1. Spirit Fanfics >
  2. Alfas e ômegas >
  3. Um pequeno acontecimento.

História Alfas e ômegas - Um pequeno acontecimento.


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Gente, demoroooou, mas ta aí <3
Demorou pois minha gente, eu acho que nunca escrevi tanta ideia junta num mesmo capítulo.
E QUE CAPÍTULO!
Sério, deem muito amor à esse capítulo, ele demorou demais da conta.

Para melhor interpretação, o capítulo acontece 2 anos depois do último.
Ah, vi um comentário que perguntava sobre as caudas e orelhas.
Na minha fic, as caudas de todos (alfas, betas e ômegas) caem na adolescência. As orelhas não caem. Mas a explicação ta aí <3

Boa leitura <3

Capítulo 3 - Um pequeno acontecimento.


Fanfic / Fanfiction Alfas e ômegas - Um pequeno acontecimento.

-Bom, quando ligar viremos te buscar Yoongi. Fique bem meu amor.- Hoseok depositou um selinho nos lábios vermelhos de Yoongi antes de sair do carro de Jimin, para ir ao estúdio de sua empresa, onde Jackson e Mark já o esperavam para finalizar uma música para o novo álbum deles.  

 
Quem diria que Min Yoongi, ou agora, o rapper Suga, estaria produzindo música com seus ídolos favoritos. 
 
-Bom dia senhor Swag.- Jackson, híbrido de golden retriever, disse, dando um hi-5 com Suga, que já tinha incorporado seu lado mais bad attitude, disfarçando bem seu lado ômega. 
 
Por conta de seu trabalho, Suga estava tomando remédios para inibir seu cio e consequentemente seus odores, pois mesmo depois de 2 anos, nenhum colega de trabalho ou funcionário da empresa descobriu que ele era um ômega. 
 
-Whats up Suga.- Mark, híbrido de gato, o cumprimentava com um low-5 e um hi-5. 
 
-Bom, vamos ao que interessa.- Suga recordou, já pondo seu headfone e mexendo em seu keyboard. 
 
Depois de algumas horas trabalhando intensamente, a noite chegou e o resultado final também: a música estava pronta. 
 
-Wow Suga.... Você é realmente muito bom nisso.- Jackson aplaudia o trabalho intenso de Suga. 
 
-Really man, you nailed it!  
 
-Porra Mark, você fica falando em inglês e eu não entendo...... nada....- Suga começa a reclamar mas no meio da frase sente uma dor estranhamente familiar, fazendo-o sussurrar a última palavra.  
 
Cólica. 
 
Não era pra ele sentir isso.  

 

-Suga, você tá bem?- Mark indaga, percebendo a mudança repentina no tom de voz do amigo. 

 
 
-Eu... Tô bem.... Só preciso ir no banheiro.... 

 

-Ih, é caganeira!- Jackson ria do amigo. 

 

Suga agarrou seu celular e sua mochila e saiu correndo do estúdio para ir ao banheiro do andar. Ao entrar no mesmo, verificou se tinha alguém nas cabines e trancou a porta que dava acesso ao banheiro, ficando sozinho lá. 

Ele rapidamente checou sua face, que estava ganhando um tom ruborizado. Estava começando a suar e seus olhos estavam começando a rejeitar as lentes (ele tinha que usar para disfarçar sua cor de ômega), pois suas pupilas estavam super dilatadas. Suas orelhas de lobo, movimentavam-se a toda hora, abaixando, em sinal de submissão.  

 
-Merda, merda, MERDA!- Yoongi estava se descontrolando, e, quando foi dar um soco na parede, sentiu suas pernas fraquejarem e caiu sob seus joelhos e mãos. 

 

Com muito esforço, levantou do chão e se olhou no espelho, olhando a última prova que comprova sua suspeita: sua calça exibia uma enorme mancha. 
 

Ele entrou no cio. 
 
-Merda, porra, caralho, MERDA! Não era.... pra isso..... estar.... acontecendo...- Yoongi foi sentindo seu membro ganhar vida e começou a se contorcer, caindo novamente ao chão. 

 

Ele foi rastejando pegar seu celular em cima de sua bolsa. Tentou digitar sua senha mas de nada adiantou. Passou o dedo indicador na sua blusa, na intenção de limpar, para desbloquear por digital.  

Seus dedos vibravam contra a tela, mas falhando em achar o contato de Jimin ou Hoseok. Um mero atrito de seu membro com o tecido de sua cueca era um gemido incontrolado.  

Quando finalmente achou número de Hoseok, apenas conseguiu gravar a mensagem: 

 
-Banheiro.... 7° andar...... JYP.......... Deu.... errado....... 
 

E começou a entrar em convulsão, sua temperatura estava elevada demais. Seu corpo clamava por atenção e agora pedia para abaixar a temperatura. Este é o problema de tomar inibidores de hormônio. Se a dosagem for errada ou se o efeito der errado, os hormônios do ômega voltam com força para o dono. 
 
-Hey, saeng, cê tá bem?- Mark bate na porta, esperando alguma resposta.  
 
-N-n-não..... entra.....- Sua respiração estava descompassada e ele babava, enquanto tremia. 
 
Yoongi escuta uma pequena discussão do lado de fora e do nada... 

 
BLAM! 

 
Jackson meteu o pé na maçaneta e ambos entram no banheiro correndo para socorrer Yoongi. 
 
-Que cheiro é esse?- Mark indaga assim que sente o odor forte. Doce demais para seu gosto. 
 
-Fe-fe-fecha a-a po-porta.......- Yoongi tremia e pedia para fechar a porta. 
 
Jackson fecha a porta, evitando inalar o cheiro que, para ele, era fedorento. 

-O que está acontecendo aqui Suga?- Mark pergunta, levando a toalha de rosto embebedada de água para limpar sua baba e abaixar um pouco sua temperatura, para pelo menos parar sua convulsão. 

Suga não consegue falar nada, apenas consegue puxar algo de sua mochila e mostrar para os dois na sua frente. 

Uma cartela prateada. 

Mark a reconhece e a toma de sua mão às pressas. 
 
-Por quanto tempo Yoongi? Me diz. 
 
-Dois anos.... 
 
-Cara, você é louco. Agora está tendo as consequências de tomar isso. Por que não nos disse que era um ômega?- Mark perguntou, ajoelhando à sua frente e colocando suas mãos nas costas de Yoongi, o puxando para um abraço quase maternal. 
 
-Mark, o que está acontecendo?- Jackson pergunta. 
 
-Jack, Yoongi é um ômega assim como eu...- Yoongi ergue sua cabeça assustado, encarando Mark.- E toma inibidores do cio. Aposto que era pra poder seguir essa carreira né? 

Yoongi concordou com a cabeça, agora um pouco mais calmo, devido aos panos de água gelada...  

Assim ele acha. 

 
-Não tome mais isso Yoongi, é por experiência própria que eu te digo isso. Minha sorte foi achar o Jack. Ninguém sabe, mas Jackson é o meu alfa. Para que ninguém sinta minha essência, eu uso as roupas que ele já usou e isso corta o cheiro pois minha pele se acalma. É uma resposta ômega-alfa. 

Yoongi respirava normalmente enquanto ouvia os conselhos de Mark e descobria sobre sua relação com Jackson, e que por isso Jackson não se afetou com seu cheiro, e sim, achava fedorento. 

Estava tudo bem com Yoongi... 

Até ele entrar em convulsão mais uma vez. 

 

{...} 

 

-E é assim que vocês têm que fazer esse passo. É bem fácil até.- O loiro terminava de explicar para os outros dançarinos os passos de uma nova coreografia para o canal deles no youtube. 
 

 
-Jimminie-ah, você tem que parar de decorar as partes das mulheres. Mesmo você sendo um alfa, tem movimentos femininos e delicados. Essas suas coxas então.... Nem falo...- Hoseok sussurrou no ouvido de Park, fazendo-o corar. 
 

 
-Aish hyung, pare de falar essas coisas. Eu sinto as mesmas coisas lembra?-Jimin se afasta docemente de seu namorado. 
 

 
-É que eu fiquei animado... Sabe.....- Hoseok discretamente  levemente o empurra na direção do banheiro, com seus braços em volta de seus ombros. -E faz tanto tempo que nós não nos divertimos... 
 

 
-Jung Hoseok, é melhor você.... ahh....- Jimin geme quando chegam no banheiro masculino e Hoseok tranca a porta, dando um chupão em seu pescoço. 
 

Uma das coisas que somente Hope tinha descoberto, é que Jimin era um alfa que.... bom, ele gostava de ser "uke", além de ter um certo tesão em ser humilhado. 

Uma vez que eles estavam no banheiro do estúdio, Hoseok parou para analisar o lugar e ver onde levaria Jimin à loucura.  

Era um banheiro incomum. As paredes eram escuras, existiam 2 cabines de vidro preto fosco e únicas luzes eram: ao redor do espelho, localizado em cima da pia e a luz da rua, que vinha da janela de vidro. Como o estúdio era no último andar de um prédio alto, uma das paredes (ao lado da pia) era totalmente de vidro sem textura. Havia uma persiana, mas Hoseok puxou-a toda, tendo vista das ruas de Seoul à noite. 
 

-Tire suas roupas.-Hoseok ordenou. 
 

Jimin gemeu levemente em protesto, mas já sentia que estava "animado". Ele era realmente sujo, gostava de ser humilhado. Assim que Jimin exibiu sua marca e suas coxas bronzeadas e torneadas, Hope o empurrou em direção à janela, fazendo-o ficar de costas para ela. 
 

 
-Diz pro seu alfa o que você quer.... minha puta.- Hope batia em sua bunda e puxava seus fios dourados para trás, dando uma perfeita visão de sua garganta. 
 

 
-Por... favor......- Jimin gemia e falava com uma voz tão fina quanto a de um ômega. 
 

 
-Por favor o que minha puta? 
 

 
-Me... fode.....- O menor se contorcia e seu pênis já estava muito duro. 

 

Hoseok o prendeu de cara na janela, quase esmagando o pau de Jimin na mesma, e pegou em seu bolso um preservativo lubrificado e abaixou sua calça apenas o suficiente para libertar seu pau ereto. Colocou dois dedos na boca de Jimin, que começou a chupar como se fosse seu doce favorito. 

 
-Como minha puta se sente sabendo que eu vou foder com ela sendo vista por qualquer um da rua ou do prédio vizinho?- Hope sabia que quase não dava para ver nada, mas só a ideia de que as pessoas iriam ver Jimin sendo fodido já era humilhante demais. 

 

E deixava Jimin mais excitado. 
 

E sem aviso algum, Hope meteu os dois dedos que estavam na boca de Jimin em sua entrada, roubando um longo gemido de Jimin. Fazia movimentos tesoura rápidos apenas para o preparar para si, mas Jimin estava tão, tão bonito assim, vulnerável que resolveu o masturbar enquanto o tesourava. 
 

-Nhawww, Hobi..... Mais.....- Jimin era uma confusão de prazer e estava manchando a janela com seu pré-gozo. 
 

Quando achou que estava bom, puxou os dedos de Jimin e parou de masturbá-lo e o levou até em frente ao balcão da pia, que era grande e de mármore preto, enquanto o menor gemia de reprovação. 
 
-Veja Minnie... Seu alfa vai foder com você enquanto você se vê nesse espelho. Você vai estar acabado, desmontado em meus braços.- Hope falava enquanto configurava a perna direita de Jimin para cima do balcão, deixando seu buraco exposto para Hope. 
 

O mesmo se abaixou e começou a lamber a entrada de Jimin, enquanto segurava ambas as mãos do menor para que ele sempre estivesse no controle, ao mesmo tempo que puxou seu iPhone e começou a filmar. 

 
 
-Olhe pequeno, olha para você mesmo no espelho... Observe como você abre a boca na busca do fôlego. Eu aposto que posso fazer você vir apenas com meu pau.- Disse Hoseok levantando e segurando os quadris de Jimin, inclinando-os para penetrar no mesmo.  

 
 
-Awnnn......- Park estava entregue à Jung.  

 

Eles eram alfas mas ainda assim eram homens, tinham sistemas nervosos de humanos. Apenas haviam alguns hormônios a mais, orelhas e dentes afiados. 
 

 
-Veja Yoongi. Jimin também se comporta como um ômega sedento de pau como você.- Hoseok apontava a câmera para o espelho, mostrando os olhos de Jimin semicerrados, sua boca em busca de fôlego e uma fina camada de suor em sua testa se formava. 

 
 
-Por... favor..... hyung..... está doendo.......-Jimin arfava enquanto sentia Hoseok pressionar a ponta de seu membro contra sua entrada.  

 

Hoseok aponta a câmera para a bunda de Jimin (as bundas de Minnie e Yoongi têm o mesmo tamanho, ou seja: os dois têm raba grande) e filma sua tortuosa e lenta penetração. 
 

 
-Hawnnn... ahhhh hy-yung.....- Jimin estava muito duro e, quando Hoseok o penetrou, sentiu o alívio do aperto que era seu membro. 

 

-Isso meu pequeno, engula o pau de seu alfa com seu buraco faminto do meu pênis. Yoongi, ele é quase tão apertado como você. Os dois são amadores de pau. O meu..... Ahhhhhh... 

 

Hoseok foi interrompido por Jimin, que jogou seus quadris para trás, engolindo seu pau inteiro e jogando para frente, o suficiente que só a cabeça de Hoseok fique dentro de seu buraco. 

 

-Jimminie-ah quer cavalgar no colo do seu hyung? 

 

-Q-Quero.... 

 

Hoseok , ainda de roupa e só seu membro para fora, senta-se na privada e Jimin vem na sua direção, mordendo o lábio, e, para provocar, ao invés de sentar no colo de Hope, se inclina na pia (a porta das cabines ficam de frente à pia e à janela) e enfia em si mesmo dois dedos canhotos, enquanto a destra separa suas nádegas para uma perfeita visão de sua entrada e vira a cabeça para trás, olhando nos olhos de Hoseok e encarando a câmera na mão do mesmo. 

Com o olhar alternando entre a câmera e seu namorado, Jimin ajeita os fios loiros de seu cabelo e começa a massagear e tesourar sua entrada com sua mão esquerda, enquanto a direita faz marcas em si mesmo e desce até seu bumbum, puxando uma das bochechas, dando uma bela visão de seu trabalho em si mesmo. 

 

-Hy...hyung...ahhhh, Minnie quer seu pau so bad.... 

 

O ponto fraco de Hoseok era quando Suga e Jimin usavam palavras e frases em inglês com ele. Era simplesmente pornográfico. 

 

-Oh my sweet little boy.... Come on.....- Hoseok dava tapas em suas coxas, convidando-o a ir até elas. 

 

Jimin caminhou lentamente até Hope e sentou em seu colo, mas um pouco mais para trás, juntando seus membros em sua mão e começou a acariciar os mesmos enquanto beliscava a orelha de Hope e falava coisas sujas. 

O menor tomou a câmera da mão de Hope para filmar os membros alheios e a afastou um pouco, ajeitando o celular em uma pequena prateleira na cabine dando toda a visão da cena. 

Sem paciência, Hope tomou os quadris de Jimin em suas mãos e afundou seu pênis no buraco de Jimin, fazendo o mesmo gemer arrastado. 

Apoiando cada pé no chão de cada lado do sanitário, o pequeno alfa começou a cavalgar no colo de Hoseok, mas o mesmo estava tão impaciente, que começou a estocar Jimin de forma bruta.

O ômega também sentia o calor anormal nos dois, necessitados por mais. 

Hoseok pediu para Jimin segurar o celular mais uma vez e que enrolasse as pernas em sua cintura. Com a força de seu lobo, levou Jimin até a janela e o fodeu ali mesmo, impaciente para qualquer provocação. 

 

-Ahhhh, Hobi-hyung, eu vou.... 

 

E com isso, os dois gemeram em êxtase, Hope dentro de Jimin e o menor acabou ejaculando tão forte que foi em seu peito e na janela, obrigando-os a limpar aquele local com mais cuidado, além da confusão anterior. 

 

{...} 

 

Yoongi está tendo convulsões violentas e seu membro ganha vida novamente, deixando-o constrangido demais na frente dos seus parceiros. 

Dois alfas desesperados, ofegantes e suados  apareceram abrindo a porta do banheiro e indo na direção de Suga. 
 

 
-Hey ei ei, quem são vocês?- Jackson se coloca na frente de Yoongi e Mark em instinto de proteção. 
 

 
-Ta.... Tudo..... Bem......- Yoongi gemia, afetando os 2 alfas e o ômega ali com ele, pois seu cheiro estava ficando forte. Jackson como dito anteriormente, era laçado  à Mark, então outros ômegas não o afetavam mais. 
 

 
-Yoongi, quem são eles?- Jackson indaga, ainda protegendo os dois ômegas. 

 
 
-Somos amigos del..... 

 
 
-São meus alfas.- Suga interrompe Hoseok em sua fala, deixando os presentes boquiabertos. 
 

 
-Yoongi! Pare de brincar..... ele tá zoando.- Jimin logo responde passando a mão na nuca, nervoso, não entendendo a atitude do menor. 

 
 
-Eu não tô brincando...- Yoongi abaixou a camisa, dando espaço para verem as mordidas, uma em cada ombro.  -Eles sabem.... que eu sou um ômega....... O Mark também é.... e o Jackson..... é seu alfa. 

 
 
-Como é possível?!? Nossa Suga, que mandiga você usou pra ter dois alfas com você???- Mark pergunta incrédulo, esquecendo que Yoongi estava em convulsão.  

 
 
-Mark, não está na hora de brincadeira. Temos que levar Yoongi até o estacionamento para.... seus alfas....... cuidarem dele.- Jackson passa Yoongi de seus braços para Jimin, que o carrega para fora do banheiro, com Hoseok liderando o caminho. 

 
 
-Hey, sigam a gente. Vocês não podem passar pelo caminho que vieram. Não podem ver... ou sentir o cheiro do Suga.- Mark puxava Hoseok na frente e Jackson ia atrás, dando cobertura a Jimin e Suga. 

 

-Hyung, eu estou quente....- Yoongi acalma sua convulsão mas ainda está duro. Tomar inibidores de cio era um risco, pois se errar a dosagem ou o tempo de tomar, o cio voltaria com muita força e, como ocorreu com Yoongi, o ômega poderia entrar em convulsão por temperatura elevada. 

 

-Hey, tenta se acalmar, pois eu e Hoseok estamos muito bem sentindo isso.- Jimin sussurra para Suga, sentindo seu membro latejar e Hoseok se apressar atrás deles. 

 

-Aish Yoongi, você nem sabe o que você fez eu fazer....-Hoseok está agora do lado de Jimin, dando um dos braços de apoio à cabeça de Suga e o outro envolto na cintura de Jimin. 

 

Yoongi estava tão imerso em dor e excitação que não se deu conta que havia escadas escondidas na JYP e que Jackson e Mark as conheciam bem. 

Quando chegaram no estacionamento, Jackson pediu a chave do carro que vieram para colocar o carro para dentro, para que Yoongi saísse de lá com segurança. 

 

-Fiquem aí, eu já volto.- Jackson saiu correndo para fora do edifício, em busca do carro dos alfas de seu amigo. 

 

-Calma Suga, Jack já vai chegar. Enquanto isso..... fique aqui os três. Vou distrair os guardas e liberar seu ponto e seu carro.- Mark vai na direção da cabine de guardas no estacionamento e aparentemente começa a fazer piadas com os mesmos, pois ouvia-se gargalhadas demasiadamente altas. 

 

-Por favor hyungs... me toquem.....- Suga implorava por atenção ao seu membro. Sua calça já exibia manchas enormes na frente e atrás. 

 

-Sabe Jimin, acho que pelo Yoongi não ter nos ouvido e ter tomado esses remédios hormonais, ele merece um castigo não?- Hoseok estava duro, mas precisava provocar Suga, para dar uma lição no pequeno homem. 

 

-Parece que nosso carro chegou.- Jimin se apressa para entrar no carro com Suga no colo enquanto Hoseok toma o volante do carro. 

 

-Boa sorte Suga!- Jackson acenava um adeus enquanto esperava Mark sair da cabine, após liberar a passagem para o carro dos meninos. 

 

Hoseok vai dirigindo até a casa deles, que fica a mais ou menos 1 hora da JYP. Tempo suficiente para torturar o ômega. 

 

-Hoseok, me passa seu celular.- Jimin pediu, com segundas intenções. 

 

Hoseok o passa sem problemas, sabendo dos planos de seu saeng. Jimin coloca a senha e abre os vídeos do celular e clica um deles. 

Era o vídeo de mais cedo. 

Yoongi vendo as imagens, começa  a se contorcer violentamente, gemendo implorando por um simples toque em seu membro, necessitado de atenção.  

 

-Ah... Hoseok, não sabia que eu ficava tão bonito assim, sendo fodido na frente do espelho.- Jimin arfava, e Yoongi comete seu pior erro : olhar para Jimin na gravação. 

 

Suga observa atentamente como Jimin rebolava no colo de Hoseok e o maior o toma no colo, levando-o em direção à janela, terminando o trabalho lá. 

Yoongi estava tão necessitado e com tanto tesão, que na menor fricção de seu membro em sua calça, goza, sujando toda a sua calça. 

Jimin, notando o ocorrido, provoca seu ômega: 

 

-Olha Hobi, parece que nossa pequena putinha veio nas calças, sujando-as toda. Acho que quero brincar com ela hyung. Alguma ideia? 

 

-Já sei saeng, que tal nós testarmos nosso ômega e saciá-lo de seu cio testando quantas vezes ele consegue gozar durante 3 horas? Quando chegarmos em casa começa a contagem.- Hope tinha um sorriso sacana no rosto e eles iriam fazer o ômega ser incapaz de falar e andar no dia seguinte. 

 

-Boa ideia! Mas agora, passe-me minha mochila, ele precisa ser castigado por ser um menino mau e ter tomado o remédio que falamos que não era para tomar. 

 

E assim, Jimin tira todas as roupas de Suga e amarra suas mão com a blusa do mesmo. Tira da mochila um vibrador de 12 cm, menor que seus membros e mais fino, mas essa era a intenção. Coloca no buraco muito lubrificado de Suga e coloca em sua última configuração, arrancando do menor um gemido aguda, atiçando os membros dos alfas ali presentes. 

 

-Yoongi, cada centímetro que esse vibrador sair, serão 5 tapas. Se sair mais de 5 cm, serão chicotadas. Se sair tudo, serão então 25 palmadas e 35 chicotadas, sem dó nenhuma. E se você gozar aqui no carro de novo, você vai usar um anel peniano nas primeiras 5 vezes que você gozar. Fui claro?- Hope falava para seu ômega, olhando através do retrovisor. 

 

-S-sim, mestre Hope. 

 

-Mestre e.....- Jimin influência. 

 

-Mestre Hope e senhor Jimin. 

 

-Isso, bom garoto. 

 

Suga aguentava aquela tortuosa vibração dentro de si de forma calma. Isso até Hope passar por um quebra mola e no susto, o vibrador sair alguns centímetros. Jimin nota e o empurra para dentro de novo, perdoando o menor por conta do quebra mola. 

Mas quando o vibrador entra de novo, Yoongi não segura seus gritos. Ele estava bem em cima de seu botão mágico, o ponto de nervos que o fazia delirar e vir intocado. 

E foi isso que aconteceu: Yoongi veio dentro do carro, intocado e ainda deixou todo o vibrador sair. 

 

-Tsc tsc, parece que nosso garoto não se comportou Hope. E vai apanhar. 

 

[...] 

 

Os três se encontravam no quarto de "diversões", ambos os alfas tirando a roupa e Yoongi na posição combinada em cima da cama, nu mesmo e com as mão agora atadas por uma algema de couro preto com revestimento interno de veludo vermelho, assim como a coleira que também usava. 

Com o tempo, desde que começaram a se relacionar, os alfas foram descobrindo gostos do ômega para satisfazê-lo e agora, em um dos cômodos da mansão, criaram o quarto das torções de Yoongi. Era um ambiente de paredes cinzas e móveis pretos com detalhes vermelhos.  

Existiam no quarto uma cama, uma cômoda grande com roupas de cama e aparatos para limpar "a bagunça", 2 cadeiras sem braço de madeira escura e forro vermelho, um conjunto de máquinas estranhas e um armário embutido na parede, que quando aberto exibiam várias fantasias, lingeries e vestidos de Yoongi em um dos lados e do outro, várias gavetas, com os brinquedos do trio. 

A cama era bem diferente das demais camas: uma king size com dossel (aquelas estruturas que ficam acima da cama), também na cor preta. O dossel ajudava para as horas que eles queriam prender Yoongi em algum lugar. Já o tecido do dossel e a coberta da cama eram vermelhos bem sangue, contrastando com o branco da pele de Yoongi, que logo iria ter a mesma cor (no quarto do trio também era uma cama de dossel, porém em madeira clara e tecido variando entre o verde e azul claro). 

 

-Yoongi, venha até aqui e deite-se de bruços no meu colo.- Jimin ordenou, já nu, sentado em uma das cadeiras. Hope estava sentado na outra, de frente para Jimin, também sem roupas. 

 

O menor engatinhou com os cotovelos (pois as mãos estavam com as algemas) até o colo de seu senhor e ficou de bruços em seu colo, exibindo o bumbum grande e branco de ômega. 

 

-Conta comigo lobinho.- Hope dizia enquanto se aproximava, dando o chicote (não era daquele comprido, e sim um daqueles de 9 tiras, mais curto e menos doloroso) para Jimin e começa a dar os tapas na pele branquinha de Suga. 

 

-U-um.....Do-is.......Trê-ês......Qu-atro.....Cin-cinco....S-seis.....- Suga foi contando as palmadas e ficando cada vez mais duro até chegar o número 25. Depois disso, foi a vez de Jimin puni-lo 35 vezes com o chicote. 

 

-...ahhh... Trin-ta...e...seis.... Trinta e se-te..... Trinta e oito-oohh....- O ômega gemia incontrolavelmente enquanto contava e também rebolava o quadril, tendo atrito em suas bolas através de sua coxa bem apertada nas mesmas. 

 

No final, Yoongi contou até 60 e chorou de tesão, tentando toda hora um contato entre seu membro e a coxa de Jimin. 

 

-Nananinanão, lembra do que eu disse? Se gozasse no meu carro, 5 rodadas com o anel.- Hope falava enquanto pegava o anel peniano no armário de brinquedos. 

 

E enquanto Hope pega o anel e outros brinquedos, Jimin pega Yoongi no colo e vai até a cama, sentando-se de pernas abertas, apoiado na cabeceira e Suga entre suas pernas, deitado em seu tronco. 

 

-Então meu pequeno príncipe, nós nem começamos e você já está duro?- Hope disse enquanto se estabelecia entre as pernas de Yoongi e massageava o membro do mesmo. -Assim vai ser difícil colocar o anel. 

 

-Por que você não o castiga por isso também? Aliás, ele já nos desobedeceu tantas vezes... Não sei se podemos o chamar de príncipe, está mais para garoto desobediente.- Jimin respondia Hoseok enquanto massageava o peitoral de seu menino. 

 

-Acho que além do anel, alguém usará mordaça.... 

 

E assim o fez: com um pouco de dificuldade, conseguiu prender o anel na base do pênis e na base do saco escrotal do menor. Depois, colocou a mordaça de couro preto e bola branca, dando destaque aos lábios inchados e mais vermelhos por conta da injúria que sofreram (Jimin neste meio tempo chupou com força e mordeu também os lábios do ômega). 

 

-Vamos começar com o mais leve: vibrador. Agora, qual desses devemos usar Jiminnie? O rosa metálico ou o preto de borracha? 

 

-Que tal um de cada vez e depois... os dois? Não se comparam aos nossos tamanhos mas ainda arrancará gemidos deste serzinho... 

 

E assim o faz: enquanto Jimin acaricia o pequeno pênis inchado de seu ômega, J-Hope começou por penetrar o menor com o vibrador de borracha. Era o mais fino, porém, com mais força de vibração. 

Assim que achou o ponto de nervos dentro do ômega (soube disso quando saíram vários "nghhh" da boca ocupada do mesmo), colocou todos os esforços lá, naquele ponto e friccionou freneticamente até sentir as paredes do menor apertarem contra o vibrador. 

Yoongi estremeceu com seu orgasmo seco. Seu membro doía e ainda estava ereto. Seria quase lamentável, se não fosse a visão mais linda e terrivelmente provocante de todo o mundo: Min Yoongi, deitado no peitoral de seu amante loiro, com algemas, mordaça e coleira com cores contrastando contra sua pele branca, de pernas para o ar, mostrando suas nádegas com misto de vermelho, preto e roxo, graças às palmadas e chicotadas de flogger. Isso tudo combinado com os olhos semicerrados, pedindo para ser fodido e sua tremedeira pós-orgasmo. 

Hope ao ver que ele atingiu seu primeiro orgasmo seco, mudou para o vibrador metálico, menos potente, maior e mais escorregadio. Foi direto para o ponto de nervos, fazendo com que os gemidos baixos ficassem altos e a saliva começar a sair da boca amordaçada de Suga. 

 

-Isso é por você ser tão mal conosco. Nós falamos que você podia passar mal tomando esses hormônios e ainda assim nos desobedeceu e tomou. Foi apenas uma questão de tempo. No ano que a gente começou a namorar ficou tudo certo, mas depois de um ano na empresa, você decidiu usar por medo. E esse é o resultado: depois de dois anos usando, você quase para no hospital.- Jimin dizia enquanto esfregava sua ereção já descoberta na curva das costas do menor. 

 

-E isso aqui agora é seu castigo.- O alfa maior falava e esfregava o vibrador na próstata de Yoongi, fazendo com que ele atingisse outro orgasmo seco. 

 

Jimin tirou a mordaça de Yoongi deitou o mesmo na cama, começando a literalmente foder sua boca. Suga fez suas bochechas ficarem ocas, para aguentar mais de Jimin em si. Enquanto isso, Hoseok guiou seu membro até a entrada do ômega e enterrou duramente seu pênis dentro dele. 

Min Yoongi se encontrava em uma confusão agora. Com as mãos atadas em sua frente, conseguiu levá-las até a bunda de seu senhor (Jimin havia colocado as pernas uma de cada lado do rosto de Suga e fodia sua boca se segurando na cabeceira) e massagear a entrada do mesmo. O menor sabia do prazer que o alfa menor tinha em ser penetrado.  

Com Jimin em sua boca e Hoseok lhe fodendo enquanto o masturbava, Yoongi sente seu terceiro orgasmo seco da noite. Sentindo isso, Jimin e Hoseok trocam de posição e continuam fodendo Suga. 

 

-Ahhhh... tão apertado, mesmo levando nós dois juntos em várias noites.... Você é nosso ômegazinho....- Hope fodia sua boca sem piedade. 

 

-Nossa putinha de porcelana.... Linda....- Jimin era lento e forte em suas estocadas. 

 

-Nghhhhhhhh..... AHHHHHHHH!- O ômega se livra do pênis de Hoseok para gritar seu quarto orgasmo seco. Ele está tão dolorido por não ter tido um orgasmo real que dessa vez sentiu uma pontada de dor junto ao orgasmo seco. 

 

-Alguém está ficando mais vocal... Hmmm.....- Agora Hoseok vai para baixo de Yoongi (obrigou o ômega a se deitar em cima dele) e começa a introduzir seu membro também na entrada do ômega, fazendo o mesmo se contorcer em cima de si com a dupla penetração. 

 

-SENHOR, MESTRE, POR FAV- AHHHHHHHHH!- Yoongi dessa vez berra seu quinto orgasmo seco, sentindo muita dor em seu membro e começa a chorar, assustando seus alfas e fazendo eles pararem seus movimentos. 

 

Jimin, sem tirar Yoongi de seu membro e do membro de Hope, puxa Yoongi pelas costas até que os três estão sentados e o ômega tem a cabeça apoiada no ombro do alfa maior, enquanto choraminga. 

 

-Hey, bebê, príncipe, o que foi?- O alfa menor pergunta preocupado, enquanto acaricia as costas do mesmo. 

 

-Dói.... Dói muito. Tirem por favor... Machuca...- Yoongi suplica para que seu membro seja liberto do anel. 

 

-Ah príncipe, nos desculpe. Isso era para castigar, mas acho que fomos longe demais.- Hope disse enquanto tirava o anel com cuidado e limpava as lágrimas que começaram a cair com maior frequência desde que seu membro foi liberto. 

 

-O-obrigada o-oppa... Suga estava tão em êxtase que nem percebeu que usou termos femininos, fazendo seus alfas arrepiarem. 

 

-Oh princesa, nós ficamos tentados a fazer você suplicar.... Geme para nós...- Hope começou a se ajeitar e ficar como Jimin (ele tinha o calcanhar na cama e uma perna em cima e outra embaixo das pernas de Hope) e começaram a estocar a princesa deles. 

 

Conforme os três foram pegando o ritmo, Yoongi ia liberando seu prazer e aliviando as dores anteriormente sentidas. Ele gemia usando termos femininos, deixando os alfas muito mais necessitados e sedentos por ele. Ele gozou com muito mais rapidez, explodindo em seus amantes seu sexto orgasmo, agora livre, e os mesmos dentro dele. 

Por volta da décima vez que Yoongi gozou, seus amantes decidiram tirar um tempo para eles. Mas Yoongi ainda estava insaciado, resultado de 2 anos sem seu ciclo de cio. 

 

-Por favor.... Não parem.... Ainda dói....- Yoongi se contorcia, deitado de bruços na cama, esfregando sua ereção contra a mesma. 

 

-Mas você pode sentir a super estimulação bebê, não queremos que você se machuque com a sensibilidade. 

 

-Concordo com Hoseok, você pode se machucar.- Jimin fala, enquanto vira Suga e o toma em seus braços, fazendo-o parar de se esfrega no colchão e beber uma garrafa de água. 

 

-Mas eu quero, por favor... Hmmmmmm....- O menor rebate, enquanto geme por acariciar seu membro com suas mãos agora livres. 

 

Jimin e Hoseok trocam olhares e como Hoseok está cansado demais, Jimin põe-se entre as pernas de seu pequeno, enquanto Hoseok distribui beijos e chupões em sua clavícula, massageando o pênis dolorido do menor. Jimin começa a estocar com golpes fortes e lentos, em busca da próstata do menor. 

 

-Hawn... Mais rápido oppa... 

 

-Princesa... Você não sabe o que pede...  

 

-Morda-me oppa... Enforque-me... Foda-me como nunca... 

 

-Você ainda será minha morte princesa. 

 

Jimin ia mais rápido em Yoongi, enquanto Hoseok, agora recuperado, levantava Yoongi e se encaixava atrás dele, os 3 sentados como antes, penetrando o ômega sem qualquer piedade, e o menor apenas gemia enquanto arranhava as costas de Jimin. 

Hoseok, atendendo suas vontades, começou a morder em cima da marca feita por ele no ômega, dando muito prazer ao pequeno, ao mesmo tempo que ele levava suas mãos até a coleira de Suga e puxava levemente, cortando seu suprimento de ar aos poucos, levando o mesmo aos céus e voltando a terra. 

Hoseok, como estava mais sensível, gozou primeiro, dentro de Yoongi. Se retirou de dentro do mesmo e o deitou novamente, mas permaneceu por trás dele, se encostando na cabeceira, dando mordidas e ainda puxando a coleira do menor. 

 

-Ah... Ah...... Awnnnnn....- Yoongi subia e descia em sua mente, trabalhando seu orgasmo, sua visão borrada por lágrimas de prazer e pensamentos bagunçados. Mal respirava, mas isso o deixava louco. 

 

Yoongi chegou ao seu décimo primeiro orgasmo, mas impediu Jimin de parar, trabalhando sua super estimulação. Guiou a mão de Hope até seu membro, pedindo para movimentar com a mesma rapidez que Jimin o estocava, o alfa menor trabalhando seu orgasmo final. 

O ômega se contraia e tremia todo, por conta da super estimulação, gemendo os nomes de seus amantes como uma reza. Mas, com tanta estimulação, o corpo de Yoongi treme todo, em uma estranha convulsão, fazendo Jimin e Hoseok pararem qualquer um de seu atos. 

 

-Hey, príncipe, o que houve de errado?- Hoseok pergunta preocupado, parando de massagear o membro novamente duro do ômega e soltando a coleira do mesmo. 

 

Yoongi não respondeu, pois abriu os olhos e ruborizou de forma demasiada, tentando sair da cama, mas sem sucesso, pois os dois alfas o seguraram ali. 

 

-Responda-me Yoongi, o que aconteceu?- Jimin perguntou, agora retomando os movimentos junto à Hoseok. 

 

-É baby, nos responda.- Hope apertou firmemente o membro e voltou a apertar a coleira mais forte. 

 

-P-por favor, deixe-me i-ir.... 

 

-Ir aonde pequeno? Você tem um orgasmo para dar à Jimin e a você mesmo. 

 

-Pa-pare, e-eu vo-vou...- As lamentações do mais jovem em êxtase de entorpecimento mental aumentavam, seu cérebro não processou o que está fazendo ainda. Sentiu uma convulsão estranha em seu corpo. 

 

Hoseok começou a masturbar mais forte o garoto, quando sentiu gotículas quentes em suas mãos, mas não eram cremosas, eram líquidas. Quando ele e Jimin viram, Suga estava no subespaço, e agora, deixava respingos de xixi saírem por conta da muita estimulação. Chorava com a humilhação de estar fazendo isso. 

 

-Pa-parem, po-por favor, i-isso é humi-lhan-te... 

 

Porém, Hoseok e Jimin estavam achando aquela cena linda, tão adorável e vulnerável, se entregando para eles. Jimin gozou e saiu do menor quando ele percebeu que Suga está fazendo xixi por excesso de sensibilidade, mas juntou sua mão à de Hoseok para estimular o menor a continuar e ter seu último orgasmo. 

 

-Príncipe, pode continuar, não há nada de errado. 

 

-Pelo oposto, está sendo adorável ver essa cena. 

 

E o menor começou a liberar o fluxo de xixi, que veio junto com seu orgasmo, levando ele a puxar o ar com toda força em seus pulmões para poder continuar gemendo até o fim. 

 

-Deus querido, você é tão foda lindo. Eu te amo, meu menino.- Hoseok disse, em êxtase com a visão 

 

Quando o fluxo acabou e Yoongi desceu de seu último orgasmo, ele nunca se sentiu tão bem e também tão exausto na vida. Estava tão cansado que nem percebeu que estava nos braços de Hoseok, indo para o banheiro, enquanto Jimin enxia a banheira e tirava as roupas de cama, colocando num cesto, junto com os brinquedos usados. 

O alfa maior o pôs sentado no vaso, enquanto ele e Jimin tomavam uma rápida ducha e esperavam a banheira encher, para cuidarem de seu ômega. O alfa menor o pegou no colo e o pôs dentro da banheira. 

 

-Está se sentindo melhor príncipe? 

 

-Sim Jiminnie. Hobi, pode colocar bolhas na banheira?- Pediu o ômega, com um olhar quase infantil. 

 

-Claro, tudo pro meu príncipe. 

 

A verdade, é que Yoongi amava estar em casa, pois podia ser tratado como um bebê amado e podia agir de forma doce, feminina e infantil, pois não havia a cobrança do mundo externo e o estresse de se manter como um beta em seu trabalho. 

Hoseok adicionou as bolhas, e, junto à Jimin, deram um bom banho no garoto deles, lavando seus cabelos quase brancos, sua pele leitosa (com marcas roxas) e sua face angelical, com lábios mais vermelho do que o natural. 

Quando terminaram de banhar o ômega, o mesmo bocejava tanto que mal percebeu que estavam já colocando seu macacão de panda para dormirem. 

Uma vez pronto, Hoseok (vestido apenas com uma cueca limpa) o pegou no colo e levou para o quarto compartilhado deles, onde Jimin (de cueca e camisa) já estava os esperando. Deitou o menor no meio e se sentou na beirada, para pegar o cobertor e jogar por cima dos três. 

 

-Amanhã eu limpo nosso quarto de jogos...- Jimin disse me meio à um bocejo. 

 

-Tudo bem. Boa noite Chimchim, boa noite príncipe.- Hoseok respondeu, se enrolando no ômega, assim como Jimin. 

 

-Boa noite Hobi. Durma com anjos príncipe. 

 

Os dois não ouviram a resposta de Yoongi, pois o mesmo havia caído num doce sono. 

 

[...] 

 

Jimin acordou cedo, enrolado em Hope, enquanto o mesmo lhe observava. 

 

-Bom dia amor.- Hoseok disse, lhe dando beijinhos por toda a face. 

 

-Bom dia Hobi. 

 

-Vamos. Vem tomar banho pra gente tomar café.- Hoseok levanta e dá a mão para Jimin se levantar junto. 

 

Eles caminham de mãos dadas pelo corredor, até o banheiro, quase no fim do mesmo. Jimin dá uma olhada na última porta, no quarto que costumava ser Yoongi, que agora é seu estúdio e escritório. Depois em seu antigo quarto, que agora é um pequeno estúdio de dança, enquanto Hope ia em seu antigo quarto, agora um quarto cheio de estantes e cabides de roupa, como um grande closet, para pegar roupas para si e seu amado. 

Tudo feito, tomaram uma ducha juntos e desceram para a cozinha, onde sempre esteve à espera deles, o café de Jimin e as frutas de Hope. 

Havia na mesa um pequeno bilhete de Suga, dizendo que ele passaria na empresa para falar com os meninos e agradecer por ontem e pegar o almoço dele, para não esperarem por ele para irem trabalhar. 

 

[...] 

 

Eram exatamente 19 horas do dia 10 de agosto quando Jimin e Hoseok estavam dando aula e sentiram um calor súbito, que doía em suas mordidas escondidas e em seus membros agora acordando. Pediram licença aos alunos e superiores e foram direto para casa. 

 Chegando na mesma, viram Yoongi agachado no chão, em frente à tv, com sua cueca suja de gozo em sua frente, apenas vestia uma camisa de abotoar comprida branca. A mesma estava enrolada em sua cintura, pois o ômega tinha em si praticamente seu punho, tentando acalmar um cio um tanto quanto... 

Inesperado. 

 

-Yoongi-ah, o que ho-ouve?- Jimin perguntou meio atordoado, já sabendo a resposta. 

 

-E-eu estou no cio... Ahhhh.... Me ajudem....- O menor estava em uma posição muito reveladora e muito, muito excitante para os alfas. 

 

-Mas como, seu cio foi ontem? Deveria ter acabado ontem não é?- Hoseok perguntou firme, enquanto tirava suas roupas e ajudava Jimin a fazer o mesmo. 

 

-E-Eu não sei... Eu esta-estava vem-do...ahhhh.... tv e a-aconte.... awnnn...
ceu.- Yoongi era uma bagunça de gemidos, se penetrando com os 5 dedos e balançando seu bumbum no ar. 

 

Hope e Jimin rapidamente se aproximaram do menor, para tentar ajudar o mesmo a saciar seu fogo. 

Jimin se deitou em baixo do menor e logo tomou o membro em sua boca, arrancando gemidos do menor, por rodear a glande com a língua e chupar apenas a cabeça, para depois aprofundar em sua garganta. 

Hoseok fica atrás do ômega e tira a mão do mesmo de lá, substituindo por sua língua. A entrada estava encharcada com o lubrificante doce do pequeno. Hoseok apertava as nádegas do ômega e o penetrava com sua língua, o sentindo contrair suas paredes aveludadas na mesma. 

 

-Nã-ão para, i-isso é mui-to bo-om.... Awnnnn..... 

 

Depois do menor gozar com isso, os dois alfas colocaram o menor deitado no chão e atacaram seu pescoço, enquanto o penetravam com seus dedos, fazendo o menor se contorcer debaixo deles. 

Eles tiraram os dedos do menor, recebendo um sussurro de desaprovação e ficaram de pé. Hoseok segurou Yoongi pela cintura (de costas para ele) e o fez enrolar as pernas na cintura de Jimin, que o penetrou junto com Hope. 

Com a ajuda de Hope, que segurava a cintura do ômega, penetravam juntos o menor, dando-lhe muito prazer e uma chance de cessar seu cio inesperado. 

 

-Awnnn... Mais rápido Hobi..... Ma-ais rápido Jiminnie-ah....- Yoongi segurava no pescoço de Jimin enquanto tentava rebolar, para ter mais atrito dos membros dentro de si.  

 

-Eu... não canso... de dizer... que você.... é muito apertad... AHHHH!- Hoseok gemia rouco e grave, excitando muito o menor que estava pendurado no pescoço de Jimin, que estocava com força o mesmo. 

 

Jimin se aproximou do rosto do menor e começou a chupar e lamber a pele do pescoço e o lóbulo de Yoongi, gemendo rouco no ouvido do mesmo, fazendo-o choramingar e gemer cada vez mais alto e fino. 

 

-Deus, você é excitante demais Yoongi, eu amo isso em você!- Jimin era o único com a voz firme ainda. 

 

Hope, percebendo isso, deixou uma de suas mão do quadril de Yoongi e foi até a entrada do alfa menor, penetrando um dedo dentro dele, arrancando o gemido mais excitante que já ouvira de seu amor. 

Jimin se configurou um pouco curvado, conseguindo ter acesso ao feixo de nervos que faria seu amante explodir. 

 

-AH! ALI DE NOV.... awwwn..... Ma-AIS!- Suga gritava de prazer ao ter sua próstata atingida. 

 

Depois de aumentarem a velocidade naquele ponto de Yoongi e virarem uma confusão de suor e gemidos, começaram a sentir o ápice. Juntos. 

 

-Ahhhh... e-eu....- Hope disse em meio aos seus gritos de prazer, que excitavam os presentes. 

 

-....vou....- Yoongi chorava de tesão e tentava forçar mais os membros em seu ponto sensível, arrancando-lhe gemidos finos. 

 

-....gozar...-Jimin finalizou os dizeres, estocando com força o menor. 

 

E os três gozaram juntos. Jung e Park dentro de Min e o menor sujando o abdômen de Jimin e o seu próprio. Estranharam o calor cessar tão rapidamente e o cheiro do ômega no cio também. 

Após isso, enquanto os alfas tiraram os membros de dentro do menor, o mesmo caiu quase desmaiado no chão, assustando seus amantes. 

 

-HEY! AMOR!- Jimin disse, enquanto o tinha em seus braços, ajoelhado no chão. 

 

-Me... leva... pro.... banheiro...- Suga pediu. Ele estava em um estado de transe. 

 

-Ok amor, se apoia em mim e no Hobi. 

 

E eles subiram até o banheiro, com o menor em seus braços. Chegando no mesmo, Yoongi se desvencilhou dos braços que o seguravam e foi direto para o vaso, vomitando tudo o que comera durante o dia. Após terminar, olhou com olhos vermelhos para os alfas e começou a chorar.  

Os alfas sentiram uma estranha agonia dentro deles e pegaram Yoongi e o arrastaram para o chuveiro, para tomarem uma ducha morna e trocarem afagos lá mesmo. 

 

-Vocês me amam né?- Yoongi perguntou, com os olhos tristes e vermelhos, com uma carinha de lobinho abandonado. 

 

-É claro que amamos meu amor, você é nosso bem mais precioso, nosso reizinho de açúcar.- Jimin, o alfa mais sensível aos sentimentos de Yoongi se pronunciou, dando beijinhos nos lábios vermelhos e inchados do menor. 

 

-Min Yoongi, nem nos meus sonhos eu te deixaria, você é muito mais que nosso bem, você, antes de ser nosso, nos abrigou aqui, em sua casa, para que pudéssemos seguir com nossos sonhos, enquanto você sofria por não ter conquistado o seu. Antes, éramos melhores amigos, depois viramos melhores namorados e seremos para sempre melhores companheiros. É claro que eu e Jimin te amamos, você é especial demais para nós.- Hoseok, o mais sensato falou com um tom de consolação para o menor, que se debulhava em lágrimas pelo belo discurso de seu namorado. 

 

Depois de toda essa emoção, foram, sem roupa mesmo, todos dormirem, agarradinhos um no outro. 

 

[...] 

 

Por muito insistirem, Yoongi aceitou no dia seguinte que seus alfas chamassem um médico de confiança, Dr Hong Ji Hong e sua fellow, Dra Yoo Hye Jung para verem o que ocorreu com seu corpo. 

Após analisarem, apertarem a barriga do ômega em certos pontos (o que gerou gritos de dor do mesmo), diagnosticaram o "problema". 

Com um belo sorriso no rosto, a doutora Hye Jung se pronuncia: 

 

-Parabéns Suga, você está esperando um filhote!


Notas Finais


Eu juro, eu nunca realizei tanto fetiche meu numa mesma att.
(Aquela carinha)
Aliás, gostaram da referência? Pra quem não sabe, Hong Ji Hong e Yoo Hye Jung são os personagens principais de Doctor Crush (ou Doctors), um dorama maravilindo <3
E aí? Quem gostou da notícia de um pequeno (ou pequena) a caminho?
"Ah, mas não sabia que a fic era MPreg"
Cara, a.b.o. gay QUASE SEMPRE tem MPreg.
Não gostou, morde a mão que passa.
Beijooooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...