1. Spirit Fanfics >
  2. Algem para dividir um grande amor. >
  3. A grande descoberta.

História Algem para dividir um grande amor. - A grande descoberta.


Escrita por: hernandesportos

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 12 - A grande descoberta.


 

Depois de sair com seu filho nós braços Sakura chega no acampamento e bota ele na cama e limpa e troca as roupas do filho, quando termina fica olhando seu  filho dormindo mas logo senti um chacra e logo se levantou.

- Quem esta ai? - Pergunta Sakura.

- Sou eu Sakura o Neji! eu vim ficar com você e com o Hiroíto. - Responde Neji entrando.

- Desculpe Neji, eu estou muito nervosa ainda. Sabe eu não consigo acreditar em como o Hiroíto pode odiar tanto o próprio pai assim, tudo bem que o Madara me fez mal e me humilhou mais, eu nunca falei mal dele para o Hiroíto o que ele fez comigo e uma coisa mas, ele nunca ia fazer com o próprio filho. - Falei.

- Sakura eu já suspeitava que o Madara era o pai do Hiroíto mas, o seu filho não aceita o que o pai fez com você isso e normal de o tempo para ele aceitar tudo. - Fala Neji.

- Como assim esse garoto e meu filho. - Fala Madara parado olhando para Sakura.

- Madara o que esta fazendo aqui. - Fala Neji já em pé de frente para Madara.

- Acha mesmo que eu lhe devo satisfações da minha vida moleque. Anda Sakua fale logo esse garoto e ou não meu filho. - Fala Madara.

- Tudo bem Neji-kun! será que pode me deixar a sois com ele eu acho que temos muito o que conversar.- Fala Sakura.

Neji  acena com a cabeça que sim e sai a contra gosto deixando Sakura com Madara.

- Fala direito comigo que eu não sou nem uma da suas cachorras e eu não lhe devo satisfações da minha vida e outra esse garoto não o nome dele e Hiroíto. - Falei com raiva.

- Deve sim, se ele for meu filho eu tenho o direito de saber. Então ou você diz por bem ou vai dizer por mal. - Fala Madara serio.

- Há agora se ele for seu filho você não vai falar mal dele? eu tenho nojo de você, vai embora. - Falei dando as costa para Madara.

- Agora eu sou nojento? eu não era nojento quando eu te comi não foi e você ficava gritando para ir mais rápido. - Fala Madara segurando o meu braço.

- Nunca mais toque em mim. - Falei batendo em seu rosto.

- EU QUERO UM EXAME DE DNA. EU TENHO O DIREITO DE SABER SE ELE E MEU FILHO. - Fala Madara.

- Exame de DNA não me faça rir, o Hiroíto nem se parece com você. Não venha falar de direito pois você não tem nem caráter e quer algum direito. - Falei.

- Eu irei falar com o Hokage sobre isso. - Fala Madara.

- Não perca seu tempo, pois eu não faço mais parte da aldeia da folha então logo o Naruto não tem nem um poder sobre mim. E eu não tenho nem um deve para com a aldeia da folha só faço porque tenho respeito a aldeia que me acolheu. - Falei friamente.

- Isso não vai ficar assim. - Fala Madara sumindo.

- Mãe! porque não disse a verdade? - Pergunta Hiroíto aparecendo na sala.

- Esse assunto não cabe só a mim decidir, meu filho, eu não podia dizer sem antes conversar com você. - Falei abraçando e beijando sua testa.

- Obrigada mãe, eu te amo. - Fala Hiroíto.

 

                                                              CONTINUA.......


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...