1. Spirit Fanfics >
  2. Algo maior que a amizade >
  3. O carinha novo, the FOFURA never ends!!!

História Algo maior que a amizade - O carinha novo, the FOFURA never ends!!!


Escrita por: DeidaraSenpaiUI

Notas do Autor


Esse começo estara meio confuso mais com o passar do tempo muda ok?
AH! E essa é a minha primeira fic então tenha dó né?

Capítulo 1 - O carinha novo, the FOFURA never ends!!!


Fanfic / Fanfiction Algo maior que a amizade - O carinha novo, the FOFURA never ends!!!

Um garotinho pequenininho, afeminado, indefeso, frágil, inocente e extremamente fofo andava pelas ruas da pacata cidade de HollsBall quando se lembra que ainda tem vida ao bater de cara num poste, caido no chão ele já estava quase desmaiando quando uma gotinha de água caí em sua grande cabecinha ( Eu vi esse sorriso de quem ta maliciando, eu vi, eu vi! EU VI!) e ele vê que vai chover, sai correndo pra casa para dar seu tchau para seus pais e sua vovó, pois iria meio que ''morar" no colégio ( é tipo aqueles Campus) e por isso ele já estava arrumando suas coisas e indo quase que vuando para o Campus, chegando lá ele teria uma surpresa incrivel! Se é que me entendem né? Bom, agora um pouco mais sobre o pequeno, ele se chamava Loryen, não sabia ao certo sobre sua escolha sexual, mais era sempre apertado por inteiro pelas meninas e super amigo das fujoshis da vida.

Notas Finais


Bom é isso, pequeno mais vou postar o segundo jaja, espero que tenham gostado e fiquem com Jashin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...