História Algo a mais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sarada, Sasusaku, Sasusakusara, Uchiha
Visualizações 43
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova fanfiction que me veio a mente com a animação do Gaiden.
Será uma Fanfic curta,boa leitura ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Sakura Haruno,ou melhor Uchiha,hoje em dia com meus 32 anos já estou casada,Sasuke me deu o maior presente que uma mulher poderia receber,eu sou mãe. 

Mãe do ser mais lindo e espetacular que eu já vi,seus olhos e cabelos são iguais os do seu pai,na verdade ela é uma cópia perfeita dele,mas seu sorriso ,o contorno dos seus olhos,sua testa ridiculamente grande são meus.

Meus pedacinhos em Sarada.

Ela se tornou meu tudo durante o período que Sasuke esteve em missão, ela havia sido meu porto seguro,até mesmo quando ela acreditava que eu estava cuidando dela,era ela que cuidava de mim.

Quando eu a abraçava,era eu quem pedia consolo.

Eu também  me tornei  diretora do hospital,desde o momento que Tsunade-Sama se aposentou, e não a nada para mim mais gratificante que salvar uma vida,ver um sorriso de uma mãe ao dar a luz a seu primeiro filho.

No caso da Hinata o seu terceiro, acompanho o pré-natal dela e me sinto tão feliz por ver os sorrisos de Naruto a cada consulta.

Naruto sempre esteve sozinho e vendo hoje ele com uma família cada vez maior, só me deixa mais feliz.

Ino porca,continua insuportável como sempre,ela sempre fica querendo pegar meus plantões e me liberar para mim ficar em casa,ela é a pior/melhor amiga que alguém poderia ter.

Sai é uma das pessoas que mais vejo sorrir,o que é estranho vindo dele,Ino lhe fez muito bem.

Temari também está mudada é  incrível como Shikamaru a fez amadurecer,ela nem parece mais aquela garota estressada que eu conheci na minha pré- adolescência ,ela vive sorrindo na verdade.

Faz um mês que houve a invasão de Momoshiki, Sasuke não precisa mais ir em missão, é estranho ter ele todos os dias em casa,mas é um estranho bom. 

Sarada está cada vez mais feliz e sempre pertuba ele para que o mesmo a treine.

Mas ele sempre está ocupado com Boruto,mas ela não se irrita ela só continua insistindo . 

Sarada é a menina de 12 anos mais madura que já conheci,bem diferente de como eu era na sua idade,diferente de mim ela não parece apaixonada por nenhum garoto.

Tem o Boruto,mas não sei se ela sente algo pelo mesmo ou se ele a corresponde.

E embora eu tenha realizado tudo que eu sempre almejei,embora eu tenha me casado com o homem que eu sempre amei,tenha construído com ele uma família e hoje ser reconhecida como ninja por todas as nações shinobis, eu não me sinto inteiramente feliz,eu sinto que falta algo ou melhor falta alguém. 


Notas Finais


Me digam o que acharam dessa nova idéia de história, deixem suas opiniões e idéias para o enredo dessa história.
Beijos de luz,até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...