1. Spirit Fanfics >
  2. Algo maior que a amizade >
  3. Aquilo que todos esperavam heheheh

História Algo maior que a amizade - Aquilo que todos esperavam heheheh


Escrita por: DeidaraSenpaiUI

Notas do Autor


Galera nesse cap tem beijo! Só isso mesmo ._.

Capítulo 4 - Aquilo que todos esperavam heheheh


Fanfic / Fanfiction Algo maior que a amizade - Aquilo que todos esperavam heheheh

Jack: Desculpa Loryen eu não ....

Jack escorrega em um musgo e cai em cima de Loryen que se encontra em choque ao perceber que avia PERDIDO O BV COM SEU ÚNICO AMIGO ATÉ AGORA (sim ele era BV, é tipo eu ;-;).

Jack: D-desculpa e-eu n-não fiz is-so p-por q-querer 

~Loryen Povs On~

Ai Deus! Ele me beijou, que vergonha com um misto de .... prazer? Oque? Por quê aquele rosto lindo não sai da minha cabeça? Por quê quando ele caiu em cima de mim eu não tentei levantar ou ir para o lado? Ai acho que eu t.... NÃO! Isso não é possível! Ai meu God!

Loryen: Jack d-desculpa ...

Foi só um selinho mais eu já to .. Excitado? Ferrou.Não sério ferrou, ele ainda ta pertissimo de mim e eu não consigo nem raciocinar oque aconteceu. Bom acho que eu to ferrado!

~Jack Povs On~

Ai man, serious que fiquei duro com um selinho? E ele ta fazendo Cosplay de tomate! Vish.... Bom vou puxar outro assunto tipo o trabalho em quarteto! Sim! E ele ta no mesmo quarto que eu então AIIII! O Jacket e o Marcos também estão no mesmo quarto que eu, eu sou o único que sabe oque eles fazem depois da meia noite heheheh.

Jack: Ehh... Loryen vamos para o quarto pra organizar o nosso trabalho com o Jacket e o Marcos?

Loryen: Vamos!

                       ~Later~

Marcos: Ei então o Jacket cuida dos desenhos, eu dos materiais, você da parte de impressão e dar as ideias e essa coisinha pequena aí da escrita?

Jacket da um tapa na nuca de Marcos e diz:

Jacket: Marcos seu burro o nome dele é Loryen e não ''coisinha" sua anta trepadeira!

Marcos: Você não me disse isso ontem a noite e ...

Jacket da uma joelhada na barriga de Marcos que arfa com falta de ar  mais logo se recompoem

Marcos: Sua ...

Jack: O casalsinho pode parar com o ataque de TPM?

Jacket: Ele que começou!

Marcos: Jack cala a boca seu emo do cara AHHHHH!

Jack o empurra para tras fazendo-o cair em cima de 120 pecinhas de lego e ele estava sem camisa (cara, 120 lego nas tuas costas, e você sem camisa, e ainda contanco com a força do Jack, man, R.I.P Marcos!)

Marcos: AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!

Jacket: Tomo na jabiraca!

Loryen: Eu ja posso ir escrevendo! Só preciso saber doque se trata o trabalho!

Marcos: É de alimentação e hábitos pessoais, é sobre cada um de nós.

Loryen: Hmmm ok!

Jack: Aqui a cartulina, são ao todo 120 linhas para todos nós!

Jacket: Marcos vai lá pegar as folhas de sulfitie para mim plz?

Marcos: Tabom! Pensa rápido!

Marcos joga a folha, mais como todos nós sabemos se você jogar uma folha de sulfitie da nada, então todos olharam para ele.

Jack: Eu não vi isso ...

Jacket: Eu poderia dormir e bater minha bronha matinal sem ver isso...

Loryen: Algo de errado não está certo ...

Marcos: Eehh .... Hehehihi malz ...

Jacket: Ai voltando para os assuntos né?

Eles passaram a noite toda fazendo o trabalho, foram dormir só ás 12:00, tirando Loryen, que dormiu as 3:00 por conta de todo o trabalho, ele simplesmente dormiu com a cabeça em cima do colo de Jack, ele dormiu abraçando os joelhos, com a cabeça bem encima do ... é eu sei que vocês sabem doque!!! Então por ordem do destino, Jack abraça Loryen dormindo, o deixando com as pernas rodeando sua cintura, os braços abraçando se pescoço e a cabeça apoiada em seu peito, e por cima ainda estava sentado sem seu colo, Jack apenas rodeava a cintura de Loryen com os braços, e seu queixo estava apoiado na cabeça de Loryen, Jacket estava deitado com a cabeça em cima da cintura de Marcos. Não teria aula por quê as classes estavam sendo reformadas, e por isso teriam 3 semanas sem aula, depois dessa soneca várias coisas deixaram de serem apenas segredos e se tornaram Algo Maior Doque A Amizade!



Notas Finais


E é isso aí galera!!! Esse cap foi maior doque o outro e também mais quente heheheh, hoje talvez saíra outro! Beijos e fiquem com Jashin!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...