1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Mais ->> Kaisoo >
  3. Eu Te Amo!

História Algo Mais ->> Kaisoo - Eu Te Amo!


Escrita por: Maki_Marii

Notas do Autor


Annyeong-haseyo. 👯
Mais um capítulo da fanfic.☝
Espero que gostem.❤
Boa Leitura.📖
Ass:🐰

Capítulo 16 - Eu Te Amo!


Fanfic / Fanfiction Algo Mais ->> Kaisoo - Eu Te Amo!

~Kim Jongin ON~

~1 Semana Depois~

Está tudo bem, entre eu e Soo. Para falar a verdade, acho que nunca estivemos tão bem antes.

Soo está no sofá, assistindo TV com seus irmãos. Appa e Chen saíram de compras. Fui em direção ao sofá e me sentei do lado de Soo. 

Percebi que Baek dormia no ombro de Sehun, e o mesmo estava encostado no sofá, acompanhando o irmão no sono. 

-Não aguentaram o sono. - Disse baixinho para Soo. 

O mesmo me olhou e sorriu.

-Eles estão tristes por causa do appa. Ontem mesmo, escutei o choro de Sehun quando passei pelo banheiro. E o Baek, em seu quarto. Eu não sei o que fazer para animá-los. 

Peguei em sua mão. 

-Não se preocupe. Tenho uma idéia. 

~No Parque~

-Quem quer sorvete?!! - Perguntei e vi Baek se animar com a pergunta. 

-Eu quero Hyung!! -Baek pediu. 

-Eu também.-Continuou Sehun.

-Se for assim, eu também quero. - Disse Soo. 

-Okay! Que sabores? - Perguntei.

-Baunilha! - Os três disseram uníssono. 

-Wow! Okay! - Me virei para o vendedor. - Me dê quatro sorvetes de baunilha. 

-Aqui. É R$...wons

-Obrigado. - Peguei as casquinhas e entreguei aos garotos. -Vamos nos sentar. - Apontei para os bancos.

Os três acentiram e nos sentamos nos bancos de frente a quadra de jogos. 

-Hyung! - Baek chamou por Soo.

- O que foi, pequeno? - Perguntou, limpando a bochecha do menos, suja de sorvete. 

-Podemos ir brincar? 

-Claro! Tomem cuidado! -Disse fazendo os dois pequenos saírem correndo em direção ao parque.

-Soo...-O chamei.

-Sim? - Me olhou e não pude evitar um sorriso ao ver o canto superior de sua boca, sujo por sorvete de baunilha. - Por que está rindo? -Perguntou, atacando mais uma vez o sorvete. - Esse sorvete é realmente muito bom! 

-Percebi. Você está sujo aqui. - Me aproximei do mesmo, passando o polegar delicadamente em seu rosto, retirando o indício de sorvete, e o lambendo. 

-Jongin! 

-O que foi? - Perguntei sem entender.

-Por que lambeu? Digo...o seu dedo. - Seu rosto estava começando a ter uma tonalidade avermelhada. 

-Tinha sorvete. - Tentei ser inocente. -E estava perto da sua boca, só não te lambi, pois estamos em uma parque público. 

-Jongin!!! -Seu rosto agora se encontrava completamente vermelho. 

-Hahahahaha! O que foi?! Eu realmente queria fazer isso! - Me aproximei. - Vou aproveitar, que você se sujou de novo! - Me aproximei de seus lábios, Soo fechou seus olhos e quando estava prestes a  beija-lo:

-Kyungsooooo!!!!! 

Soo se assustou. Procurando por quem o chamava. 

-O...oi! 

-Nossa! Quanto tempo! Talvez uns três anos? Woaa! Como você está bonito! E o seu irmão mais novo? O...o...Sehun! Isso, Sehun! Ele está bem? -Um garoto falava, e falava e falava sem parar, se aproximando de Soo, me empurrou para o lado e se sentou no meio de nós. 

-Está sim. Ahn, sinto muito. Mas não me lembro que é você. -Disse Kyungsoo sem jeito.

-Oh! Sério? Sou eu! Zhang Yixing! Seu antigo colega de classes! -Soo ficou pensando. - Já sei! Sou eu o Lay! 

Soo abriu um sorriso!

-Lay!? O meu Lay?!!! 

"MEU"?!!!!!! 😡

Como assim " meu"?!!!! Do Kyungsoo!!. O que você quer dizer com isso!!!!??????😡

-Isso! O Lay! - Abraçou Soo. 

-Com licença. - Chamei a atenção dos dois. - Prazer me chamo Kim Jongin. - Estendi minha mão para Zhang, porém o mesmo me olhou estranho, em seguida para Kyungsoo, que acentiu com a cabeça, e assim Zhang apertou minha mão.

-Zhang Yixing. Eu pertenço a Kyungsoo. - Sorriu para o mesmo. E simplesmente virou as costas, como se eu não estivesse ali. -Kyunggiie! Posso ir na sua casa? 

-Ah! Sinto muito, Lay. Mas eu não tenho mais uma casa. Ela foi destruída pelo terremoto, e meu appa acabou morrendo por causa disso.

-Sério!!!?😱 Que bom que aquele homem horroroso morreu, né, Kyunggie! Só eu sei, o que você passou por causa dele. E falando nisso...-Interrompido.

-Hyung! Hyung! -Baek chamava por Soo. 

-Sim, pequeno?

-O Seh...Quem é ele? - Perguntou olhando para Lay.

-Olá! Me chamo Zhang Yixing. -Estendeu a mão.

-Que nome estranho. - Disse Baek, apertando a mão alheia. 

-É mesmo, né! -Zhang riu. - Por isso pode apenas me chamar de...-Interrompido.

-Lay!!!!! - Sehun gritou, correndo em nossa direção. 

-De Lay! 😁 - Disse Zhang para Baek, que sorriu. -Sehun?! É você!? 😱

-Sim, Hyung! -Parou na frente de Lay.

-Nossa! Como você cresceu! E como....-Olhou para Sehun. -Como se machucou? 

-Machucou?!! - Soo pegou em seu braço e eu me aproximei. - Onde dói? 

-Vamos em uma farmácia comprar um curativo. - Sugeri. 

-E água oxigenada...-Começou Soo.

-Para desinfectar...-E eu Soo falamos juntos.

-Woo! Se vocês dois tiverem filhos juntos, ele nunca vai passar mal, e nem com falta de band-aind. 

Nossos olhares, se encontraram e pude ver Soo corar levemente.

-Vamos, então? - Perguntei. E foi como se eu tirasse Soo de um transe. 

-Ehn? Quê? Ir onde? 

Ri de sua reação. 

-Na farmácia, Soo. Comprar medicamentos para Sehun. - Sorri ao falar. 

- Ah! Sim! Vamos! - Pegou as mãos pequenas de seus irmãos. 

-Vou junto. -Disse Lay se levantando do banco. 

Me levantei sem ânimo, por causa da compainha de Lay. Porém Baek levantou sua mão em minha direção e feliz, peguei em sua mão. 

Quando chegamos na farmácia, Soo foi na recepcionista, pedindo um desinfetante e uma caixa de band-ainds. 

Soo pegou sua carteira, porém o impedi, segurando seu punho.

-Deixa que eu pago. - Disse à ele, enquanto Lay, e os garotos estavam na entrada, olhando a rua. 

-Não precisa. Você já nos pagou os sorvetes. Eu tenho dinheiro para pagar isso, Jongin. 

-Eu pago. Lembre-se do que eu te disse aquele dia. Eu vou cuidar de vocês. Então, guarde a sua carteira. 

Soo simplesmente acentiu com a cabeça, e quando nos viramos para a recepcionista, o nariz dela estava sangrando.

-Você está bem? -Perguntou Soo. 

-Ela sempre faz isso quando vê dois garotos juntos. -Respondeu uma funcionaria que passava por trás da outra. 

-São R$.....wons. - Respondeu a mulher, agora com um lencinho em seu nariz. -Qual são os nomes de vocês? - Perguntou. 

-O meu é Do Kyungsoo. E ele é Kai...Q...quero dizer Jongin, Kim Jongin. - Abaixou a cabeça, e abri um sorriso em meu rosto.

-Kyungsoo...Kai. - Ela sussurrava. - KAISOO! - Gritou e tampou a boca logo em seguida. - Me desculpe. - Reverência. - Voltem sempre. No meu turno de preferencia, e juntos. - Sorriu. - Até mais! - Acenou. 

E Soo fez um mesmo sorrindo. 

- Gostei dela! Mas...O que seria Kaisoo? - Perguntou Soo, enquanto íamos em direção à porta.

-Você não entendeu? Ela pediu nossos nomes....Não? Nada? - Parei em sua frente. E ele fez um não com a cabeça. -É o nosso shipp Soo! O nosso couple. - Sorri. E quando olhei para a mesma garota de antes, ela estava com as mãos na boca. 

Para ver como seria a sua reação, agarrei Soo pela cintura, e lhe dei um beijo, porém na bochecha. Infelizmente fiquei intertido em beijá-lo que me esqueci de olhar a expressão da garota. 

Soo corou e deu um soco em meu peito. 

-S...seu...o...o...que...YAH!! 

-A garota...

-O que? - Soo se virou e vimos a mesma no chão. -Woa! -Fomos na direção onde ela se encontrava, e a mesma estava rindo abobamente no chão. - Você está bem? 

-Wuaa! -Se levantou em um pulo. - Sim! É só que... que eu...espera...vocês...quero dizer...não...

-Ela é uma fujoshi. -Um funcionário que vinha com um copo de água disse, logo após lhe entregou o copo. 

-Sim. -Respondeu.

-Ah! Foi por isso. - Soo disse. - Qual é o seu nome? - Perguntou.

-Me chamo...(S/N) (imagine como se fosse você). 

-Muito prazer. 

-Kyaa! Que fofo! 😻 - Gritou, tendo sua boca tampada pelo garoto de antes 

-Nos vemos um dia desses. - Disse à ela enquanto saíamos. 

~Na Praça ~

-Está melhor? - Perguntou a Sehun que agora tem seu machucado desinfetando, e com um curativo.

-Sim. Obrigado, Hyung! Ou melhor Hyung's! - Olhou para mim.

-O que eu fiz? - Perguntei sem entender. 

-Você pagou as coisas. Obrigado por isso! - Veio me abraçar. 

-Não foi nada, pequeno. -Retribui o abraço. -Vamos para casa? - Perguntei, olhando para todos e vendo Baek no colo de Soo, e Lay em seu lado. -Soo? Vamos?

-Ahn? Ah! Sim! E quando chegarmos vocês tem que ir para o banho. - Disse bagunçando o cabelo de Baek.

-Ah, não Hyung! -Teimou Baek.

-Claro que sim! Vocês brincaram na caixa de areia! Sem teimosia, se não eu não conto história antes de dormir.

-Está bem. - Se levantou do colo de Soo, com um pulo. -Mas eu quero a história dos três porquinhos! 

-Okay. Vai ser a dos três porquinhos. Claro, se Sehun talvez quiser. - Olhou para Sehun que concordou. 

-Então, eu também vou querer escutar. - Falei. 

-Como você vai fazer isso? Sabe onde o Kyunggie mora? - Perguntou Lay. 

-Sim, eu sei. Mas eles estão morando comigo, não é baby? - Passei meu braço em volta de seu pescoço.

-Sim. Espera...baby? Do que me chamou? 

-Vamos! -Puxei Soo pela mão e os pequenos vieram junto, e assim Lay. 

-Até outro dia então. - Disse Lay. - Soo, seu número de telefone é o mesmo?

-É, sim! Me ligue de noite! - Gritava enquanto eu o puxava para dentro do carro. 

~Em Casa~

Quando chegamos em casa, Soo mandou os dois pequenos irem para o banho. 

-Ah! - Se jogou no sofá. 

-Cansou? - Me deitei do seu lado. 

-Sim. Mas é um cansaço bom. - Se virou para mim. - Obrigado. Por cuidar de mim e meus irmãos. Principalmente deles. Você está sendo outro irmãozão para eles. Realmente, muito obrigado. 

-É como eu disse antes, Soo. Eu cuido de você, porque eu gosto de você. E dos pequenos igualmente. Eu te amo!.









Notas Finais


Annyeong-haseyo.👯
Espero que tenham gostado.❤
Nos vemos no próximo capítulo.👉
Ass:🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...