1. Spirit Fanfics >
  2. Algem para dividir um grande amor. >
  3. Brigas e confusões.

História Algem para dividir um grande amor. - Brigas e confusões.


Escrita por: hernandesportos

Notas do Autor


Meu amores desculpem a demora e que eu passei por alguns problemas eu voltei com tudo e com novas histórias. Espero que gostem.😘😙

Capítulo 14 - Brigas e confusões.


HARU ON

 Eu estava na aldeia das camélias descansados já que o hokage queria falar comigo quando escuto um grupo de homens falando.

- Estão sabendo. Fala um homem.

- Não o que . Fala 2 homem.

- O clã Vlade está na aldeia da folha e me parece que o líder do clã quer casar a sua filha mais nova, pelo que eu fiquei sabendo ela destriu metade da floresta por causa disso. Fala 3 homem.

- É! mais também tem aquela rosada linda. Fala 1 homem.

Me levantei é fui para fora da taberna lembrando da minha família.

"" Coitada da minha irmã e da minha prima como será que elas estão. ""Pensei recebendo um recado do hokage querendo me ver.

Fui falar com o hokage que disse não precisar mais dos meus serviços, estava mais uma vez desempregado então o conselheiro do hokage me para.

- Haru! Eu sei que está desempregado eu tenho um serviso para você mais não sei se você vai gostar. Fala o idoso.

- Senhor Sayoto! Eu aceitarei qualquer coisa. Falei.

- Bem esse trabalho e muito importante! Você deverá proteger uma grande amiga minha ela e uma sennin lendária seu nome e Senju Tsunade. Ela é uma pessoa com o temperamento muito explosivo e tem uma força sobre humana e a melhor médica do mundo shinibe. E recentemente está sendo ameaçada e estão tentando mata-lá não que ela seja fraca mais ela está passando por alguns problemas. Você aceitar ser o guarda Costa pessoal dela mais terá que ficar vinte e quatro horas por dia com ela e vai ser difícil mais não poderá sair de perto dela. Fala Sayoto. 

- Eu aceito o trabalho! Quando eu começo.  Falei animado mais irritado por que eu já sabia de quem se tratava. 

- Vá para a aldeia da folha e converse com ela! Diga que eu lê mandei e entregar isso para ela. Fala Sayoto. 

Sai de lá é fui em direção a pousada que eu estava hospedado pagei  é fui em direção a floresta chegando lá faço álguns Justus e abro um portal para Suna entro nele é o portal se fechá. Chegando na aldeia da areia já era de noite então começo a correr em direção a aldeia da folha estava chegando perto e avisto um acampamento muito conhecido. Para no acampamento e me identifico e logo eles me deixam passar olho tudo e então escuto duas vozes conhecidas vindo da tenda que estava do meu lado entro nela.

- O QUE! QUER QUE EU FAÇA. GRITA SAKURA PARA ARKIMIDIA. 

- Eu sei. Falei fazendo elas me olharem espantada e surpresas. 

- HARU. As duas gritaram juntas.

- Seu bastardo filho da puta! A ONDE você estava cretino você não sabe o que eu passei por sua causa. Fala Arkimidia me batendo.

- Eu também te amo irmãzinha. Falei abraçando ela é puxando a Sakura. 

- Haru primo que saudades! Espero que tenha vindo para ficar. Fala Sakura me abraçando.

- Eu vim mais pelo trabalho de guarda Costa da sua ex-mestra. Falei e ela da dá uma risada alta.

- Vocês vão se dá muito bem, mais vou logo dizendo que que ela não é fácil.  Fala Sakura me olhando.

- Mais então qual são as boas. Falei sentando. 

- Ah por que você está aqui! Você sabe de tudo seu cretino miserável! Só não sabe que o pai do Hiroíto está ameaçando a Sakura e outras coisas. Fala minha irmã balançando a mão e bebendo água. 

- Isso é verdade Sakura? quer que eu de um jeito nisso e só falar. Falei e ela negou.

- Primo obrigada mais não precisa se preocupar com isso, mais se alguma coisa acontecer eu chamo você. Fala Sakura sorrindo. 

- Haru o pai sabe que você está aqui.?Pergunta minha irmã. 

- Não! sabe que nos estamos brigados. Mais deixa eu ir tenho que falar com uma pessoa. Falei dando um beijo nelas e saíndo. 

- Oh seu gay! E bom você não sumir se não eu te mato. Grita minha irmã me fazendo ri. 

Entrei na aldeia da folha e fui em uma taberna e quando ia entra um homem voa pela parede.

CONTINUA.….


Notas Finais


Obrigada por lerem. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...