1. Spirit Fanfics >
  2. Algemados - Zosan >
  3. Oneshot

História Algemados - Zosan - Oneshot


Escrita por: Samandriell

Notas do Autor


Olaaaa meus amores >< titia Sammy veio postar sua primeira fic :') espero que gostem e me desculpem se o Lemon talvez não tenha ficado muito bom, é que como eu disse é minha primeira fic :3

Capítulo 1 - Oneshot


Estava na hora do almoço e todos estavam reunidos na cozinha esperando Sanji aprontar a comida. Luffy como sempre, se encontrava impaciente e com muita fome. 

- SANJIIIIIIIIIIIII FOME FOME FOME FOMEEEEEE!!!! - Disse o capitão batendo as mãos na mesa de maneira acelerada.

- Fique calmo Luffy-San, já estou servindo. Disse o cozinheiro calmo como de costume.

     Sanji serve a tripulação com porções de comida iguais para todos, menos as suas amadas Robin-Chan e Nami-Swan que foram servidas com algo diferente em formato de coração.

- Hmnn... Iszo ta buinto boooom. - diz Luffy com a boca cheia e um sorriso de orelha à orelha.

- Arigato Luffy.- Agradece o cozinheiro muito satisfeito pelo elogio de seu capitão.

     Todos concordaram com Luffy, menos o espadachim Zoro, que nunca admitiria que a comida preparada pelo cozinheiro estava realmente agradavel. 

- É, está como sempre faltando um pouco de sal. - Disse o esverdeado.

- Se não gostou não é obrigado a comer marimo idiota! 

- O que disse seu Ero-Cook de merda???

     Ambos estavam se olhando friamente e quase partindo para uma agressão física quando Nami resolveu intervir:

- CHEEEEGAAAAAAA!!!! Disse a ruiva batendo em suas cabeças onde formaram-se galos bem visíveis.

     Nami foi até sua sala e pegou uma algema que havia em sua gaveta e a prendeu em Sanji e Zoro.

- O QUE É ISSO SUA MALDITA? TRATE DE RETIRAR ESSAS ALGEMAS AGORA MESMO!!! - grita o Marino impaciente.

- Nami-Chaaaaan o que é isso? - Diz Sanji.

-Isso é pra vocês aprenderem a se comportarem como Nakamas. Eu e o pessoal vamos atracar no Porto dessa ilha que estamos prestes a chegar e vocês vão ficar tomando conta do navio. FUI CLARA??? - Disse a ruiva com um olhar digamos... Assustador.

- Se é o que deseja Nami-Swaaaan ❤❤❤❤. - Diz Sanji sem se opor as ordens de sua querida Nami.

- O QUE??? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO. TIRE ESSAS ALGEMAS AGORA MESMO SUA... - Implica o espadachim.

     Nami não diz mais nada, apenas sai de lá com o resto dos Mugiwaras. 

     Eles chegaram até uma pequena ilha aparentemente segura e aconchegante.

- Escutem aqui vocês dois, Quando nós chegarmos eu quero ver vocês trabalhando em equipe caso contrário continuaram com as algemas está bem?

     Ambos fizeram sinal de positivo com a cabeça. O resto do grupo saiu do naviu deixando os sozinhos.

- Nami, Acha mesmo que é uma boa idéia deixar eles assim sozinhos? - Disse Chopper.

-Ah, tudo bem Tonny-Kun haha. Eles vão ficar bem. (Eu espero...)

                    *P.O.V. Sanji On*

     Droga... Vou ter que ficar até o anoitecer acorrentado a esse Marino imbecil. Por que minha querida Nami-Chan tem essas idéias? Bom, de qualquer forma espero que a gente não acabe matando um ao outro.

- Oe, Marimo insignificante?

- O que você quer Cook?

- Tenho que lavar a louça do almoço.

- E o que eu tenho a ver com isso?

- EU ESTOU ACORRENTADO A VOCÊ BAKA!!!

- Oh... 

     Ele se levanta e nós vamos em direção a pia.

- Oe marimo, você lava e eu seco?

- E por que eu faria isso Ero-Cook?

- Bem... Gentileza?

- ...

- Esquece. Eu faço.

- Não, tudo bem eu faço. So não se acostuma.

     Ele começa a lavar os pratos. Haha, é até engraçado o ver assim todo sujo de sabão. Fica até um pouco... Sexy? Não. Como assim? Eu pensei que esse marimo imbecil está sexy? Não pode ser... Por que eu tive esse pensamento? Eu gosto de garotas!! Não é? ...

                            *P.O.V. Sanji Off*

                            * P.O.V. Zoro On*

     Já estou quase acabando. Bem, não foi tão difícil contando que estou acorrentado a esse cozinheiro irritante. O que será que ele está pensando? Está com um olhar sério...

- Ei Cook?

- Cook?

-Hã?

- Ta tudo bem? No que está pensando?

- Eh... Como assim?

- É que você tá com uma expressão um pouco diferente do habitual.

-Bem, não é nada Marimo de merda. 

-Ah.

                              *P.O.V. Zoro Off*

                              *P.O.V. Sanji On*

     Por que ele perguntou aquilo? Ele estava preocupado com a minha expressão? Não não... Impossível. E se estivesse, por que eu me importaria? O que está acontecendo com meus pensamentos? Eu odeio esse Marimo idiota mas ao mesmo tempo me importo com ele e me sinto feliz ao lado dele. Isso não é real, isso não pode ser real.

     Sem perceber meu rosto começa se desmanchar em lágrimas enquanto termino de guardar o restante da louça, e se eu estiver apaixonado por aquela cabeça de alga insignificante? O que vai ser de mim? 

- Ein? Você ta chorando Cook?

- Que? Não. Claro que não.

- Você está. O que houve?

     Nesse momento ele para de lavar os pratos e se aproxima de mim. Meu corpo começa a formigar, meu coração começa a saltar do peito. O que eu faço agora? Eu olho diretamente em seus olhos, essa imensidão negra é diferente de tudo que eu já vi. Os olhos dele são mais bonitos do que qualquer outro, eles me transmitem uma paz, uma segurança que eu nunca havia visto antes em minha vida. Não consegui me controlar. Fui colando nossas faces cada vez mais quando dei conta já tinha selado nossos lábios. Ele se assusta e interrompe o beijo dando um pulo para trás.

- O QUE FOI ISSO COOK?

- Zoro...

- Vamos, me responda!

- B-bem, E-eu...

-Você?

- Eu não consigo.

- DIGA LOGO BAKA.

- NÃO GRITA COMIGO IDIOTA! E-eu acho que... Eu acho que eu gosto de você. Bem, eu acho que eu sempre gostei de você Zoro-San. Desde a primeira vez que eu te vi já sentia que eu estava me apaixonando por você. A cada briga, a cada xingamento eu ficava feliz pois eu estava perto de você e mesmo que seja pra brigar so de estar ao seu lado pra mim já é o suficiente. Eu te amo Zoro! - Eu disse isso e novamente comecei a chorar dessa vez eu caí no chão. Era isso, Zoro provavelmente iria me bater depois  nunca mais olharia pra minha cara. 

- I-isso é sério?

-É... 

     Senti ele me puxando pra perto de si e envolvendo as mãos em minha cintura aquilo era como se fosse um sonho, e se fosse eu não ia querer acordar nunca mais...

Ele começou me beijar e é claro eu correspondi, depois ele começou a morder e chupar meu pescoço o que fez eu soltar um pequeno gemido.

- Nyaah....

     Logo após, ele começou a abrir os botões do meu paletó que não pode ser retirado completamente por culpa das algemas. Ele começou dando selinhos seguidos de sugadas em meu mamilo esquerdo e depois no direto. Fez isso por uns 5 minutos depois foi descendo até minhas calças onde meu membro estava completamente rígido. Abriu meu ziper e começou a dar lambidas por cima de minha cueca, aquilo estava me deixando louco.

- Diga o que você quer Cook.

- Marimo... Nhaa-aah 

- Não não não. Esse não é meu nome.

- Aah, p-por favor.

- Vamos, diga!

- Z-Zoro, aah p-por favor...

- Ótimo.

     Ele retirou minha cueca e enquanto chupava meu membro colocou 3 dedos em direção a minha boca, eu entendi o recado e me prontifiquei a chupa-los bem. Quando ele percebeu que já estavam bem lubrificados ele se levantou e me virou de costas. Primeiro inseriu um dedo, confesso que foi meio desconfortável mas me acostumei bem rápido. Depois de um tempo me acostumando veio o segundo dedo que depois começou a fazer uns movimentos de tesoura pra alargar, quando me acostumei ele inseriu o terceiro dígito o qual não doeu tanto quanto os primeiros. Depois de me acostumar comecei a dar umas "reboladas" ele entendeu o recado e reitirou os dedos e colocou seu pênis que já estava pulsando para fora da calça. 

- Vou com cuidado, está bem?

     Fiz sinal positivo com a cabeça. Ele começou devagar e quando eu percebi já estava completamente dentro mas sem se mover. Comecei um movimento de vai e vem pra ele entender que já me acostumei e começar com as estocadas.

- Nyaah, Z-Zoro... Aah.

     Ele começou a estocar cada vez mais forte depois começou a me mastubar no mesmo ritmo. 

- Acho que vou... A-AAAH NHAY

- Também vou... O-OOOAAah

     Senti um jato quente se espalhar dentro de mim depois senti outro saindo de meu membro e se espalhando pela mão de Zoro. Ambos deitamos no chão frio e com a respiração ofegante ficamos por alguns minutos nos olhando até a respiração se instabilizar. Me deito em seu peito e fico analisando aquela cicatriz gigante que corta seu abdômen,  o que o deixa incrivelmente sexy.

- Eu te amo seu Marimo imbecil.

- Acho que também te amo, Ero-Cook desgraçado.

 Ficamos ali por alguns minutos depois nos vestimos, arrumamos a bagunça e esperamos o pessoal chegar.

- Chegamooooos rapazes, se comportaram direito? - Disse Nami-Chan.

- Olaaaa Nami-Swaaaan ❤❤❤❤ Ocorreu tudo beeem.

-Mesmo Zoro?

-Hein? Ah, sim claro. Tudo normal.

-Normal? Entre vocês dois? Haha, queria estar aqui pra ver o que vocês aprontaram.

 Nesse momento eu começo a encarar Zoro e nós começamos a gargalhar em voz alta. Nami ficou sem entender nada, mas abriu as algemas. E desde então fico feliz sabendo que tenho o Zoro pra mim. SÓ pra mim.


Notas Finais


Entaaaao é isso sobrinhos >< espero que tenham gostado pois fiz com muito amor e dedicação. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...