1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Exatamente Assim >
  3. Good for You

História Algo Exatamente Assim - Good for You


Escrita por: AmoraPepper

Notas do Autor


Hi Guys!!


O que foi a Camilinha no Carpool Karaoke com o Joe Jonas..... Caracas arrasou...

Para quem não viu ainda coloquei o link nas notas finas...


Vamos ao capitulo de hoje... tá fraco mas foi necessario passar por ele para chegar ao proximo..
bjuss até amanha

Capítulo 20 - Good for You


Fanfic / Fanfiction Algo Exatamente Assim - Good for You

Pascoa....

Após o feriado prolongado, Lauren chegou na segunda feira com uma cara de poucos amigos no escritório, pediu um café bem forte e se fechou na sala. 

- Esta tudo bem? Camila perguntou.

- A namorada de Alex está gravida, eles vão ter um bebê! 

- Sério isso... eu não estava sabendo..

- Tô preocupada, discuti com ele, afinal é um irresponsável namorador, vai se cansar desta moça assim como faz todas as outras.

- Não acho isso Sra Jauregui, pelo que vejo os dois estão bem envolvidos

- Ahh Srta Cabello você é muito inoscente, eu queria ter um pingo desta sua visão da vida, mas a verdade é que nesta confusão toda acabei descontando minha raiva toda na minha filha.

- Puxa vida. 

-  Mas em fim ando muito mal-humorada ultimamente..

Camila não falou mais nada, apenas de aproximou por trás da cadeira e começou a massagear os ombros de Lauren que aos poucos foi relaxando. 

E após segurar e beijar as mãos de Camila sussurrou gentilmente:

 - O que eu faria nesta vida sem você Baby?

Camila apenas sorriu, logo sentiu seu rosto ficar vermelho e saiu.

Lauren preferiu passar o dia inteiro trancada em sua sala sem receber ninguém. 

 

No meio da noite mandou uma mensagem para Camila dizendo que Alex estava magoado com ela pegou as roupas e saiu de casa.

E que com Maia já estava tudo bem, tinham se acertado.

 

A semana foi passando lenta e dolorosa, Alex se recusava a falar com a mãe. 

Mais uma semana se passou e ninguem conseguia encontrar Alex, até que Dinah descobrir o endereço dos pais de Selena e ficou sabendo que o amigo estava em um hotel.

Estavam as duas conversando até que DJ aproveitou para destilar o veneno, dizendo que ficou sabendo que existiam muitos rumores e fofocas sobre a gravidez envolvendo a mãe de Alex.  

Camila resolve esclarecer alguns pontos com Lauren para entender a situação. Mas acaba provocando uma enorme raiva em Jauregui.

- Logo você pensando isso de mim? Não acredito que está me perguntando isso? 

-Deve ser aquela sua colega, fazendo intrigas, eu vejo a maneira como ela me olha, parece que tem com ódio nos olhos.

- Ela não falou por mal, apenas está preocupa com Alex e Selena.

- Camz, eu engravidei duas vezes na minha vida, e se tivesse 10 teria meus 10 filhos, a vida para mim é sagrada. Jamais pediria para meu filho fazer um aborto. Agora sai daqui,  quero ficar sozinha. 

- Sra. Jauregui me perdoa, não quis  ofender. Eu também não acho justo essas fofocas. Fica tranquila, vou resolver isso hoje. Eu acabei de receber o endereço do Alex e a noite vou ao hotel falar com ele.

 Camila garante  a Lauren que fará Alex mudar de ideia e voltar pra casa.

 

Camila conversou bastante com Alex e Selena, o aconselhou a voltar pra casa e fazer as coisas certas sem magoar ninguém. Falou sobre as fofocas e avisou que Lauren estava magoada e por ser uma boa mãe não merecia isso. 

Alex negou os boatos sobre o aborto e garantiu para a latina que a mãe jamais pediria isso pra ele.

Na manhã seguinte Alex voltou pra casa comunicando a mãe que iria se casar e assumir a mulher e o filho.

Lauren no mesmo instante ligou para Camila e agradeceu  pela ajuda.

 

A tarde quando voltou do almoço a latina encontrou em sua mesa uma caixa de bombons francês, e uma rosa vermelha com um bilhete de Lauren.

“ Obrigada por estar sempre comigo nos momentos mais difíceis”.

 

 

 Casamento de Alex e Selena

 

Estavam todos na frente da Igreja aguardando a autorização para a entrada das madrinhas quando escutou uma voz com uma entonação muito conhecida atrás de si. Quase tropeçou nos próprios pés quando virou sentiu o ar lhe faltando. 

Lauren usava um vestido longo colado de alças finas e salto alto, muito elegante e impecável como sempre. Os cabelos grandes, soltos e volumosos enquadravam o rosto perfeitamente.

Ela estava incrivelmente sexy e os lábios carnudos eram tão convidativos que Camila mordeu a própria boca, pensando besteira. 

Ela tinha que ficar com a boca fechada, caso contrário, estaria perdida. 

Atrás veio Alex se aproximando e dando o braço para a mãe.  

Logo depois foi a vez da noiva, chegou acompanhada do pai, e teve uma entrada triunfante emocionando a todos. Após a cerimonia os convidados foram ao clube para uma recepção com jantar e uma banda de musica..

Lauren estava sozinha na festa, mas ficou o tempo todo sentada no lugar reservado para os pais dos noivos, vez ou outra levantava para cumprimentar algum amigo.  Camila também foi sozinha e ficou com Maia o tempo todo dançando e se divertindo com os amigos. 

Austin foi um dos padrinhos, mas a ignorou. Melhor assim.

Camila percebia os olhos de Lauren dominando seus minutos, ocupando seu tempo e seu coração. 

Ao mesmo tempo, gravava a palavra impossível em sua pele. 

 

Alex no meio da festa fez um discurso muito emocionante agradecendo todos os familiares e amigos, incluindo Camila.
           Selena cantou  Good for You  especialmente para ele, marcando  este novo momento da vida deles.


Bonita Para Você
Pois eu só quero ficar bonita para você, bonita para você
Querido, deixa eu te fazer bem, te fazer bem
Deixa eu te mostrar o quão orgulhosa sou de ser sua
Deixar este vestido bagunçado no chão
E ainda assim, estar bonita para você, bonita para você
Uh-huh, uh-huh, uh

 

Sob aplausos e chuva de arroz os noivos partiram felizes para um hotel. 

 

Algumas pessoas também se arrumavam para sair, quando Lauren simplesmente resolvera aparecer na frente de Camila.

Naquele momento seu coração palpitou de uma forma diferente quando viu aqueles olhos tão sérios. 

Ela não soube se era culpa do álcool que corria em seu sangue, mas a única coisa que tinha  vontade naquele momento era de puxá-la pelo pescoço e dar-lhe um beijo. 

Percebeu que vacilara em seus pensamentos quando Lauren mais uma vez tomou sua frente. 

O arrepio que transpassou o corpo de Camila a fez entreabrir os lábios. Lauren se aproximou mais do rosto de Camila, que sentiu o coração acelerar quando a mão dela pousou fortemente sobre sua cintura.

- Baby... 

Sentiu o hálito natural e convidativo dela quando falou bem perto do seu rosto, antes de pousar um beijo demorado ao lado direito dos seus lábios. 

Afastou-se apertando a cintura dela pela última vez.

- Até logo.....

 

 

“Eu preciso beber”.

Foi só o que Camila conseguiu pensar, enquanto a observa partir. 

E a cena anterior insistiu em rebobinar no seu cérebro a noite inteira. 

Ela a queria beijar, sentiu aquilo. E mais do que isso, ela tinha certeza de que corresponderia sem nem pensar duas vezes e sem se importar com as pessoas ao redor.

No dia seguinte já tinham combinado um almoço como despedida dos noivos para toda a família, Lauren tinha proporcionado a eles como presente uns dias em Ibiza e na volta continuariam a faculdade.  

Alex havia decidido morar na casa da mãe, pelo menos até a criança nascer. 

 

Camila dormiu demais e chegou quase na hora do almoço. 

Alex apareceu para abraça-la.

E uma grande nuvem de borboletas invadiu seu estômago quando avistou Lauren de longe conversando com um dos convidados. 

Mas não demorou muito para aparecer na sua frente. Mais linda do que nunca. 

- Srta Cabello! Até que em fim você chegou! 

Camila deu um sorriso nervoso, engolindo seco. Permaneceu quieta, era melhor  não se aproximar muito . Após o comprimento com um beijo de canto, Lauren continuou caminhando entre o pessoal, não tinha muita gente e o almoço seria servido na área de festa da piscina.

 

Camila ficou o tempo todo grudada com Dinah e aproveitaram para colocar o papo em dia. Camila desabafou para a amiga confidente sobre os beijos.

Dinah não gostava de Lauren e achava perigoso à amiga se envolver assim com a Chefe, pode acabar se machucando e perdendo o emprego. 

Tentou de todas as maneiras fazer Camila abrir os olhos, pois achava a mãe de Alex, uma exploradora autoritária que tinha todos aos seus pés, lembrou sobre o apartamento que ela praticamente obrigou Camila a mudar, sobre o carro que usa. Comparou Jauregui a um homem, daqueles casados que acabam destruindo a vida das amantes. 

Camila ficou pensativa, mas tranquilizou a amiga dizendo que não era nada disso e que provavelmente nao passaria de beijos entre elas. 

 

E ao se despedirem combinaram uma baladinha para o próximo final de semana.

 

 

Camila saiu pensativa do almoço, tudo o que Dinah lhe falou ficou pairando em sua cabeça, mas de nenhuma maneira ela conseguia entender:

Porque Lauren lhe colocou para morar num apartamento...se não a queria como amante?

 


Notas Finais


Carpool Karaoke with Camila Cabello and Joe Jonas Legendado

Grease... sem palavras....

https://youtu.be/owt5muSDKyE


Maroon 5 - Sugar

https://youtu.be/09R8_2nJtjg


Selena Gomez - Good For You
Bonita Para Você

https://youtu.be/jhR8Xy1t3cQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...