1. Spirit Fanfics >
  2. Algo entre nós >
  3. Capítulo 5

História Algo entre nós - Capítulo 5


Escrita por: HolyShipper

Notas do Autor


Demorei 2 semanas para postar. Desculpem-me pela demora. Provavelmente só vou poder postá-la de 2 em 2 semanas.
Eu escrevi este à pressa e se tiverem dúvidas ou se acharem q este não esteve tão bem, por favor digam-me.

Capítulo 5 - Capítulo 5



Fechei a porta rapidamente. O Câncer limitou-se a pegar na cesta caída no chão e seguir corredor adentro. 
- Peço desculpa por interromper. Continuem por favor e felicidades para o casal.- olhou para trás, apontou o polegar para cima e a sorriu como se estivesse a torcer por nós. 
Ele aprova o “nosso” relacionamento ? Mas que raio… Talvez o Escorpião tenha razão acerca do Câncer mas não há provas em relação ao Leão. Eu ainda desconfio dele e do Áries. 
Abri a porta do quarto para ver se eu não estava a alucinar e… ele desapareceu. Aproximei-me da cama. No lugar onde ele estava e toquei. Ainda estava quente. Ele realmente fugiu. O pequeno sempre foi um forno. Deve ser talvez por ele ser do elemento fogo. Minha pequena fagulha... Pequenina mas que pode provocar um incêndio em grande escala no meu coração. Sinto tanto a tua falta… 
--------------------------------------------------------- 
MEU DEUS Eu sempre soube que o Áries gostava do Touro mas nunca pensei que ele retribuísse os sentimentos. Será que a tristeza de manhã foi causada pelo seu amor? Eu tenho que contar ao Libra. Ele vai gostar de saber disto! 
Entrei no quarto do Libra e vi-o com o Aquário e o Gémeos. 
-Oh vocês estão aqui? Libra, tenho uma coisa que vais adorar saber! 
-Já falas comigo daqui a pouco. Por enquanto ouve o que eles estão a contar! Aparentemente o Tourj zangou-se com o Áries e ele quer que o Touro o perdoe . Puxa uma cadeira e ouve o resto. 
------------------------------------------------------ 
-Então aquilo não era “Aquilo “ mas sim uma tentativa de pedir desculpa? Parece mais uma tentativa de sedução do que sei lá o quê.- os diabinhos deram risinhos um para o outro. 
- E se na verdade for exatamente isso? – admitiu o Gémeos. 
-Tal como desconfiavas, o Áries está a morrer de amores pelo Touro só que ele não quer admitir. Prefere conquistar primeiro o Touro e só depois é que se iria declarar. O Gémeos, através do Escorpião, descobriu que o Touro amava-o mas algo estava a impedir o avanço do relacionamento. – esclareceu o Aquário. 
-Ainda não tenho a certeza do que é mas irei retirar essa informação da boca deles. Desconfio que seja algo relacionado com ciúmes só que não sei bem de quem. Provavelmente será alguém próximo dele. 
-Mas quem é mais próximo do Áries do que o Touro?- tentei pensar numa pessoa mas não estava a conseguir. 
- Há o Aquário… mas quem é que havia de ter ciúmes dele ahahahahah – o Libra riu do seu próprio comentário e o Aquário eriçou. 
-O Gémeos é um caso parecido. Então os únicos que faltam são… 
- Tu e o Leão… Porém eu acho bastante estranho ele ter ciúmes do Leão. Ele está a tentar juntá-los. 
-Se o Touro não me pedisse um banquete hora a hora, eu também teria tentado! 
-Hmm sim sim. Será que ambos estão a apreciar a refeição?- o Gémeos tentou desviar o assunto e mal ele interrogou pelo casal, o Áries apareceu porta adentro.- Tão rápido? Pensava que era o Touro que estava no comando desta vez.- o albino lançou um olhar furioso à dupla ajudante. 
- Sim. Que plano espetaculaaaaar! Ele ficou irritado. Parabéns por terem piorado ainda mais a situação.- ironizou o Áries ao mesmo tempo que entrava quarto adentro. 
- Mas Áries. – todos nós fomos atrás dele- Vocês não fizeram… tu sabes… 
- O plano era para nós os dois fazermos isso ? Não era eu me humilhar à frente dele para demonstrar a submissão? Gémeos e Aquário…- ambos engoliram em seco e afastaram-se dele aos poucos.- Isso nunca iria resultar. Ele nunca seria capaz de realizar alguma coisa dessas comigo… - ele suspirou tristemente. Toquei no ombro dele e virei-o para mim. 
-Para além de mudo és cego? Ele está derretido por ti agora explica lá o que aconteceu no quarto.. 
- Quando tu chegaste, Câncer, o Touro fecho-me a porta na cara e fugi rapidamente pela saída e enquanto ninguém me via.- olhou diretamente para mim- Entrei em pânico, ok?- sentou-se em cima da cama do Libra.- E ele não gosta de mim. 
- Ai ai ai, meu pequenino- pus-me à frente dele- Toma atitude, rapaz! E depois é o Touro que é teimoso! Santo Deus do céu… fazemos assim, eu tenho um plano mas tens que ouvir com muita atenção...


Notas Finais


Vai ter mais 2 capítulos e depois a história acaba. Eu tenho parte das capas já prontas e vou colocá-las assim que eu tiver tempo. O objectivo era cada uma ser de uma cor diferente de forma a formar um arco íris.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...