1. Spirit Fanfics >
  2. Algo entre nós >
  3. Capítulo 2

História Algo entre nós - Capítulo 2


Escrita por: HolyShipper

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAA Eu bem tentei fazer um caítulo melhor mas por várias razões eu não consegui. Bem, aqui está

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Algo entre nós - Capítulo 2

Metade da casa ainda está a dormir… o melhor é ir ter com o Leão… que não sai da casa de banho à uma hora. Vou chamá-lo :
-Leão?? -bati à porta- podes sair? Eu preciso de falar contigo. 
-Aff, agora não, Áries. Não vês que estou ocupado? 
-Leão, se estou-te a pedir alguma coisa a esta hora da manhã é porque é importante. – retorqui, será que ele não pode ser um pouquinho menos egocêntrico? 
-Ai, só mais vinte minutos e já saio.
-VINTE MINUTOS UMA OVA. JÁ ESTÁS AÍ DENTRO À UMA HORA. SAI, É IMPORTANTE. 
Quando ele saiu, eu assustei-me. Parecia um monstro com os rolos na cabeça e com a máscara!
-Não é preciso assustares-te. Nunca viste alguém com uma máscara facial? 
-Bem… isso não importa de momento. Preciso de falar contigo – verifiquei se alguém estava a ouvir-nos e sussurrei- … a sós.
-A única razão para quereres falar com alguém em segredo é se tiver a haver com a tua vida romântica.
Mantive-me em silêncio. Acho que ele já percebeu de quem eu quero falar. Sinto as minhas bochechas a escaldar só de pensar no…
-TU GOSTAS DE MIM??? COMO É QUE EU NUNCA REPAREI NISSO???
-….O quê?
O Leão desatou a rir. Ele estava a gozar comigo. Como é que eu não tinha percebido? Ele aproximou-se e começou a sussurrar:
- Vem ao meu quarto. Ali podemos falar à vontade sobre o teu touri…-dei-lhe uma sapatada na cabeça e ele continuou a rir.- Pronto, parei. Vamos lá conversar.
Dirigimo-nos para o quarto dele e ele fechou a porta . Virou-se, foi ao meu encontro e disse para nos sentarmos.
-Conta tudo. Porque precisavas ŕ de falar comigo? O que se passa entre ti e o Touro? 
-Eu não sei. Ele simplesmente deixou de falar comigo e começou a olhar para mim de uma forma aterradora.
-Isso é verdade? Vocês são tão próximos … tão próximos que eu pensava que o Touro sentia alguma coisa por ti… 
-D-de certeza?- não, não podia ser verdade. Como é que ele podia gostar de alguém tão impulsivo, desordeiro e irritante como eu? Ele demonstrou-se bastante possessivo e ciumento quando eu falava ora com o Aquário ora com o Sagitário ou outra pessoa da casa.Mas isso não é um sinal, pois não? AI, ESQUECE ISTO.- Então? Tens alguma ideia de como fazê-lo perdoar-me? 
- Hmmmmm… tenho um plano. Mas estás pronto para pôr as “mãos na massa”?
O Leão levou-me a mim e ao Peixes para a cozinha. O Peixes ofereceu-se embora não soubesse a causa das bolachas, mas quantos mais melhor. Pegou no livro de receitas do Câncer e esfoleou-o até parar numa de bolachas de chocolate e menta. As preferidas do Touro. Após vestirmos os aventais, começámos a pegar nos ingredientes. 
- O chocolate está na prateleira de cima, certo? 
-Sim, Leão! Queria guardar algumas para o Scorpy, ele vai adorar!
-Então vamos fazer algumas a m…- fomos interrompidos pela voz do Câncer que estava a descer as escadas.
-Ei, eu tinha-te visto hoje de manhã mas não consegui acompanhar-te. Eu queria perguntar-te se…- ele estava a falar com alguém? Estranho, nós pensávamos que éramos os únicos no piso de baixo. Após isso ouvimos uns murmúrios entre ele e mais alguém. Logo a seguir, continuou a descer.
- Pessoal, vou fazer as compras com o Vi ago…- ele reparou na nossa bancada-vocês podiam ter pedido a minha ajuda... afinal, eu estou aqui para auxiliar-vos…- a face dele escureceu de tristeza.
-Nós não te queríamos massacrar. – cocei a cabeça – desculpa por ter gritado contigo…
- Ahn? Oh! Não faz mal ! – repentinamente ele alegrou-se. Aproximou-se da bancada e viu a receita.- As forminhas estão na prateleira do meio.- saíu com o Virgem e fechou a porta.
Abrimos a prateleira do meio e só encontrámos formas com o formato de coração. Só podiam estar a brincar! Olhei na direção do Leão e vi-o a tentar conter o riso. Isto era só o que me faltava.
-Já temos os ingredientes prontos e as formas. São fofinhas, não achas , Áries? – questionou-me com aqueles olhinhos inocentes.
- Sim, são fofas. Não achas o mesmo, Áries?- gozou o Leão.
- S-sim, ok. Como queiram. Vamos lá começar isto.


Notas Finais


Ah a capa não fui eu que fiz, foi a Neli Silva que a fez . Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...