin e Hope penetraram 3 dedos cada um na entrada de Yoongi, dando dor e prazer ao mesmo tempo para o menor. Eles fazem movimento de tesoura com os dedos e isso arranca mais gemidos finos de Suga.

-Awnnn....Ahh....Isso...é....tão....AH!- Suga rebolava contra os dedos dos alfas, pedindo por mais.

-Você está gostando meu pequeno? Dos nossos dedos dentro de você?- Hoseok sussurra, enquanto trabalha com seus dedos junto com Jimin.

-Esto...AH, NESSE PON.... awnnnh...- Yoongi têm seu ponto sensível acertado e geme raspado quando Jimin o massageia.

Eles interrompem os movimentos e deixam Yoongi de quatro. Jimin se ajeita ficando na frente de Yoongi, já sem cueca, e o mesmo começa a chupar e masturbar o grande membro ereto de Jimin.

-Isso Yoongi, ahhh!- Jimin massageava os fios do garoto enquanto gemia e Suga fazia os movimentos de forma lenta e torturosa. Lambia da base até a cabeça e engolia o membro, fazendo movimentos de vai e vem de forma lenta, levando Jimin ao delírio. O mesmo gemia com sua voz rouca e Yoongi arrepiava a cada gemido.

Yoongi para os movimentos quando sente ser penetrado por Hope. Ele grita de dor e prazer e arqueia as costas quando sente o membro ir fundo dentro dele.

-Hoseok-ah.....Aawnnnnn...Hmm...- Suga geme enquanto volta a enfiar o membro de Jimin em sua boca.

-Hmmmmm....Isso meu ômegazinh..AHH!- Jimin geme alto quando Suga raspa os dentes nas veias de seu pênis, dando uma pequena convulsão de prazer nele.

No quarto, só se ouve os gemidos de Suga e Jimin e de Hope só os grunhidos do mesmo, mas isso logo acaba quando ele se inclina no ouvido de Yoongi e geme com a voz rouca e grave:

-Você.....é....bem.....apertadinho.- Hope sussurrava no ouvido do ômega. -Apesar....de....ter......enfiado....dois....vibradores...em....você...

-Aahhhh, tão gostoso...- Com aquelas palavras, Jimin fez com que todo o corpo de Suga se arrepiasse e o menor forçou sua bunda contra o membro de Hope, rebolando e chupando a cabeça do pênis de Jimin, enquanto gemia contra a mesma.

-Por favo-or, mais...- Suga pedia e Hope para provocar se fingiu de desentetido e continuou estocando o menor de forma lenta e prazerosa.

-Mais o quê meu pequeno?- Hoseok aprouximou-se da orelha de Yoongi: -Diga-me o que quer meu pequeno.

-Eu... quero... você... mais.. rápido... enfiando... em... AHHHWNN!- Os olhos de Suga lacrimejam de prazer enquanto geme fino quando Hoseok dá uma estocada forte e atinge o ponto fraco de Suga e começa a se mover de forma mais rápida.

Jimin se retira da boca de Suga e vai para o lado de Hope, beijando sua espinha toda até chegar a nuca, onde ele escorrega com a língua pelo pescoço do mesmo até chegar a sua boca. Eles começam um beijo quente e molhado e Jimin sussurra algo em seu ouvido. O mesmo aceita e para os movimentos dentro de Suga, o mesmo geme em desprovação quando sente Hoseok sair de dentro dele.

-Por que par..... AHWNNN.... awn.......- Suga geme alto demais quando Jimin entra de uma vez dentro dele e começa a estocar de forma rápida e bruta, fazendo o menor se contorcer todo e arquear as costas.

-Você é maravilhoso meu doce Yoongi.- Jimin sussurra em seu ouvido e faz um trajeto com a língua da orelha de Yoongi até a nuca do mesmo, onde deixa a marca de pequenos chupões.

-Jimminie.... Ahhh... - O loiro se contorcia enquanto ia e voltava aos céus.

Hoseok se sentou na cama e começou a massagear o membro do loiro, que já estava quase vindo.

-Hy... un... gs... e-eu... vou.. AHHHHHHH! - Suga nem termina de falar quando vem na mão de Hope.

Enquanto o menor se jogava na cama, ficando de barriga para cima, ele teve a visão de Hoseok chupando o dedo polegar enquanto Jimin chupava o dedo indicador de Hope, ambos provando o "líquido" de Yoongi.

-Hmmmmm, tão doce quanto o dono.- Jimin agora limpava toda a mão de Hope, lambendo-a e deixando-a limpa.

Hope e Jimin começam a se beijar e massagear um o mebro do outro, enquanto Yoongi voltava a ficar duro com a visão de Hope e Jimin se masturbando ali, na sua frente e vindo um na mão do outro.

Como os mesmos, Suga foi engatinhando com dificuldade até a beira da cama e pegou as mãos de Jimin e Hope que estavam sujas e começou a lambe-las como se elas fossem o doce mais gostoso do mundo.

-Meus hyungs também têm um gosto ótimo.- Suga chupava os dedos indicadores dos dois olhando-os nos olhos, com uma cara que tinha um olhar tão inocente e tão provocador.

-Ah meu pequeno, esse seu olhar nos deixou duros mais uma vez e vamos ter que resolver nosso problema.

E assim o fizeram: deitaram os três na cama, Jimin na frente de Yoongi e Hope atrás de Yoongi. Eles seguraram a perna direita de Yoongi (o mesmo era bem flexivél) e sem aviso prévio, penetraram juntos o menor.

-AHHHHHHHHH! HYUNGS......... ISSO.... É..... AWNNN!- Yoongi dessa vez acordou a vizinhança que estava a quilômetros de lá. Gemeu tão fino e tão provocador que Hoseok e Jimin só se sentiram motivados a estocar mais forte o menor, enquanto gemiam com suas vozes de alfa, grossas e ríspidas.

-ARHHHH….. Tão quente e úmido, louco por nós né ômega.- Jimin foi o primeiro a “entrar no modo alfa” e ter uma voz fora do normal e começou a penetrar mais rápido e de forma grosseira o menor, Hope também o acompanhava logo em seguida.

Jimin agora fazia uma massagem na cabeça do membro de Suga, estimulando-o a vir.

-Hyungs...eu...vo-vou…..awnnnnnnn…..- Suga gozou na mão e no abdômen de Jimin, mas os mais velhos não estavam perto de vir, portanto, continuaram a estocar o menor, causando espasmos nele.

-Tão doce…. Vai sair daqui inconsciente….- Hope falava enquanto mordia o lóbulo de Yoongi.

O pequeno enxergava tudo turvo enquanto sentia os dois ainda dentro de si e ele não estava cansado, queria mais. E assim foi: seu membro ganha vida mais uma vez e, assim que os maiores percebem, viraram Yoongi e o deixam deitado para cima, porém com seu quadril em cima de uma almofada, para o manter elevado. Levantam as pernas dele e continuam a literalmente “arrombar” o menor.

-Meus alfas, mais….rápido…- Suga implorava por mais e seus hyungs atingiram uma velocidade quase inumana de penetração. -AH! NESSE PONTO DE NOVO!

Enquanto eles acertavam o ponto do menor, ambos começaram a massagear o membro alheio de Yoongi.

-Gosto de você submisso, me dá tesão….meu boneco…- Hope era realmente sujo quando queria.

Qualquer um que passasse agora na frente da mansão iria ouvir os gritos de Yoongi e os gemidos graves dos alfas. Com certeza também sentiriam a essência doce e amadeirada que saia dali. Os três amantes não ligavam que ouvissem seus gritos e gemidos, que sentissem o cheiro do suor do sexo, não importariam nem se vissem os três juntos, num momento de prazer.

-Ahh, eu….vou….go….zar…..- Jimin virava os olhos sentindo seu ápice.

-Eu...tam...bém…- Hope continuava com a agressividade.

-Anwwww...a..cho...que...eu...tam..be…..awnnnnnnn- Suga gemia e se contorcia descontroladamente.

-Hey, babe, olha nos nossos olhos enquanto goza…..- Jimin fala e junto a Hope encara os olhos negros de Yoongi, que eram um misto de prazer, dor e luxúria.

E numa sincronia perfeita, os três gemeram alto, gozando juntos e estremecendo seus corpos e indo ao delírio naquela noite. Hope e Jimin sentem algo estranho dentro deles e sentem a necessidade de não sair de imediato de dentro de Yoongi e sentem seus membros incharem.

Depois de um tempo, apenas trocando olhares apaixonados entre si e normalizando a respiração, sentiram os membros desincharem e tiraram de dentro de Suga.

Quando ambos olharam para o menor, que ainda sentia os espasmos dentro de si, sentiram uma vontade inigualável de…

Morder.

Marcar.

Completar.

E assim, ambos sentiram suas presas irem para fora e marcaram Suga. Hope o marcou no ombro direito e Jimin no esquerdo.

Ao sentir ser marcado, Yoongi tem um último espasmo, muito forte e vê sua visão clarear.

Algo de diferente ocorre.

A boca de Hoseok e de Jimin estão sujas do sangue de Yoongi, mas o mesmo sente prazer ao invés da dor.

Algo mais estranho: Hoseok e Jimin se marcam e entram em êxtase sentindo um ao outro.

Um alfa está marcando outro e vice-versa.

Um caso incontestável de almas trigêmeas.

Três pessoas que se amam e são ligadas por um vínculo fortíssimo, não permitindo que nada interfira ou ninguém machuque algum dos três.

Quando voltou de seu delírio, Suga podia perceber as nuances nos olhos de ambos. Estavam tão ligados ao menor que seus olhos de lobo logo ganharam vida e de castanhos escuros, os olhos de Jimin ganharam a cor azul acinzentado e os de Hope ganharam a cor azul esverdeado. Yoongi também sentia a mudança em seu corpo e Jimin os viu ganharem a cor vermelha sangue.

-Eu amo vocês.- Suga disse, sem perceber.

-Eu acho que também amo vocês.- Jimin soltou também.

-Eu tô descontrolado, eu to sentindo uma vontade enorme de sorrir pra vocês.- Hope disse e puxou Jimin para seu lado.

Os três agora estavam ligados para sempre. Eram incomuns não só por serem alfas e um ômega. Agora incomuns também por serem três almas ligadas uma a outra para sempre.

-Eu não acho que a gente não se ame, vocês me marcaram juntos e não se sentiram ameaçados um com o outro. E nossos olhos finalmente ganharam as cores de lobo. E eu to sentindo uma felicidade inexplicável ao olhar para vocês.

-Verdade, eu to com vontade de morder vocês dois de tanto...ah…. sei lá…. Eu to sentindo um calor diferente dentro de mim.- Jimin falava, sentando ao lado de Suga e puxando o mesmo para um beijo calmo e romântico, que logo é cortado por Hoseok, que o puxa para também dar um beijo nele. Curto, pois quem interrompe agora é Suga, que beija Hope e assim, Jimin se junta ao beijo romântico e caloroso dos novos amantes.

-Gostou do seu presente de aniversário Yoongi?- Hope falava sacana.

-Amei. Obrigado por lembrarem de mim eme fazer feliz. Eu agora não precisarei passar meus aniversários sozinho. 

-A gente te ama e agora recuperaremos todo aniversário que você ficou sozinho. Aliás, todos os dias "9"- Jimin falava. Começaram a conversar e perguntar a Yoongi como era ficar sozinho. A cada coisa que ele falava, um beijo lhe era roubado em consolação.

-Ai, estou cansado e meu corpo dói, vamos dormir.- Suga diz e os alfas concordam.

Adormeceram assim: Hoseok e Jimin lado a lado e Yoongi dormia em cima dos dois, usando o peitoral de Jimin como travesseiro.

[...]

Ao acordar, Jimin virou-se pro lado e apenas viu Hope, dormindo como um anjo. O encarou um pouco e deu um beijo em sua testa e sentou-se, a procura de Yoongi.

Olhou ao redor e nada de Yoongi, porém, podia ver que as roupas que jogaram no chão ontem não estavam mais lá. Então decidiu ir ao seu quarto colocar uma cueca e uma calça de moletom.

Desceu para a cozinha, já que eram 7 da manhã e estava um friozinho confortável, dando-o vontade de tomar um café bem amargo. Quando chegou na cozinha, tinha uma mesa de café posta. Haviam pães, cereais, frutas, café, leite e chá. Senta-se e começa a se servir do café, que estava quente ainda.

-Bom dia Chim Chim.- Hoseok chega e senta-se ao lado de Jimin, dando um selinho no mesmo.

-Bom dia Hobi.

-Eu nunca pensei que da noite pro dia eu te veria como um namorado ou sei lá, eu te olho diferente agora, é como se eu soubesse que existia algo além da amizade, mas estava enterrado e o Yoongi desenterrou.- Hobi falava enquanto pegava uma maçã da fruteira.

-Além disso, eu achava que alfas se marcavam só em conto de fadas. E cá estamos nós dois: ligados por nós mesmos.- Jimin contestava e bebia seu café amargo.

-Quero nem saber o que sentir quando o Yoongi entrar no cio de novo. Espero não estar na rua, pois sentirei um fogo…..

-Hahaha, verdade, aquele pequeno têm um fogo. Aliás, falando nele, você o viu?

-Não, vamos ver se ele está lá fora.

Assim, os dois alfas, Jimin com sua caneca e Hoseok com sua maçã, vão até o jardim e recebem a visão mais linda no mundo: Yoongi de short de Hoseok (bem curto, tipo samba canção) e uma camisa de abotoar bem larga de Jimin.

O mesmo estava sentado no mesmo balanço de ontem e agora conseguia escrever letras lindas para seus raps. Saia tudo dele com uma facilidade, agora que ele havia achado seu amor, ou melhor, seus amores.

-Bom dia meu pequeno, o que faz?- Jimin se aproxima do balanço e se senta na grama, acompanhado de Hoseok.

-Escrevendo finalmente depois de anos tentando. Vê se está bom.

Yoongi entrega a seus hyungs o caderno e os mesmos o analisam por um tempo, nervoso, Yoongi pergunta mais uma vez se está bom e…

-Qual é o nome da música?- Jimin pergunta.

-”Tomorrow”

-É a letra mais linda que eu já vi na minha vida toda.- Hobi dizia enquanto puxava o menor do balanço para seu colo.

-"Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar? Eu grito em frustração, mas ecoa no ar vazio. Espero que amanhã seja diferente a partir de hoje. Eu só estou desejando"- Jimin falava.

-De fato, o meu amanhã mudou por causa de vocês.

E ali, conversam um pouco mais sobre tudo, trocam carícias e reconhecem, que de hoje em diante, seus "amanhãs" não serão mais os mesmos.

São dois alfas e um ômega, jurados para a vida toda.

E estarão para sempre juntos.

Juntos em todo amanhã.


Notas Finais


SURPRISE! Depois de pedidos no twitter e dos meus amigos (e alguns aqui), irei continuar esta série.
Serão apenas capítulos fofos ou engraçados, retratando situações a partir do início da relação poliamorosa de Yoongi.
Talvez poste algum hot.
E os capítulos serão menores e sem vínculos (dependência) de outros, mas retratam a mesma história.
Será apenas para vocês terem um refúgio da vidinha real <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...