1. Spirit Fanfics >
  2. Algemados pelo Destino >
  3. Capitulo Especial-parte1

História Algemados pelo Destino - Capitulo Especial-parte1


Escrita por: Pimentinha-2

Notas do Autor


Gente mil desculpas pelo imenso atraso ,é que estou de volta na escola e o período de aulas é das sete da manha às quatro da tarde e como meus professores são muito legais começaram a semana passando trabalhos,provas e tarefas então fiquei muito sem tempo pra mexer na fic ,mas vou dividir o capitulo especial em dois pra vocês ,desculpe deixar vcs esperando ,mas nao foi por querer.
Vamos ao que interessa ?! O capitulo foi criado com a intenção de mostrar-lhes outro lado da historia.O lado Sasuke,espero que gostem ,deixei outro mistério ai pra vcs.TAM TAM TAM "O que assombra tanto Sasuke,o que lhe deixa preocupado?" .Fiquem com o capitulo bjs

Capítulo 5 - Capitulo Especial-parte1


São quase quatro da manha e Itachi aparece em meu quarto.

-Ei Sasuke AAACCCCCCCCOOORRRRRRDDDDDDDAAAAAA-Ele grita em meu ouvido e indo abrir as cortinas-Qual é nao esta empolado em conhecer a garota nova?Fiquei sabendo que ela é incrível.-Ele fala me jogando da cama.
-To nem ai pra garota nova.-Me levanto do chão e vou pro banheiro.
Que saco eu to é pouco me lixando pra garotas.Nunca mais vou querer pensar em garota.
[...]
Chegando na sala de reuniões avisto o dobe sentado sozinho.Vou de encontro a ele.
-Ei Naruto que ta pegando?-sento-me ao seu lado.
-Ei Sasuke! Nada eu só estava pensando em como deve ser a garota nova.-Droga ate ele.
-Ate você .Hun .Que saco -Saio e vou pra perto do meu grupo.
Ao passar os olhos pela sala percebi que todos estavam falando dela .Nao sei pra que tanto,é só uma pessoa á mais.
Jiraya entra na sala com uma prancheta  em mãos .Foleia rapidamente passando os olhos pelas diversas paginas.
-Bom seus marmanjos vi que a garota nova ainda nao chegou.Quando ela aparecer por favor sejam gentis com ela .Voces sabem que é a primeira vez que recebemos uma mulher entre nós ,então ela deve ser bem especial,porem vamos testar a capacidade dela.-Jiraya disse confiante.-Quero a ajuda de vocês e ver ate aonde ela consegue ir e se aguentará a pressão futuramente .Então preciso que sejam rígidos com ela,em termos de serviço ,isso nao quer dizer que deixarão de fazer amizade com ela.
-Sim senhor.-Todos assentiram.
-Então Sasuke, ansioso pra ver a tal "novata"?-Perguntou-me Óbito.
-Nao enche.
-Hum ta nervoso é?! Ta com medo de ...Aiiii.
Itachi lhe da um cutucão na barriga e Óbito interrompe a fala.Sasuke passou por um momento  o olhar pela sala .
Parecia pensativo.Talvez relembrando o duro e cruel  passado.
Logo a porta se abre e uma garota de longos cabelos rosados entra na sala.Todos cessaram e a olharam rapidamente .
Sasuke logo a percorreu com o olhar.Parecia vidrado em cada curva do corpo da rosada.Ela mexia com ele.Nunca havia se sentido daquele jeito ,exceto quando!
Nao ,nao podia ser,ele nao estava acreditando no que acontecia.
A rosada logo se sentou ao lado de Naruto , o mesmo puxou assunto com a garota.
Sasuke queria saber o que eles falavam mas nao dava pra ouvir .
Passou os olhos lentamente pela sala e percebeu que todos a olhavam,inclusive seu professor.De repente subiu-lhe uma sensação de ódio ,queria estrangular todos que dirigiam um olhar à ela.Quando retornou a atenção à novata percebeu que ela o olhava.Ficou sem saber reagir e apenas a encarou.
Milhares de pensamentos passavam por sua cabeça,lembranças o assombravam.Seu passado literalmente era um pesadelo.
Sasuke só saiu de seu estado hipnótico quando escutou seu nome.
-[...]Segundo caso roubo em uma das lojas do shopping da cidade ...Sasuke, Itachi, Shisui ,  e Madara fiquem com o caso.-Voltou a atenção ao Chefe.
Viu seus companheiros levantarem.Exitou um pouco ,queria saber o que Jiraya havia escolhido para a novata fazer.
Ele prosseguiu.
-Sakura .
-Sim !?-Ela respondeu .Então esse era seu nome .Sakura,como uma cerejeira .Sua beleza era realmente muito grande como a da flor.Espera Sasuke,olha no que você pensou ,ela nem é tudo isso.
-Você sera segurança de shopping essa semana .Nao creio que tenha as habilidades necessárias no momento para pegar um caso .-Jiraya a encarou.
Qual é ? por que nao deu um caso mais decente a ela? Se ela ta aqui é porque é boa na coisa.
Senti que ela ia se deixar levar aos prantos,mas quando a mesma batendo na mesa, e o encarando com um sorriso no rosto ,senti algo queimar dentro de mim.
Algo inexplicável .
Soltei um leve sorriso sínico .Ninguém havia o enfrentado daquele jeito,essa garota é louca.
Quando ela saiu ,o patrão mandou  dobe  atras da garota,fariam parceria essa semana.Isso me irritou mas ,nao tinha problema,era o Naruto,meu melhor amigo de infância,ele nao faria nada com ela.É o que eu espero.
[...]
Fomos à tal loja que fora assaltada.
Havia estilhaços de vidraçaria pra todos os lados .Itachi e eu fomos em busca de digitais e outros tipos de impressões espalhadas por ai.Enquanto o resto foi entrevistar pessoas que passavam no local e os empregados.
Nao quero me gabar mas eu sou fera em achar pistas(sou quase um Sherlock Holmes),tenho uma percepção muito avançada e um olhar afiadíssimo .Tao afiado que pude ver meu amigo e Sakura na entrada do shopping revistando todos que entravam.
Ela passavam as mãos lentamente pelo corpo das pessoas que entravam e saiam à procura de algo incomum.
Confesso que fiquei excitado com a cena ,podia me imaginar no lugar de qualquer que ela tivesse que analisar.
Mds eu estou louco.Pare Sasuke,da ultima vez nao deu muito certo.
Me uni com os outros.
-Isso foi tudo que conseguimos, Itachi.-Óbito virou para meu irmão lhe mostrando quatro folhas com diversos relatos.
-Nos também nao conseguimos muito,só algumas impressões e fios de cabelo.-Itachi o respondeu.-Bom vamos almoçar e mandar tudo o que conseguimos pro chefe.
Todos assentiram.E seguimos ate a saída onde estavam Naruto e Sakura.
-Ei teme  e ai como vão as investigações ?!-Perguntou-me Naruto.Droga o que ele quer justo agora.Eu só queria passar sem distrações,mas ele tinha que cumprimentar meu irmão e os outros.
-Ótimas estamos quase lá.-Respondi  sem desviar o olhar da rosada.Tinha algo nela que me deixava vidrado.Mas eu nao posso dar o braço a torcer,nao posso arriscar a perder outra -Parece que você virou babá hein dobe.-Droga ,as palavras saíram sem intenção ,mas assim eu acho que ela talvez nao me note e se afaste .
Naruto me olhou incrédulo.
-Nao fale assim da Sakura ,eu entendo o que ela deve ter passado,cara ela deve ser muito habilidosa por ter conseguido contratada para trabalhar na SWAT . Você sabe muito bem que essa gente nao contrata qualquer um .-Ele a defendeu.E ela piscou pra ele?!A Naruto eu te mato.
Saí de la e fui em busca de meu almoço.
[...]
Entrei em uma lanchonete e vi os dois "pombinhos" juntos na mesa.Aquilo me deixou muito irritado mas eu só nao sabia o por que.Afinal aquela irritante era só uma garota,nada de mais.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe por dividir o capitulo mas ta ai ,ate domingo eu prometo postar o resto.Desculpe qualquer erro ortográfico. Ate aproxima ..Cherry esse capitulo é 100% pra você linda espero que goste. E pra todas as leitoras ..(Mas especialmente a Cherry) Bye bye ,............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...