História Algemados pelo Destino - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~CherryBlood00

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku
Visualizações 66
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente mil desculpas pelo imenso atraso ,é que estou de volta na escola e o período de aulas é das sete da manha às quatro da tarde e como meus professores são muito legais começaram a semana passando trabalhos,provas e tarefas então fiquei muito sem tempo pra mexer na fic ,mas vou dividir o capitulo especial em dois pra vocês ,desculpe deixar vcs esperando ,mas nao foi por querer.
Vamos ao que interessa ?! O capitulo foi criado com a intenção de mostrar-lhes outro lado da historia.O lado Sasuke,espero que gostem ,deixei outro mistério ai pra vcs.TAM TAM TAM "O que assombra tanto Sasuke,o que lhe deixa preocupado?" .Fiquem com o capitulo bjs

Capítulo 5 - Capitulo Especial-parte1


São quase quatro da manha e Itachi aparece em meu quarto.

-Ei Sasuke AAACCCCCCCCOOORRRRRRDDDDDDDAAAAAA-Ele grita em meu ouvido e indo abrir as cortinas-Qual é nao esta empolado em conhecer a garota nova?Fiquei sabendo que ela é incrível.-Ele fala me jogando da cama.
-To nem ai pra garota nova.-Me levanto do chão e vou pro banheiro.
Que saco eu to é pouco me lixando pra garotas.Nunca mais vou querer pensar em garota.
[...]
Chegando na sala de reuniões avisto o dobe sentado sozinho.Vou de encontro a ele.
-Ei Naruto que ta pegando?-sento-me ao seu lado.
-Ei Sasuke! Nada eu só estava pensando em como deve ser a garota nova.-Droga ate ele.
-Ate você .Hun .Que saco -Saio e vou pra perto do meu grupo.
Ao passar os olhos pela sala percebi que todos estavam falando dela .Nao sei pra que tanto,é só uma pessoa á mais.
Jiraya entra na sala com uma prancheta  em mãos .Foleia rapidamente passando os olhos pelas diversas paginas.
-Bom seus marmanjos vi que a garota nova ainda nao chegou.Quando ela aparecer por favor sejam gentis com ela .Voces sabem que é a primeira vez que recebemos uma mulher entre nós ,então ela deve ser bem especial,porem vamos testar a capacidade dela.-Jiraya disse confiante.-Quero a ajuda de vocês e ver ate aonde ela consegue ir e se aguentará a pressão futuramente .Então preciso que sejam rígidos com ela,em termos de serviço ,isso nao quer dizer que deixarão de fazer amizade com ela.
-Sim senhor.-Todos assentiram.
-Então Sasuke, ansioso pra ver a tal "novata"?-Perguntou-me Óbito.
-Nao enche.
-Hum ta nervoso é?! Ta com medo de ...Aiiii.
Itachi lhe da um cutucão na barriga e Óbito interrompe a fala.Sasuke passou por um momento  o olhar pela sala .
Parecia pensativo.Talvez relembrando o duro e cruel  passado.
Logo a porta se abre e uma garota de longos cabelos rosados entra na sala.Todos cessaram e a olharam rapidamente .
Sasuke logo a percorreu com o olhar.Parecia vidrado em cada curva do corpo da rosada.Ela mexia com ele.Nunca havia se sentido daquele jeito ,exceto quando!
Nao ,nao podia ser,ele nao estava acreditando no que acontecia.
A rosada logo se sentou ao lado de Naruto , o mesmo puxou assunto com a garota.
Sasuke queria saber o que eles falavam mas nao dava pra ouvir .
Passou os olhos lentamente pela sala e percebeu que todos a olhavam,inclusive seu professor.De repente subiu-lhe uma sensação de ódio ,queria estrangular todos que dirigiam um olhar à ela.Quando retornou a atenção à novata percebeu que ela o olhava.Ficou sem saber reagir e apenas a encarou.
Milhares de pensamentos passavam por sua cabeça,lembranças o assombravam.Seu passado literalmente era um pesadelo.
Sasuke só saiu de seu estado hipnótico quando escutou seu nome.
-[...]Segundo caso roubo em uma das lojas do shopping da cidade ...Sasuke, Itachi, Shisui ,  e Madara fiquem com o caso.-Voltou a atenção ao Chefe.
Viu seus companheiros levantarem.Exitou um pouco ,queria saber o que Jiraya havia escolhido para a novata fazer.
Ele prosseguiu.
-Sakura .
-Sim !?-Ela respondeu .Então esse era seu nome .Sakura,como uma cerejeira .Sua beleza era realmente muito grande como a da flor.Espera Sasuke,olha no que você pensou ,ela nem é tudo isso.
-Você sera segurança de shopping essa semana .Nao creio que tenha as habilidades necessárias no momento para pegar um caso .-Jiraya a encarou.
Qual é ? por que nao deu um caso mais decente a ela? Se ela ta aqui é porque é boa na coisa.
Senti que ela ia se deixar levar aos prantos,mas quando a mesma batendo na mesa, e o encarando com um sorriso no rosto ,senti algo queimar dentro de mim.
Algo inexplicável .
Soltei um leve sorriso sínico .Ninguém havia o enfrentado daquele jeito,essa garota é louca.
Quando ela saiu ,o patrão mandou  dobe  atras da garota,fariam parceria essa semana.Isso me irritou mas ,nao tinha problema,era o Naruto,meu melhor amigo de infância,ele nao faria nada com ela.É o que eu espero.
[...]
Fomos à tal loja que fora assaltada.
Havia estilhaços de vidraçaria pra todos os lados .Itachi e eu fomos em busca de digitais e outros tipos de impressões espalhadas por ai.Enquanto o resto foi entrevistar pessoas que passavam no local e os empregados.
Nao quero me gabar mas eu sou fera em achar pistas(sou quase um Sherlock Holmes),tenho uma percepção muito avançada e um olhar afiadíssimo .Tao afiado que pude ver meu amigo e Sakura na entrada do shopping revistando todos que entravam.
Ela passavam as mãos lentamente pelo corpo das pessoas que entravam e saiam à procura de algo incomum.
Confesso que fiquei excitado com a cena ,podia me imaginar no lugar de qualquer que ela tivesse que analisar.
Mds eu estou louco.Pare Sasuke,da ultima vez nao deu muito certo.
Me uni com os outros.
-Isso foi tudo que conseguimos, Itachi.-Óbito virou para meu irmão lhe mostrando quatro folhas com diversos relatos.
-Nos também nao conseguimos muito,só algumas impressões e fios de cabelo.-Itachi o respondeu.-Bom vamos almoçar e mandar tudo o que conseguimos pro chefe.
Todos assentiram.E seguimos ate a saída onde estavam Naruto e Sakura.
-Ei teme  e ai como vão as investigações ?!-Perguntou-me Naruto.Droga o que ele quer justo agora.Eu só queria passar sem distrações,mas ele tinha que cumprimentar meu irmão e os outros.
-Ótimas estamos quase lá.-Respondi  sem desviar o olhar da rosada.Tinha algo nela que me deixava vidrado.Mas eu nao posso dar o braço a torcer,nao posso arriscar a perder outra -Parece que você virou babá hein dobe.-Droga ,as palavras saíram sem intenção ,mas assim eu acho que ela talvez nao me note e se afaste .
Naruto me olhou incrédulo.
-Nao fale assim da Sakura ,eu entendo o que ela deve ter passado,cara ela deve ser muito habilidosa por ter conseguido contratada para trabalhar na SWAT . Você sabe muito bem que essa gente nao contrata qualquer um .-Ele a defendeu.E ela piscou pra ele?!A Naruto eu te mato.
Saí de la e fui em busca de meu almoço.
[...]
Entrei em uma lanchonete e vi os dois "pombinhos" juntos na mesa.Aquilo me deixou muito irritado mas eu só nao sabia o por que.Afinal aquela irritante era só uma garota,nada de mais.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe por dividir o capitulo mas ta ai ,ate domingo eu prometo postar o resto.Desculpe qualquer erro ortográfico. Ate aproxima ..Cherry esse capitulo é 100% pra você linda espero que goste. E pra todas as leitoras ..(Mas especialmente a Cherry) Bye bye ,............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...