1. Spirit Fanfics >
  2. Algemados pelo Destino >
  3. Capitulo Especial-parte 2

História Algemados pelo Destino - Capitulo Especial-parte 2


Escrita por: Pimentinha-2

Notas do Autor


Hello,desculpe o grande atraso mas surgiu diversos imprevistos e complicaçoes ai mas ja ta tudo bem,fiquem com mas um capitulo e descubram o segredo que Sasuke esconde e q o assombra tanto bjs e boa leitura....

Capítulo 6 - Capitulo Especial-parte 2


Naruto conversava com ela .Eles riam até chorar,pareciam duas crianças.Resolvi descobrir o que era tão interessante que os fazia rir daquele jeito e vou me adentrando à lanchonete.
-Ora ,ora dobe ,não devia estar seu  posto agora?-Perguntei me juntando à eles e tomando a atenção da rosada.
-Estou em meu horario de almoço com a Saky agora.E voce o que faz aqui?-Naruto me olhou desconfiado.
Saky?! Como ele ousa? Esta tao amiguinho dela assim? Isso nao pode ser. Produçao tava no script isso? Acho que nao ne.
Puxei uma cadeira e me sentei na mesa junto a eles.Fiz meu pedido pro garçom e os observei conversar.
-Entao Super Girl -Naruto riu - conte-me o que deu na sua cabeça de virar policial?
-Eu sempre fui apaixonada por açao , aventura e misterios .Eu queria estar ali resovendo um crime ,prendendo o bandido, e tals.
-Escolheu o serviço errado.Isso nao é pra princesinhas metidas como voce.-Eu debochei ,e nao é mesmo,ela toda delicada,nem deve aguentar segurar uma Ak . -Voce nao tem habilidades ,só deu sorte .
-SASUKE .-Naruto me olhou serio -Nao diga isso dela .Seja educado e peça desculpas.
Confesso que nao queria ter dito aquilo,e quando vi  lagrimas escorrerem pelo seu belo rosto rosado me senti péssimo.Ela saiu correndo e me deu vontade de ir atras ,mas me mantive forte.Nao posso deixar que aconteça aquilo de novo,nunca mais.
Que isso Sasuke nao precisava disso tudo.Um homao desse com tao pouca educaçao.Sakura tem te dar um jeito logo.
Naruto me encara .
-Poxa Sasuke,voce nao devia ter dito aquilo.Nao escutou o que ela disse? -Naruto me olha repreensivo . -Essa garota sofreu horrores pra chegar ate aqui. Olha teme voce pode ser meu amigo mas nao vou deixar que faça isso de novo com a Sakura.
Naruto tambem pagou o garçom e se retirou.Foi atras de Sakura.Nao havia entendido o motivo de o amigo estar agindo daquela forma.
Fiquei ali parado encarando o nada ate que meu pedido chega .Pago o garçom e saio de la .
[...]
Na hora do jantar foi  Itachi que me puxou.
-Vamos Sasuke pare de graça voce sempre gostou do jantar.Tem algo de errado?
-Nao,so nao estou com fome.Agora me deixe em paz.
-A mais voce vai comer sim.-Ele me puxa pelos pés e me arrasta ate a porta.A aquele idiota nao me deixa em paz.
-Ta bom eu vou me solta.-Me levanto e vou lavar o rosto para jantar.
Pra falar a verdade eu nem queria ir,sabia que ela estaria la e nao queria a ver .Aqueles cabelos rosados ,soltos e jogados ,aquela boca delicada e rosada lhe chamavam a atençao,os olhos verdes esmeraldas e quase sempre indecifraveis .O conjunto lhe fascinava .So de pensar nela,se sentia estranho,arrepiado.Porem nao queria feri-la,ou mata-la.Nao queria que se repetisse.
[...]
No refeitorio todos comiam ferozmente,parecia que nunca haviam visto comida antes.
Itachi e eu nos sentamos perto dos outros Uchihas.
Percorri a vasta mesa e nao a encontrei ,menos mal,talvez resolveu nao aparecer.Me senti aliviado por um momento quando escuto uns ruidos de gente se aproximando e vejo ...Naruto e .. Ela.
Estava tao simples e tao linda.Se controla Sasuke por favor ela nao merece isso.
Naruto a puxou e sentaram-se a minha frente.Droga isso nao vai prestar.
Enquanto comíamos Obito , Madara ,Shisui e o abençoado do infeliz do meu irmao  nao pararam de conversar com ela.Ai eu mereço .
-Entao ta bom Sakura ve se adivinha essa ta bem ?- Obito fala -É um desenho heim ,se prepara,vou cantar : Sei que voce vai querer ser ,u-m-a de nós... Quando damos nossas maos nos tornamos poderosas...
-O Clube das Winx.-Ela responde.
Nao acredito que estao falando de senho,duas crianças pelo amor de Kami.
-A droga, voce sabe tudo mesmo.Como adivinhou?-Perguntou fazendo bico.
-Cara é meu desenho favorito.-Ela lhe respondeu  pedindo que olhasse debaixo da mesa para o que estava em seus pés.
-Meu deus voce é fã mesmo heim .Minha preferida tambem é a Flora. Agora é sua vez - Ele  disse rindo dos chinelos que ela usava.
-Ta bem .Esse voce nao acerta . -Ela respirou  fundo e começou a cantarolar.Meu Senhor la vem ,nao posso nem jantar em paz. - Voces estao prontas crianças? Estamos capitao . Eu nao ouvi direitooo. Estamos capitao .OOOOOOO.Vive num abacaxi e mora no mar ....
-Hum esse eu nao conheço.-Ele disse um pouco pra abaixo.
-Seu jumento é Bob Esponja.-Disse Itachi rindo da cara de Obito.
Ate meu irmao entrou nessa?Sera que sou o unico adulto aqui?
-Putz ,cara voce nao assistiu Bob Esponja na infancia nao ?-Madara perguntou quase rolando no chao de quase rir.
-Ei nao me culpem , eu assisti diversos desenhos menos esse.-Obito respondeu fazendo manha.
-Qual pelo menos um episodeo nao é ? -Shisui chorava de rir .
-Nao nenhum.
-Poxa Sakura voce ferrou com ele agora.-Itachi enxugava a lagrima que escorria por seus olhos. -Voce é muito divertida,quem diria que ter uma garota entre nos traria tanta alegria.
Ela ficou envergonhada e apenas riu.Seu sorriso era lindo .
Meus primos conversavam com ela e eu nao gostei nada disso,eles me pagam,nao sabem que é feio roubar as coisas dos outros.
Ela me lançava um olhar aqui e outro ali .Mas nunca fixava em mim por muito tempo.
-Ei Obito ,eu ja acabei de comer ,estou satisfeito e  vou pro quarto.-Avisou 
-Eu tambem vou. Ja estou satisfeito.-Madara se retira da mesa.
-Ei vamos apostar corrida ate o dormitorio?!Se eu vencer voce lava minhas cuecas por um mes.-Sugeriu o super "maduro" Shisui.Que vergonha , as vezes acho que sou adotado nessa familia de palhaços.
-Ta bem ,mas saiba que quem vai lavar cuecas por um mês vai ser voce.- Obito levantou ,ficando na posição de corredor.
Shisui o acopanhou.
-Ate mais Sakura! -Os dois gritaram ao mesmo tempo saindo em disparada.
-Eu hein , achei que fossem mais normais.-Ela sorriu .E masi uma vez me chamou a atençao,aquele orriso perfeito.
Ai essa garota mexe comigo mesmo.
-Voce nao viu nada.-Itachi falou se levantando.-Bem eu vou indo ,ate amanha Sakura ,boa noite Naruto.
-Boa noite Itachi. -Naruto respondeu de boca cheia.
-Voce vem Sasuke?.-Perguntou  se dirigindo a mim.
-Hun .Que saco .-Itachi tinha que me tirar daqui agora.Me levanto e saio dali depois de uma ultima olhada na rosada.
Vi que Itachi disse algo pra Sakura,mas nao pude entender o que seria.
Quando cheguei ao quarto fui direto tomr um banho ,preciso tirar essa sensaçao ruim que me cobre ,talvez isso me liberte da tensao do jantar.
Ao sair percebo olhar de Itachi sobre mim .
-O que foi agora?-Eu lhe pergunto procurando algo pra vestir.
-Voce esta igual antes.-Ele me responde,sua voz sai falhada.-Sabe ...quando...
-Chega.-Me virou pra ele novamente.-Isso nao tem nada a ver .Aquilo é passado,ficou pra tras ,agora ja era.
Ele engole em seco.Sinto a tensao em seu olhar,o medo de que eu volte à escuridao.Nao vou ceder outra vez.
-Vamos dormir logo ,estou cansado e amanha temos um longo dia ,Boa noite Sasuke.
-Boa noite Itachi.-Respondo-o me deitando sobre a cama.
Ele apaga as luzes e se deita.
[...]
Estamos em missão.
No meio de um tiroteio .
Vejo Itachi mais à frente escondido atras do que restou de um muro antigo.
Reconheço este lugar , e isso nao me agrada.Principalmente o fato de estar ouvindo uma voz muito familiar.
-Sasukeeeeeee.
Ela .Não pode ser ,ela estava la.Mas,havia morrido há muito tempo.Isso de novo nao .Isso nao pode estar acontecendo ,de novo não
-Sasuke voce esta bem? - Karin me ajuda e só ai percebo que há um corte em meu braço.
Uma bala passou de raspão e cortou a manga da farda ,nao é algo grave mas como sempre ela se preocupou comigo e veio ate mim.

Ah Karin sempre tao gentil,sempre ajudando os outros,foi por isso  que ...
De repente a cena muda e escuto um grito .Karin que estava ajoelhada ao meu lado com seu kit de primeiro socorros,agora  esta na minha frente,em pé de braços escancarados.Algo vermelho escorre pela sua blusa.
Sangue .Não pode ser! Ela entrou na frente de uma bala por mim.Algo que estava destinado me acertar ,feriu quem eu menos esperava.
Ela caiu lentamente apoiando-se em meu corpo .Não,nao acredito que eu vi isso se repetir.

-Sa-sa-su-ke...eu ...eu sal-vei ...vo-ce...-Ela me olha ,passa lentamente suas delicadas mãos sobre meu rosto.
Lagrimas escorrem pelos meu olhos.Como pude deixar que ela fizesse isso por mim,estava la pra me proteger,uma medica com um grande potencial.Uma namorada excelente ,e ela se foi.
Tudo escurece , tudo fica preto e branco .Minhas mãos estao ensanguentadas.O sangue dela.é tudo culpa minha.Minha primeira e unica paixao se desfaz na minha frente.Como pude deixar isso acontecer.

Voce é um lixo Sasuke Uchiha,um lixo.
Grito alto ,enquanto lagrimas escorrem pelo meus rosto em um ritmo acelerado .
-SASUKE acorde..-Itachi me acorda.
Estou coberto de suor,respiraçao ofegante.Ele se senta ao meu lado.
-Aquele sonho de novo nao é?
-Uhum.
-É a segunda noite seguida desde que Sakura apareceu .Voce gosta dela nao é- Itachi me diz cabisbaixo.
-Eu nao quero que isso se repita.Nao quero machuca-la como eu fiz  a Karin.
-Voce sabe que nao foi culpa sua.Ela escolheu te proteger .Voce nao pode evitar isso pra sempre Sasuke.-Itachi tenta me ajuda.Depois do ocorrido a unica pessoa que me ajudou foi ele.Sempre esteve ao meu lado ,e acho que ele esta certo preciso deixar acontecer e tentar esquecer.
-Acho que vou caminhar.- Me levanto e vou tomar um banho pra esfriar a cabeça.Quando saio coloco um moletom e vou em direçao à praça.
[...]
Sera que Itachi esta certo? Sera que eu estou mesmo apaixonado por ela? E se acontecer de novo e ela morrer em meus braços? Isso nao pode se repetir.
Olho no relógio e decido voltar .Ao retornar vejo uma figura reluzente se aproximando ,uma figura rosada e toda delicada.
Era Sakura.Resolvi me esconder por tras de uma imensa arvore no meio da praça.
-Aonde sera qeu ela vai a essa hora?-Me pergunto e quando percebo estpu seguindo-a.
Ela entra em um beco escuro .
Que tipo de pessoa foge de outra em um beco?!
Ela se vira e eu me encontro ,frente à frente com ela.Sua respiração esta ofegante.
-O-Oque faz aqui e por que esta me seguindo !? -Eu a prendo à parede segurando altos seus braços .Me sinto excitado e com medo,uma explosão de sentimentos me toma.Não sei o que faço,nao  consigo me controlar.-Não vai me ....
E antes que ela pudesse terminar a frase prego os lábios nos dela a envolvendo em um beijo ,pedi permissão para se aprofundar mais em sua boca e ela cedeu .Estava excitado e vi que ela sentia o mesmo,nao conseguia me controlar.Minhas mãos que estavam por cima das delas,foram descendo e prendendo-a pela cintura.Seu beijo era envolvente e eu nao queria parar,mas nos faltou ar .Foi aí que percebi o que havia feito ,a olhei por uma fração de segundos .A mesma estava sem folego e me encarando como se estivesse raciocinando o que havia acabado de acontecer . Decidi usar a pouca escuridão que restava e sai dali deixando-a para trás sem lhe explicar nada.
Fui direto ao dormitório .A imagem dela nao saia de minha cabeça,seus labios doces e macios ,suas delicadas maos haviam me deixado louco.
Eu tenho que admitir ,eu Uchiha Sasuke tive o coração dominado por aquela mulher .

 


Notas Finais


O proximo capitulo ja a continuaçao ....desculpem a demora,mas sabem como é escola de periodo integral ,curso ,mudança ,é complicado arranjar tempo mas vou tentar mais capitulos ainda este mes e em breve começarei fic nova....bjs e ate o proximos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...