1. Spirit Fanfics >
  2. Algemados pelo Destino >
  3. Dúvidas

História Algemados pelo Destino - Dúvidas


Escrita por: Pimentinha-2

Notas do Autor


Ola ta ai o capitulo 4 , boa leitura .Desculpe a demora e pelos erros ortográficos ..Sorry meus anjos .......

Capítulo 4 - Dúvidas


-Porque Sasuke havia dito aquilo? O que eu fiz pra merecer esse egoísmo dele?-Sakura se perguntava deixando lagrimas rolarem pelo seu rosto enquanto dirigia para o dormitório.
Chegando lá marcou sua entrada no livro e foi ate o quarto ,quando deu de cara com seu amigo Naruto.O mesmo a parou e perguntou como estava.
-Estou bem ,só um pouco cansada.
-Olha eu sei que o que Sasuke lhe disse nao foi  nada legal ,mas ele nao é assim.-disse me acompanhando ate a entrada do quarto.-Nao fique com raiva dele , nao o fez por mal.-Ele sorriu.
-Ta bom ,mas só porque você esta me pedindo.-Eu lhe retribui o sorriso.
-Bem o jantar é em meia hora eu te espero na sala .
-Sim .
Naruto saiu andando.
-Ei.-Falei hesitante-Obrigada .
Ele assentiu e saiu rindo.
Fiquei feliz por saber que existem pessoas como Naruto .Olha se nao fosse por ele nao sei o que faria.


[...] 


Entro no banheiro e preparo meu banho .É bom poder relaxar as vezes.Porém há uma coisa que eu nao paro de pensar .Naruto é tao bom , e Sasuke .Ah Sasuke porque você é diferente comigo?Mas em todo bem sempre há o mal.E o mal dessa historia sem duvidas é Sasuke.
Oque eu fiz pra merecer isso?Por que ele me insulta tanto? Ja sei , eu sambei na cruz ,quer dizer eu devo ter feito churrasco, só pode.        Meu Kami por favor afaste este ser da minha vida ,eu prometo ser boazinha , serei uma santa.
Olha Sakura nao abusa, nao prometa algo que nao vá cumprir.
-Preciso sair logo daqui , nao posso deixar o coitado do Naruto esperando.-Saio da banheira,me enrolo na toalha e vou escolher uma roupa.Pego uma calça  legging preta,uma regata branca folgada e chinelos rosas das Winx (amo esses chinelos ,minha favorita é a Flora ),prendo os meus longos  cabelos em um alto rabo de cavalo e sigo pra sala encontrar Naruto.
-Ei Saky- o vejo acenando pra mim -Vamos ? Estou morrendo de fome.
-Você sempre esta com fome -Dou risada e o sigo ate o refeitório.
Todos já estavam devorando a janta e quando eu e Naruto chegamos foram poucos os que nao pararam de comer para nos olhar.Abaixei a cabeça e me afastei ficando atras de meu acompanhante.Naruto percebeu,segurou minha mão e me arrastou ate a mesa.Senti diversos olhares me rondarem ,mas foi apenas um que me chamou a atenção.
Sim foi o dele.Sasuke Babaca Uchiha .Sabia que por coincidência o idiota do Naruto me fez sentar bem de frente com ele?! (Ai eu vou mata ele).Porem o moreno nao puxou assunto comigo ,graças a Kami , mas nao posso dizer o mesmo de seu irmão e primos.
-Então ta bom Sakura vê se adivinha essa ta bem ?-Era Óbito falando -É um desenho hein ,se prepara,vo canta : Sei que você vai querer ser ,u-m-a de nós... Quando damos nossas mãos nos tornamos poderosas...
-O Clube das Winx.
-A droga, você sabe tudo mesmo.Como adivinhou?-Perguntou fazendo bico.
-Cara é meu desenho favorito.-Lhe respondi pedindo que olhasse debaixo da mesa para o que estava em meus pés.
-Meu deus você é fã mesmo hein .Minha preferida é a Flora. Agora é sua vez - Ele me disse rindo dos meu chinelos.
-Ta bem .Esse você nao acerta . -Respirei fundo e comecei a cantarolar. - Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão . Eu nao ouvi direitooo. Estamos capitão .OOOOOOO.Vive num abacaxi e mora no mar ....
-Hum esse eu nao conheço.-Ele disse um pouco pra abaixo.
-Seu jumento é Bob Esponja.-Disse Itachi rindo da cara de Óbito.
-Putz ,cara você nao assistiu Bob Esponja na infância nao ?-Madara perguntou quase rolando no chão de quase rir.
-Ei nao me culpem , eu assisti diversos desenhos menos esse.-Óbito respondeu fazendo manha.
-Qual pelo menos um episodio nao é ? -Shisui chorava de rir .
-Nao nenhum.
-Poxa Sakura você ferrou com ele agora.-Itachi enxugava a lagrima que escorria por seus olhos. -Você é muito divertida,quem diria que ter uma garota entre nos traria tanta alegria.
Eu apenas ri ,fiquei envergonhada.
Naruto só comia,acho que ele se esqueceu de mim.
Enquanto isso de frente pra mim esta o Chefão do Tédio .Ele olhava discretamente.Ou pelo menos achou que estava discreto.Desde quando os meninos começaram a conversar comigo as expressões dele nao foram nada agradáveis ,parecia que ele iria matar todos que dirigiam qualquer palavra pra mim .Mas eu nao me importei.
-Ei Óbito ,eu já acabei de comer ,estou satisfeito, vou pro quarto.-Avisou Shisui (Só pra constar os homens dividiam os quartos.Geralmente ficam de duas ou três pessoas instaladas em cada dormitório .Só eu que nao divido porque sou uma estrela ).
-Eu também vou. Ja estou satisfeito.-Madara se retira da mesa.
-Ei vamos apostar corrida ate o dormitório?!Se eu vencer você lava minhas cuecas por um mês.-Sugeriu o super "maduro" Shisui.
-Ta bem ,mas saiba que quem vai lavar cuecas por um mês vai ser você.-Óbito levantou ,ficando na posição de corredor.
Shisui o acompanhou.
-Ate mais Sakura! -Os dois gritaram ao mesmo tempo saindo em disparada.
-Eu hein , achei que fossem mais normais.-Eu tive que rir .
-Você nao viu nada.-Itachi me falou se levantando.-Bem eu vou indo ,ate amanha Sakura ,boa noite Naruto.
-Boa noite Itachi. -Naruto respondeu de boca cheia.
-Você vem Sasuke?.-Perguntou o irmão.
-Hun .Que saco .-Ele me deu uma ultima olhada serio e se levantou depressa.
-A e Sakura desculpe o comportamento de meu irmão por esses dias  , ele nao costuma ser assim.Mudou assim que você chegou,é ate estranho-Itachi disse me olhando como se estivesse surpreso e com duvida.Logo se retirou.
Eu e Naruto acabamos e fizemos o mesmo.
Ele me acompanhou ate a sala e se despediu.
Segui sozinha pro meu quarto.Ou pelo menos foi o que eu achei. Alguém me seguia .Entrei correndo em meu quarto e tranquei a porta.


[...]


Quatro da manha,hora de pegar um cafe e começar a caminhada matinal.
Entro no banheiro e faço a higienização do dia.
Depois de um longo banho(sim banho , por mais que eu nao goste de tomar banho logo de manha por que aqui faz muito frio cedo, eu pensei que seria melhor pra aliviar o estresse) pego uma calça de moletom agarrada ,uma camiseta preta gola V e uma blusa de frio.
Passo na cafeteria e pego meu cafe e peço umas rosquinhas.
Quando passei pela praça senti que alguém me seguia,decidi então apertar os passos e passar por um atalho, cortei por um beco(ta legal eu n sei porque fiz isso devia ter continuado na calçada por que ai se o perseguidor tentar te atacar você grita e alguém te socorre.Ei Sakura , burra ,burra , burra,fazer o que né a merda já ta feita ).
Decido olhar para trás e nao vejo ninguém ,ate voltar o olhar para frente.
-O-Oque faz aqui e por que esta me seguindo !? -Alguém me prende à parede segurando altos meus braços.Mesmo com metade do rosto tampado pelas sombras,pude reconhece-lo.Era ele eu sabia , mas o que estava fazendo lá?.-Nao vai me ....
Nao tive tempo nem de terminar a frase e senti  seus lábios se encontrando com os meus.Foi uma explosão de sentimentos .Ele pediu permissão para se aprofundar mais em minha boca e eu lhe cedi sem perceber.Estava excitada,nao conseguia me controlar.Suas mãos que estavam por cima das minhas,foram descendo e prendendo-me pela cintura.Seu beijo era envolvente e eu nao queria parar,mas nos faltou ar .
Foi aí que ele desapareceu usando a pouca escuridão que restava .
O Sol nascia por entre os prédios,e por um momento fiquei paralisada apenas pensando no que havia acontecido.
Voltei para o dormitório  para me arrumar e encontrar Naruto.


[...]


O que aconteceu? Como fui deixar aquilo acontecer? Meu Kami o que faço agora.Como vou olhar pra ele agora.
-EIIIII Terra chamando Sakyyyyy-Naruto me tirou do transe.-Sakura você ta bem?
-Sim ,só estou com saudades de meus pais sabe.-O que ? Eu ...Era mentira ,mas Naruto nao precisava saber ,nao agora.
Continuei meu lindo e maravilhoso trabalho de segurança de shopping,enquanto via Sasuke e seu grupo andar por todos os lados ,entrando de loja em loja em busca de informações.
Confesso que ele me deixou confusa ,como pode alguém que nao se da bem com você fazer uma coisa dessas?
Realmente nao sei o que pensar ...!Vou ter que conversar com Naruto e ver se ele pode me ajudar.

 

 


Notas Finais


Lembrando que o próximo capitulo é especial então talvez demore um pouco mais pra postar pois eu pretendo caprichar.
Obg por chegarem ate aqui e bjss .Ate a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...