1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Exatamente Assim >
  3. Sorry

História Algo Exatamente Assim - Sorry


Escrita por: AmoraPepper

Notas do Autor


2/2

É muito tarde para pedir desculpas agora?
Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo
É muito tarde para pedir desculpas agora?
Sim, eu sei que te decepcionei
Agora é muito tarde para dizer me desculpa?
JB

Capítulo 22 - Sorry


Fanfic / Fanfiction Algo Exatamente Assim - Sorry

Na manhã seguinte quando Camila chegou ao escritorio a chefe já se encontrava na sala.

Apenas a cumprimentou com um aceno de cabeça, mas pelo olhar as coisas não estavam nada bem.

- Srta Cabello prepare a sala de reunião maior para meia hora, temos uma reunião importante e confidencial.

Os principais executivos que ocupavam cargos de confiança na empresa foram chegando e tambem alguns acionistas e o presidente Justin.

Camila observava Jauregui discretamente durante a reuniao e mesmo pelo vidro ouvia ela praticamente gritando com todos os presentes.

Quase perto da hora do almoço a sala foi esvaziando, um por um foi saindo com exceção de Justin que acompanhava a publicitaria para a sala dela.

- Srta Cabello, café e agua na minha sala.

Quanta formalidade e poder, Camila odiava quando ela estava irritada e usava este tom de voz.

Quando voltou com o café o presidente da empresa falava com Jauregui e Camila só conseguiu ouvir o um pouco da conversa antes de se retirar.

Jatinho....

Então lembrou-se que o Sr Bieber sempre apresentava um projeto de comprar um Jato para uso dos executivos da Planet, mas Jauregui sempre recusava, achando que tal luxo era desnecessário, mas pelo visto estava mudando de ideia...

 

Então após  no final do expediente ela conseguiu realmente confirmar.

Tratava-se de um Lineage N393VF, recém-comprado pela Agencia Planet para atender a necessidade dos acionistas.

Jauregui chamou Camila para revisar sua agenda de compromissos avisando que fechou um contrato importantíssimo, e um dos executivos responsáveis havia tentado vender o contrato para a concorrencia mas que tinham descoberto a tempo e que ela iria acompanhar de perto esta movimentação, e que ficaria ocupada nos pelo menos uns 02 meses deste neste novo contrato na cidade de Sevilha, até pelo menos contratar um novo responsavel para a filial, voltaria para Barcelona apenas no final de semana para ficar com os filhos, ou para participar de alguma reunião de muita importancia na matriz ou em Madrid. E que para estas viagens ela começaria a usar o jato executivo da empresa.

Quando terminou de falar serviu-se de um whisky e foi para a Janela com o olhar distante, Camila continuou mexendo nos papéis a sua frente, até que foi surpreendida:

- Preciso que você tome a frente dos contratos e das campanhas em aberto junto com Allyson e fiquem de olho nos estagiarios, quando tiver uma urgencia me avisem que venho para resolver. 

Thomaz ficará a disposição das duas.

 

Camila apenas concordou balançando a  cabeça a tranquilizando.

- E depois de sua formatura tenho uma proposta para te fazer, deixará de ser minha secretária, quero te colocar a frente do departamento de marketing, tenho vários planos para você e acho que juntas podemos desenvolver um magnifico trabalho, te acho brilhante Senhorita Cabello.

- Mas Sra Jauregui, eu não sei se estou preparada, preciso de um tempo para pensar no que eu vou fazer depois da faculdade...

- Voce terá uma carreira de muito sucesso na Planet junto comigo. Pense bem, estarei fora esses meses e você estará no comando,  já será um grande passo.

Lauren acabou de beber em um gole longo, e passou as mãos em seus cabelos e respirou fundo se aproximou da latina e a abraçou por impulso, a pequena demorou alguns segundos para reagir, mas retribuiu o abraço. 

- Bom. Preciso ir. Tenho que fazer minha mala e conversar com Maia.

- Tudo bem, eu tambem já vou me retirar, viaja tranquila e se precisar de algo já sabe que pode me ligar a qualquer hora.

- Ah baby.....

Camila ficou congelada e quando virou ficou ainda mais hipnotizada por aqueles olhos.

–Sim Cariño.

 Falou sem perceber, em tom baixinho, mas Lauren a ouviu  e juntou as sobrancelhas, enrugando a testa em forma de confusão e ficaram em silêncio se encarando e era um silêncio confortável, que Camila  não se importaria de ficar assim por horas, dias, meses, anos ou até mesmo pelo resto da vida, só a companhia dela bastava.

- E pensar que eu tinha outros planos com você está noite baby....  e em nenhum deles era fazer a minha mala e partir tenha certeza disso...

 

E sem dar tempo para a pequena falar, a hispanica uniu a distancia que as separava e a beijou.

O beijo foi se tornado mais ardente a cada segundo, o gosto do Whisky na boca de Lauren e um leve gosto de cigarro deixava Camila ainda mais atraida. Quando a morena fez mensão de encerrar, foi a vez da latina a puxar para outro beijo de maior intensidade e duração. 

Suas linguas brigavam pelo controle, enquanto suas respirações já estavam ofegantes com apenas aquele beijo. Lauren se concentrava em manter suas mãos na cintura de Camila  e não começar uma exploração de seu corpo ou não seria capaz de parar.

- Não esqueça de vir para minha formatura e de Alex....

- Não perderei por nada neste mundo.

Disse ao encerrar o beijo e a abraçar mais forte antes de sair correndo para o elevador.

A latina ficou sem entender e ficou martelando seu pensamento por toda a madrugada sem uma resposta, o que será que Lauren quis dizer na hora da despedida sobre:

..Tinha  outros planos... 

Mas o que quer que fosse era melhor esquecer.

Neste periodo que Jauregui ficou fora, Camila estava muito atarefada com o trabalho e a faculdade que nem percebeu o quanto os dias passaram rápidos, e acabou se conformando que talvez os outros planos de Lauren fosse apenas de trabalho mesmo porque este tempo todo longe foi apenas isso que elas conversaram, sobre os planos e projetos da Planet.

- Trabalho, trabalho e trabalho...

 

 Formatura   

 

Nunca desista dos seus sonhos. E nunca os deixar escapar!

 

Todas os jovens formandos da universidade de Belas Artes, estavam comemorando, elegantemente usando suas roupas de gala.

Camila e Dinah  estavam juntas a turma fazendo o brinde final com as taças ao alto.

- Ao Futuro!!! 

Elas falavam mais ou menos em conjunto. 

A festa percorria bem animada, muita bebida e uma banda para tocar os hits.

E aos poucos a turma foi se afastando para dançar ou para cantos do salão onde poderiam beijar mais a vontade.

Dinah  estava beijando uma mulher.

Calma ai... Por Dios.....

E para sua surpresa Camila não estava acreditando era Normani, uma das melhores amigas de Lauren, por mais que gostasse de homens a amiga deu uma piscadinha para a latina se justificando, que seria só por esta noite.

- Estes caras são os mais babacas da faculdade, não achei ninguem mais interessante.

Lauren tinha apresentado as duas na festa de Maia e depois elas se encontraram novamente no casamento de Alex, mas a latina nunca imaginou que veria uma cena assim.... sua melhor amiga com a melhor amiga de Lauren.... isso era coisa de novela....ninguem acreditaria.....

No fundo sabia que a amiga não queria compromisso com ninguem, isso a fez lembrar que Lauren usava sempre as mesma palavras.... 

Não quero compromisso...

e Falando em Lauren... a latina lembrou-se  que a morena estava no baile, considerando que era formatura do filho e da nora.

Olhou mais uma vez para a mesa de Alex e não viu Jauregui e nem Maia, imaginou que elas já haviam se retirado, assim como seus pais e sua irmazinha Sofie. Afinal baile de formatura era uma coisa muito chata e só quem tinha empolgação eram os proprios formandos.

 

Falou bem pouco com Lauren desde que ela voltou de Sevilha, estava tão ocupada com os preparativos e durante o baile apenas deu tempo de apresentar a familia e logo teve que deixá-los para se juntar aos formandos.

Olhou para seu anel de formatura, presente de seu pai, sempre gentil e amavel, fez questao de tambem dançar com a filha durante a valsa de apresentação inicial.

Foi em direção á porta da saida e parou observando a noite escura, precisava de um taxi, já que havia deixado o carro para a familia. 

Pegou o celular e quase o deixou cair de susto ao ouvir uma voz rouca atrás de si, nem precisava se virar para saber de quem se tratava conhecia aquela voz a kilometros de distancia e mil reencarnações seria pouco para esquecê-la

Foi oque constatou quando se virou, hipnotizada por aqueles olhos esverdeados de Lauren Jauregui.

-Você está  linda! Nunca me canso de te admirar, que me desculpe a  Branca de Neve, Rapunzel e a Cinderela, se tenho a mais Bela de todas a minha frente.

- Ah, obrigada. Assim você me deixa sem graça.

Camila  respondeu com um sorriso bobo. 

- Baby...

Lauren  diz  se aproximando um pouco, sem tirar os olhos dos olhos pequena a sua frente e beijando sua mão em forma de veneração.

Foram raras as vezes desde que Lauren estava responsável pela filial de Sevilha que elas se encontravam, eram curtas ligações, emails, mensagens pelo aplicativo, e quando ela passava na empresa para alguma reuniao, mal conversavam,  geralmente estavam acompanhados de outros executivos. 

Ela a avisara uns dias atrás que havia finalizado o projeto e treinado a equipe que daria continualidade ao contrato e estaria de volta a empresa.

Mas que primeiro ela iria tirar uns dias de férias antes de voltar de vez para o comando da Planet

- Mamá, vamos já estamos todos aqui. 

- Ahh, Oiii  Mila!

Voltando a realidade com a voz de Maia, a latina estendeu os braços para a adolescente.

- Oi gatinha!!

- Mila vem conosco? faz tempo que não dorme lá em casa.

- Não posso Maia querida, afinal meus pais estão aqui.

- Ohh.

- Faz o seguinte Camz, amanha voce leva sua familia para um almoço em casa podemos passar o dia todos juntos na piscina.

Disse Lauren, daquele jeito que nao teve como a latina dizer não.

-Okay Lauren... Vou falar com eles.

- Isso, agora vamos vou te deixar no apartamento.

 

Lauren estacionou de desceu abriu a porta de seu Dodge Durango, esperou Camila descer e se despediu com um leve selinho, entrou em seu carro novamente, Maia já cochilava no banco de trás, colocou uma musica e foi para casa ainda pensando e tentando entender porque com tantas mulheres no mundo o seu pensamento ficava na latina, a desejando como nunca quis ninguém antes.  

 

No outro dia Lauren pediu para fazer um churrasco na piscina para receber a familia Cabello e alguns amigos de Alex de Camila.

 

Logo que chegou na mansão Camila já avistou a figura familiar andando em sua direção, cabelos negros, sorriso encantador, aqueles doces olhos verdes.

 

No final da tarde, Dinah começou a falar propositalmente com Alex e Selena, aumentando o tom de voz para Jauregui ouvir sobre a viagem que estavam programando para o Caribe. Eles não poderiam participar por causa do bebê, mas estavam felizes pelos amigos que iriam.

Não satisfeita ainda Dinah, faz o mundo da latina desmoronar, quando tocou no assunto da demissão:

- Chancho, até que dia você vai trabalhar? Já entregou aquela carta de demissão no RH? 

Camila dá um sorriso amarelo e olha para Dinah tentando impedir a amiga que desanda a falar, evita olhar para Jauregui, mas é inevitável e vê nos olhos verdes um ar de decepção como se fosse uma traição. 

 

Estava ferrada na segunda-feira.

 

Vou te matar Dinah Jane...

 

Além de não ter aceito de imediato a proposta de promoção que Jauregui lhe fizera, não fora honesta sobre o desejo de sair da empresa e fazer a viagem sem data para voltar.

 

Uma coisa a latina não poderia nunca duvidar era o caracter profissional de Lauren, ainda tinha suas palavras do dia anterior a sua viagem a Sevilha na memória. 

Pois Lauren tinha oferecido a coordenação do departamento de marketing para ela, para quando tivesse formada

Conseguia ouvir sua voz e seu entusiasmo ao dizer:

- "Voce terá uma carreira de muito sucesso na Planet junto comigo".

Camila pediu um tempo para pensar, Jauregui não entendeu o motivo, mas tambem não questionou e lhe deu o tempo. 

E agora Dinah estragou tudo com seu comentário de mal gosto, e ela teria que tomar a mais dolorida de suas decisões.

Mas tambem não poderia culpar a amiga, pois tinha perdido tempo demais esperando para contar a verdade para a chefe, sendo que já estava praticamente em contato com várias revistas de turismo, só faltava escolher uma e assinar o contrato de free lancer.

E a viagem da turma seria para novembro, então teria tempo de sobra para treinar uma substituta na empresa, o quanto antes resolvesse isso, mais paz teria no coração

E neste clima tenso, com as provocações entre Dinah e Jauregui, a latina convidou sua familia para partir.

 

Ao se despedirem, por sua sorte Lauren não falou nada sobre o assunto, melhor assim, teria mais um dia de refresco antes de encará-la e falar sobre o assunto da demissão.

 

E se preparar para mais  sermão, sermão e sermão.


Notas Finais


Justin Bieber - Sorry

https://youtu.be/8ELbX5CMomE



Miley Cyrus - When I Look At You

https://youtu.be/3pQVvalli7k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...