1. Spirit Fanfics >
  2. Algo entre nós >
  3. Capítulo um

História Algo entre nós - Capítulo um


Escrita por: HolyShipper

Notas do Autor


Já referi o ódio que eu tenho pelas sinopses? Não? Então vou dizer que as odeio no fundo do meu coração. Um dia prometo melhorar esta.

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction Algo entre nós - Capítulo um

Já fazem duas semanas desde que o Touro está-me a evitar. E o pior é que eu não sei porquê! Estive-lhe a perguntar durante catorze dias seguidos, mas ele diz sempre a mesma resposta: "Tu devias saber..." e fixa-me depois com um olhar penetrante e gélido ou nem sequer repara em mim.
Tentei fazê-lo perdoar-me de diversas formas. Tantas que eu já nem tenho dedos para contar e todas elas foram em vão. Ai! Eu só queria que tudo voltasse ao que era dantes... que eu voltasse a ouvir a sua voz pacífica como se fosse o oceano a transmitir aquelas palavras doces que ele diz todas as manhãs: "Bom dia, Áries". Tudo o que eu daria para ouvir os avisos dele e para o ver a agradecer-me sempre que eu oferecia parte do meu almoço. A cara dele, que normalmente é sem expressão, a iluminar o meu dia como um raio de sol pela manhã! Que belo sorriso! Mas agora... eu nunca mais vi o seu alegre sorriso ou as suas palavras doces... Eu choro todos os dias por causa dele! Não sei o que me está a dar! Eu nunca me senti tão desmotivado em toda a minha vida! Será que ele me odeia? Mas porquê?! Será por estar sempre a arrancar-lhos cornos ? Será por obrigá-lo a juntar-se às minhas ideias malucas? Ou será por eu nunca me preocupar com os sentimentos dele? Eu já nem sei... Vou dormir e depois logo se vê.
Acordei à mesma hora do costume, embora esteja um pouco depressivo. Não tenho vontade nenhuma de sair da cama, muito menos falar com alguém, mas tem que ser. Bem vou ter com o Touro... calma... ele não fala mais comigo... Acho que vou tomar o pequeno almoço e depois logo se vê.
-Olá, Câncer. - cumprimentei-o, embora eu estivesse mais morto do que vivo- O que vai ser o pequeno-almoço?
- Bem, temos leite, café... wow, Áries o que se passa?- ele deve ter reparado na minha cara inchada pelo choro de ontem à noite.
- Nada ...
- Passasse alguma coisa. Diz logo de uma vez. - retorquiu ele.
- JÁ DISSE QUE NÃO É NADA!! DÁ-ME LOGO UMA MAÇÃ QUE EU JÁ NÃO TE SUPORTO OUVIR!!!- o Câncer engoliu em seco.
- Ah... pronto, pronto, aqui está- atirou-me uma maçã vermelha como os meus olhos- se quiseres desabafar, é só dizer. - disse ele meio atrapalhado e a suar imenso. Continuou com os seus afazeres, olhando para mim pelo canto do olho.
Vou ter com o Leão, talvez ele me consiga ajudar.
;;;;;;;;;;;;;;;;;
- AHHH... Que medo! Pergunto-me o que se passa com ele... - suspirei. É impressão minha ou alguém subiu as escadas rapidamente. Eu tenho a certeza que não foi o Áries, nem o Virgem. O Áries está à procura do Leão, que por sinal ainda está a dormir. Devia ter avisado. Ele foi para o jardim em busca do "leocêntrico", mas este ainda está a dormir. ELE VAI MATAR-ME. Ok, ok calma, respira fundo, esquece isso. O Áries está lá fora e o Virgem está a limpar a sala, então quem é que pode ter ouvido a conversa?
Subi as escadas e só encontrei uma mecha de cabelo.
-Acho que reconheço de quem é este cabelo... Acho que é do...- fui interrompido pelo som da cafeteira. -Ahh! O café do Capri. Como é que eu me ia esquecer?- subi as escadas a correr- Uh! E as torradas? Não me posso esquecer delas!
;;;;;;;;;;;;;;;;;
- Ufa... Eles não me viram. Tenho que ter mais cuidado da próxima vez. 


Notas Finais


Eu postarei o próximo capítulo assim que puder!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...