História Alfas e ômegas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Suga
Tags Dirty, Híbrido, Hopemin, Hoseok, Hot, Hybrid, Jhope, Jihope, Jimin, Oneshot, Park, Sex, Suga, Sugamin, Threesome, Yoongi, Yoonmin, Yoonminseok, Yoonseok, Yoonseokmin
Exibições 396
Palavras 969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOS E LINDAS!
Esse é o último capítulo desse ano, mas não fiquem tristes, ainda tem mais 2 capítulos para a fic terminar!
Leiam esse pequeno capítulo, para vocês terem um conforto no coração.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Nem tudo é triste


-ISSO FOI MARAVILHOSO!- Suga gritava rindo e indo abraçar (mesmo suado) o manager deles, Sejin.

-Vocês arrasaram lá no palco garotos!- Sejin abraçava os sete e os levava para o camarim através do estúdio.

-O Suga fez um rap ótimo, assim como Hope hyung e Rapmon hyung! Estou abismado!- V fala contente.

-Nem me fale! Você e Jimin cantaram muito! Aliás, nunca imaginei você na vocal line!- Jungkook fala rindo.

Não está entendendo nada né? Mas vou explicar: Desde aquele dia que o Hitman apareceu no hospital, os meninos sem piscar falaram "sim" e ficaram surpresos ao descobrir que o homem era o dono da Big Hit, empresa dos amigos deles (Namjoon, Seokjin, Taehyung e Jungkook) e ele queria montar uma boy group com eles e faltavam apenas 3 pessoas, no caso, Hoseok, Yoongi e Jimin. Eles 7 agora eram os Bangtan Boys.

Em um período de 4 meses de preparação, Jimin se descobriu um potencial vocal e Hoseok um potencial rapper.

Agora, de uma só vez, lançaram 5 clipes, todos de uma linha escolar de conceito, No More Dream, We Are Bulletproof PT. 2, N.O, Just One Day e Boy In Luv.

Eles acabaram de sair de uma apresentação do Music Bank carregada de aplausos e Yoongi estava muito feliz, ele agora conseguia falar sobre sua filha e ser um ômega sem sofrimento, deu várias entrevistas falando a verdade e muita gente o apoiou, ele estava realmente feliz.

-E ai garotos? Vamos para um jantar especial? Pago tudo!- Um Hitman todo animado apareceu abraçando os meninos.

-SIM!- Gritaram todos.

 

6 meses depois...

 

Estavam todos reunidos em uma sala, prontos para começarem uma live no V app especial de Natal. Era dia 24 e os membros iam trocar presentes baratos na frente das câmeras.

Riram muito com os presentes, cada um melhor que o outro (para não dizer o contrário). Suga entrou em crise quando Jimin recebeu uma cueca com estampa jeans e Taehyung um monte de comida.

Depois de encerrarem a live, foram para casa de Suga, onde o Natal de verdade aconteceria. Chamaram os integrantes do GOT7 e as famílias de todos, seria uma enorme reunião.

Chegaram na mansão e foram tomar banho e mudar as roupas, para receberem os amigos a as famílias de todos.

Ficaram espalhados pela casa, cada um conversando assuntos de próprio intereresse.

Começaram a troca de presentes para depois irem para o jardim, onde várias mesas estavam colocadas juntas para uma ceia em grupo.

Por último, o dono da casa, Suga entregou várias lembrancinhas para cada um deles e foi buscar o presente de J-Hope e Jimin.

-Por favor, atenção!- Suga disse ao aparecer na sala com uma caixa média. Ela era apenas branca e não sustentava um laço sequer.

Apoiou a caixa na ponta da mesa de centro e a abriu. De dentro dela, tirou uma caixa amarela clara e um pen drive. Sem ligar a tv, pôs o pen drive no sistema de som.

Logo todos ouviram duas batidas, uma por cima da outra, constantes e regulares. Acharam que Suga ia cantar ou fazer um rap, mas o mesmo continuou calado e ostentando um sorriso.

Yoongi pegou a caixinha amarela e levou para seus amados, que estavam lado a lado no sofá. Entrou no meio deles e deixou a caixa ali na frente deles.

-Abram.- Suga disse com um sorriso no rosto.

Ficaram meio confusos, pois as batidas ainda ecoavam no ar. Ao abrirem, duas caixinhas pequenas, uma azul e outra rosa. Ninguém entendeu nada, pois era uma caixa dentro da outra.

-Podem pegar qualquer uma, mas abram juntos!- disse novamente.

Hobi pegou a azul e Chim pegou a rosa. Ao abrirem, cada caixa tinha um par de sapatinhos da cor da mesma. Assimilaram tudo com a batida e Hoseok soltou um berro!

-OBRIGADO DEUS!- Gritou e junto a Jimin pegaram Yoongi no colo e o encheram de beijos.

As pessoas estavam confusas, pois ninguém viu os sapatos. Taehyung correu e ligou a tv para confirmar suas suspeitas e logo viram um exame de ultrassom, mostrando um menino e uma menina.

-SUGA ESTÁ ESPERANDO GÊMEOS!- Berrou e todos começaram a comemorar, pois era um milagre acontecendo.

Deixaram Yoongi no chão e abraçaram o corpinho feliz e choroso de Yoongi, distribuindo beijos por toda a face do ômega.

-Eu não poderia ter ganhado melhor presente meu amor!- Jimin falou abraçando Yoongi.

-M-Muito menos eu, v-vocês são minha f-família, minha razão de viver!- Yoongi falou, todo choroso.

E o resto da noite de Natal foi assim: regada de alegria, piadas do Jin e do Jackson e muita gente feliz.

 

Dia do ano novo.

 

Os 7 amigos estavam sozinhos no topo do prédio da Big Hit, prontos para uma virada de ano que traria coisas novas para todos.

-Vamos fazer nossos pedidos e agradecimentos! Vamos por ordem de idade!- Rap Monster disse ao abrir uma taça de champanhe ao soar da meia noite.

-Agradeço pela bela amizade que temos e pela oportunidade maravilhosa que tivemos de formar um grupo de muito sucesso!- Jungkook ergueu a taça. (JK-23)

-Peço muita paz para todos nós e que mais prêmios venham para nós!- Taehyung pediu alegre. (TH-24)

-Agradeço ao sistema político que suspendeu a ida obrigatória dos alfas e betas para o exército, pois eu não ia suportar uma gravidez sozinho!- Yoongi falou emburrado mas logo riu. (YG-24)

-Meu pedido é que todos nós tenhamos um futuro digno!- Namjoon terminou de servir as taças. (NJ-26)

-Temos que agradecer pela existência de Bang!- Seokjin riu e todos concordaram. (SJ-27)

-Eu e Jimin concordamos em pedir que a gravidez do nosso ômega seja ótima e que nossos filhotes cresçam saudáveis!- Hoseok e Jimin ergueram as taças abraçados. (HS & JM-29)

Todos ergueram as taças em um brinde e desejaram feliz ano novo um ao outro.

-FELIZ 2017!- Gritaram. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...