1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Mais ->> Kaisoo >
  3. Especial-> XiuChen

História Algo Mais ->> Kaisoo - Especial-> XiuChen


Escrita por: Maki_Marii

Notas do Autor


Annyeoun-haseyo.👋
Mais um capítulo da fanfic.☝
Espero que gostem.❤
Boa Leitura.📖
Ass:🐰

Capítulo 18 - Especial-> XiuChen


Fanfic / Fanfiction Algo Mais ->> Kaisoo - Especial-> XiuChen

{Kim Minseok ON}

-Eu e Chen sempre fomos muito próximos desde que nós conhecemos na Escola. No início, Chen era muito fechado. Não falava muito, e isso me deixou interessado para escutar a sua voz. Eu sempre o segui, e incontáveis vezes quase fui pego.

{ Sete Anos Atrás}

Um dia depois da aula, o segui. Após a aula acabar, ele foi ao banheiro, porém continuou na escola,e foi em direção a sala de música. 

Antes de entrar na sala, virou para trás e quase fui pego. Se não fosse a sala de química com a porta aberta. Ouvi ele entrar na sala, e fiquei com o ouvido na porta. 

🎶Oh Every time I see yo...🎶

Seria bom se eu soubesse que a porta não estava completamente fechada, assim eu não teria me encostado nela, fazendo a mesma abrir rapidamente e eu cair no chão, com Chen me encarando assustado. 

-Ahn...é

-Você está bem? - Perguntou vindo em minha direção. 

-Eu? Sim. - Me ajudou a levantar. - Obrigado. - Ficamos nos olhando. - Ah! Me chamo Kim Minseok! Prazer. - Estendo minha mão. 

-Me chamo Kim Jongdae. -Apertou minha mão. 

-Eu já sábia. 

-O que? 

Fica quieto Xiumin! 

-É que...já ouvi...Ahn...te chamarem! 

-Ah. Okay. E por que você está aqui? - Perguntou. 

-Eu? É que...

-Estava me seguindo? 

-QUE!?- Gritei.- Desculpe. 

-Não faz mal. Você estava? - Perguntou novamente.

-Eu? PSF. Claro que...-Olhei em seus olhos. - Sim. - Abaixei a cabeça. - Me desculpe.

-Não precisa se desculpar. Mas, por que me seguiu?

-É que você é muito fechado, eu nunca tinha escutado a sua voz, e pensei em te seguir para escutá-la. Aí você veio para a sala de música, começou a cantar, e eu me perdi na sua voz, me encostei na porta, que não estava bem fechada, caí, e você veio falar comigo. Se eu soubesse que era só cair na sua frente, que você conversaria comigo seria mais fácil.- Disse tudo rápido. E sua expressão séria, se tornou em uma gargalhada. - Yah! Por que está rindo?!

-É que...você...nem eu sei por que estou rindo. Só te achei uma pessoa legal, e engraçada. Desculpe por rir de você. 

-Não se desculpe. É bom te escutar rir. - Sorri. 

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

Desde aquele dia em diante, viramos amigos. Bons amigos. 

Porém com um tempo, isso foi se expandindo. A amizade estava se tornando outra coisa. 

E  qualquer coisa que mexia com ele, me deixava exaltado. 

-Chen! - Vejo o mesmo jogado no chão sangrando. - O que aconteceu? Quem fez isso com você?! 

-Xiumin, por favor não faça nada. - Pedia enquanto limpava com a manga da blusa, o sangue que escorria de seus lábios. 

-QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ!? - Gritei sentindo a raiva subir por meu corpo. Chen ficou calado. Eu sabia que ele não falaria quem era. - Foram eles não foram? -......- FORAM AQUELES IDIOTAS, CHEN? 

-S...sim. Xiumin não faça nada! -Segurou em minha blusa. -Por favor. Me ajude a levantar. 

Guardei minha raiva. E o peguei no colo. - X...Xiumin, pedi para me ajudar. Não para me carregar. 

-Fica quieto. Onde você mora? 

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

{Na Casa De Chen}

O coloquei em sua cama e perguntei-lhe:

-Tem kit de primeiros socorros? 

-Está no banheiro. Na prateleira de cima. - Estava levantando sua perna com ajuda de um dos braços em cima da cama. 

-Já volto, não se mexa. -Fui ao banheiro e peguei o kit de primeiros socorros. Volto para o quarto e vejo Chen em pé em cima de uma cadeira, procurando algo no armário. - O que está fazendo?! Te mandei ficar deitado. Vem, eu te ajudo a descer. 

-Calma, eu estou procurando algo. - Sua perna sangrava cada vez mais, por causa da força que ele estava fazendo. 

-Desce logo. - Puxei de leve o seu braço. 

-Achei...Wua! 

Talvez eu tenha puxado um pouco forte demais, e Chen perdeu o equilíbrio. Por sorte, consegui pegá-lo, antes que os dois caíssem no chão. 

-Está bem? - Perguntei preocupado. 

-Sim. Obrigado por me pegar. -Fiquei o encarando. - Xiu? 

-Ahn? Que? 

-Já pode me colocar no chão. - Sorriu. 

-Ah, sim. - Fui até a cama e o deitei lá. - Tire sua calça. 

-Que? -Perguntou com os olhos esbugalhados. 

-Vou fazer um curativo nas suas feridas. Então tire sua calça. -Ordenei.

-Okay. - Foi tirando sua calça com cuidado. 

Que pernas bonitas!

-O ferimento está feio. -Quase que troco o que tenho que falar, pelo o que tenho que guardar no subconsciente. 

-Nossa Xiu! Achei que fosse elogiar minhas pernas. - Fez uma expressão triste.

-Quer que eu elogie? - Perguntei.

-Seria bom. 

-Suas pernas são extremamente gostosas, seriam ótimas para eu marcá-las, enquanto nós faríamos am...

-C...chega! - Falou com o rosto corado e me dei conta do que tinha acabado de falar. 

-B...brincadeira. -Comecei a fazer o curativo em sua perna. - Pronto, tire a camisa, agora. 

Meio receoso tirou a camisa. E...nossa! Se eu achei as pernas dele gostosas, imagina o que não achei do resto do corpo. -Nossa. - Acabei dizendo.

-Está tão feio, assim? - Perguntou cabisbaixo.

-NÃO! Quero dizer, não. Seu corpo é perfeito. 

-Então por que ainda não me tocou? - Perguntou triste. 

-Q...que? 

-Xiu...-Se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. - Eu...gosto de você. 

Essa foi a gota da água. Um Chen, apenas de boxer na minha frente, me dá um beijo na bochecha, me pede para tocá-lo e diz que gosta de mim. 

O que eu comi que não me fez bem?

O olhei, e o mesmo me encarava. Não sei se sou eu, mas ele estava extremamente sexy. 

Ataquei seus lábios, e ouvi o mesmo gemer de dor, por causa da ferida em sua boca. 

-Desculpe. 

-Não faz mal. Eu esperei muito por isso, sentir um pouco de dor não faz mal. - Sorriu.

Meu santo GDragon, não sei se consigo me segurar hoje. 

{Dia Seguinte}

Acordei ao lado de Chen que dormia serenamente. Passei minha mão em seu rosto delicadamente. E vejo o mesmo acordar. 

-Bom dia. - Sorri ao vê-lo esfregar os olhos. 

-Bom dia Xi. Dormiu bem? - Perguntou.

-Teria dormido melhor, se tivessimos terminado o que começamos ontem. 

Chen me olhou e começou a rir. 

-Me desculpe. Eu estava muito cansado. 

Pois é. A gente não chegou a terminar o que pensamos em fazer. 

{FlashBack ON}(sim, é um Flashback dentro de outro)

Beijava Chen, enquanto o mesmo passava suas mãos por minha costa. Levei minha mão até sua coxa e a apertei, não muito forte, mas nem muito fraca. Chen arfou. Parei o beijo e tirei minha camisa. Em seguida atacando o pescoço de Chen com beijos e chupões. Porém o outro não retribuía nada. Não arfava, não arranhava minha costa como a segundos atrás.

-Chen? - O chamei e a cabeça do mesmo caiu em meu ombro. 

Ele havia dormido. 

Não resisti e dei uma gargalhada, porém não alta, para não acordá-lo. O ajeitei na cama e dormimos ali. 

{FlashBack OFF}

-Sabe. -Comecei. - Foi bom não termos feito nada. Você poderia sentir dor, por causa dos ferimentos. 

-Tem razão. - Respondeu sério. 

-Se prepare quando estiver melhor, não vou deixar passar em branco. -Sorri maliciosamente.

-Quem disse que eu quero que passe em branco? - Deixou um selar em meus lábios. 

Correspondi o deitando de costa no colchão macio, e o beijando carinhosamente.

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

{1 Semana Depois}

Chen chegou na minha classe depois da aula e sussurou em meu ouvido.

-As feridas, já estão curadas...todas. -O olhei e sorri malicioso. 

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

Chegamos na frente do apartamento de Chen, ele pegou a chave de seu bolso e deixou cair.

-Ops...- Se agachou, fazendo com que seus glúteos se encontrassem com o meu membro coberto pela calça. Pegou a chave, e se levantou um pouco, logo a deixando cair novamente e se abaixando. Eu não sou nenhum bobo, ele está fazendo isso de propósito. Eu também sei jogar. 

Impulsionei minha cintura para frente, estimulando uma estocada, Chen gemeu e colocou uma das mãos na boca. Pegando a chave e abrindo a porta. 

Após entrarmos, fechei a porta atrás de mim e o agarrei pela cintura. 

-Sofá ou cama. 

-Bom, meu sofá é meio duro, mas não digo que não seja confortável, mas eu acho a cama bem macia e...-Interrompido.

Sua boca se abria e fechava, mas não prestava atenção nas palavras que saiam dela. Selei nossos lábios e fomos até o quarto. 

Chen me jogou na cama e se sentou em meu colo, retirou sua camisa e a minha, e voltamos a nos beijar. Agora ele rebolava contra o meu membro, arfando e me fazendo arfar durante o beijo. Troquei nossas posições, o deitando na cama, abrindo seu cinto, seu botão, e descendo o zíper de sua calça. Percebendo a elevação em baixo de sua box. Sorri ao ver aquela cena. 

Retirei minha calça, pois a minha ereção já doía dentro da mesma. 

Ficamos apenas de boxer's. Me deitei por cima de Chen, enquanto o beijava, passava minhas mãos por seu corpo. Enfiei minha mão por dentro de sua boxer, recebendo um arfar em troca. Agarrei seu membro, e comecei a movimentar minha mão em círculos. 

As coisas esquentaram mais ainda quando Chen, levou sua mão até meu membro fazendo as mesmas coisas. No apartamento só se escutava nossos gemidos e arfares. 

Parei com os movimentos, e Chen me olhou estranho. 

-Não se preocupe, agora vai vir a melhor parte. - Fui até minha calça e tirei do bolso traseiro, um preservativo. 

-Já veio preparado? - Chen perguntou sorrindo malicioso. 

-Depois que você disse aquilo, pedi a um amigo, ir na farmácia pegar para mim, antes do fim das aulas. 

Me preparei, enquanto isso, Chen se saciava sozinho, na minha frente, me fazendo ir a loucura. 

Depois de pronto, pedi para se posicionar de quatro, o que o outro fez rapidamente. 

-Xi, não temos lubrificador, como vamos fazer para...Ah! 

Não o deixei terminar a frase, ao levar minha boca até o seu orifício. O beijando e lambendo. Recebendo diversos gemidos de Chen. 

-Não precisamos de lubrificante. - Sorri.

-Poderia ter avisado. - Disse ofegante.

-Iria perder a graça. 

Aos poucos ia penetrando meu membro em Chen, que gemia baixo. Depois de todo o membro dentro de Chen, fiquei parado esperando o mesmo se acostumar. 

Começo movimentos lentos, quando Chen rebola contra meu membro, fazendo uma onda de prazer percorrer meu corpo. 

Das leves, para as médias. 

Já suavamos, porém não parávamos. Trocamos de posição. O deitei de costa na cama, e coloquei suas pernas em meus ombros. Voltando a penetrá-lo. 

Das médias. Para as rápidas.

Chegamos ao ápice. 

Me deitei ao lado de Chen, esperando nossas respirações voltarem ao normal. 

Fomos tomar banho, e o resto da tarde ficamos vendo filme juntos. 

{Dois Anos Depois}

Eu e Chen, iniciamos um relacionamento. Mas concordamos em deixá-lo em segredo. Porém essa pode não ter sido uma boa idéia. 

-Omma, já falei que não vou me casar! -Discutia com minha omma e meu appa durante um tempo.

-Não tem, não querer, Xiumin. Esse casamento já está marcado antes mesmo de você nascer. Não tem do que fugir agora. -Disse minha omma.

-Mas, omma. Eu...eu já tenho um relacionamento! Já estou namorando outra pessoa!

-Me poupe, Xiumin!  Quem é? Por que nunca nos apresentou? Só está falando isso para não se casar com a sua idade. Pois quer aproveitar a vida.

-É o Chen! - Declarei. Vendo meu appa, arregalar os olhos. 

-Pare de mentir, garoto! Você vai se casar com a Hun Seyoun. E ponto! - Saiu da sala, bufando. 

-AA! - Gritei jogando as coisas de cima da mesa de centro no chão. 

-Filho...-Meu appa me chamou, se agachando ao meu lado. - Eu sei sobre vocês dois. Eu entendo. -O olhei assustado. - Não me olhe assim. - Sorriu- Eu escutei vocês, um dia quando cheguei mais cedo em casa. Eu não me importo de vocês se amarem. Eu também acho errado nos casarmos com alguém que nem ao menos conhecemos. Eu era contra isso, mas sua omma não levou em conta os meus pensamentos e os seus sentimentos quando esse dia chegasse. Sinto muito por não ter feito nada. 

-Não fique assim, appa. A culpa não é sua. É da omma, que acha que tenho que me casar com aquele Baranga. 

Riu.

-Da onde tirou esse nome? 

-Não sei. - Ri junto. - Inventei agora! 

-Bom, mas pensando bem. Eu posso te dar uma ideia. Quer escutá-la? 

Acenti com a cabeça.

-Case-se com Hun. Mas não deixe de amar Chen. O casamento arranjado não obriga ninguém a se amar. Peça para Chen aguentar isso. Só um pouco. Veja com Hun se ela deixa   um "amigo" seu - fez aspas com  as mãos quando falou amigos. - morar com vocês. Diga que ele não tem com quem ficar e faça o possível e o impossível. O que estou tentando dizer é. Não desista de um amor tão bonito quanto o de vocês dois. Okay? 

Acenti e o abracei.

-Obrigado appa. 

-Não há de que filho. Agora tenho que ir atrás de sua omma antes que ela decida quebrar outro perfume, e não podermos entrar em nosso quarto por causa do cheiro. - Deixou um selar em minha testa. 

O meu appa sempre foi calmo e sempre tenta entender o ponto de vista da outra pessoa. Completamente o oposto de minha omma. Não sei como eles se dão tão bem. 

Agora quero ver dar essa noticia a Chen.

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~

Estou na frente do apartamento de Chen, esperando um meteoro cair em cima de mim, para não ter que dar a notícia a Chen. 

Percebendo que isso não vai acontecer toco a campainha. 

Chen abre a porta, o mesmo está apenas de toalha. 

-Xi! - Me abraçou.

-O que pensa que está fazendo? - Pergunto.

-Abraçando meu namorado. Não posso? 

-Poder pode. Mas como sabia que era eu? - Um homem passa atrás de mim no corredor e olha Chen, mordendo o lábio. 

-Não sabia. 

-E como abre a porta só com uma toalha pendurada na cintura!!! - O homem parou no corredor e ficou olhando Chen. - O que foi?! Ele tem dono! Vai olhar outro lugar! Anda! - Empurrei Chen para dentro e fechei a porta. 

-Nossa Xi. Que ciumento. - Riu. Eu estava bufando de raiva. - Desculpa. Não vou mais abrir a porta só de toalha, okay? - Deixou um selar rápido em meus lábios. 

Sorri e ataquei seus lábios. 

-Ahn. - Se separou. - Por que veio aqui? - Perguntou, apertando a toalha na cintura e indo até o quarto.

-É mesmo. Chen tem algo que eu não queria conversar com você, mas é preciso. 

Chen que estava colocando sua calça, me olha sério.

-O que é? - Perguntou com o seu coração apertado.

-Eu...vou ter que me casar. - Chen abriu seus olhos. Abrindo e fechando a boca várias vezes tentando falar, mas nada saia. - Mas, eu não quero te abandonar. Meu appa, concorda com a nossa relação e...

-Seu appa, sabe sobre nós? - Perguntou assustado. 

-Sim. E ele me deu uma idéia e eu quero usá-la. Eu só não quero te perder.

-Eu aceito. 

-Mas eu não falei a ideia. 

-Não precisa. Se eu não ficar longe de você, eu faço tudo.

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

{Um Ano Depois}

E fizemos isso. 

Hoje sou casado com Hun Seyoun. E tenho um relacionamento secreto com Chen. E mesmo ele dizendo que está tudo bem, eu sei que ele se sente mal, aliás quem não se sentiria mal estando com uma pessoa que ama, e essa pessoa estar casada com outra. 

Seyoun adora Chen assim como eu, porém não como eu o amo. Nós três fazemos tudo juntos, vamos ao cinema, a praia, como ótimos amigos. 

-Xiuminnie! - Disse Seyoun - Vamos abra a boca...aaahn! - Levou um pedaço de churrasco coreano até minha boca, como se fosse um aviãozinho. 

-Eu já volto. Vou ao banheiro. - Disse Chen se levantando. 

O sigo com o olhar, o vendo entrar no banheiro. 

-Sabe, amor. - Começou Seyoun. - As vezes eu acho que o Chen gosta de mim. - Sorriu e a encarei sério. - O que foi? Ficou com ciúmes? 

Não respondi e olhei em direção ao banheiro, Chen ainda não voltou. 

-Já venho. - Pronunciei me levantando e indo atrás de Chen.

Ao chegar no banheiro, não vejo ninguém. As portas abertas, indicando que nada, nem ninguém estavam naquele banheiro. 

Me apavorei e sai do banheiro com meu coração acelerado. Olhei para mesa, qual acabei de sair e Chen também não estava lá. Apenas Seyoun.

Como estávamos na praça de alimentação do Shopping, meu coração doeu ao lembrar de quantos sequestros e outras coisas já aconteceram por aqui. 

Talvez ele tenha ido para o terraço pegar um pouco de ar puro. - Pensei.

Sem me importar com Seyoun fui correndo em direção ao terraço, onde havia várias pessoas. Passei meus olhos rápidamente pelo local aberto e avisto Chen encostado no parapeito, e meu coração por um lado se aliviou. Ele teria ficado bem melhor se nenhum homem tivesse chegado perto dele, passando suas mãos pelo corpo de Chen. Do MEU Chen. 

Vou até eles, em passos rápidos e longos. 

-Hey! - Tenho a atenção dos dois voltadas para mim. - O que pensa que está fazendo? Se afaste dele! - Puxei Chen. 

-O que está fazendo? - Cochichava Chen. - Estamos em um local público, Xiumin! 

-Não me importo. - Olhei em seus olhos e percebi que o mesmo se encontrava triste. - Vamos voltar para casa. 

O puxava pela praça de alimentação, indo até nossa mesa e falando para Seyoun voltarmos para casa. 

Quando chegamos em casa, Chen pediu para conversamos, nós três. E aqui estamos na sala, quietos, esperando alguém se pronunciar. 

-Eu...-Iniciou Chen. - Vou embora...daqui.

O olhei com os olhos arregalados. E Seyoun surpreendida. 

-Por que Chen? - Perguntou Seyoun.

Mesmo eu tentando, não saia uma palavra de minha boca. 

-Vocês estão casados, e eu já estou a um ano, praticamente atrapalhando vocês. Então eu cheguei a essa conclusão. Será o melhor para nós três. Amanhã de manhã, eu estarei saindo. Obrigado por me deixarem morar por vocês durante esse tempo. Eu desejo muitas felicidades à vocês. - Se levantou do sofá. 

E imediatente segurei seu punho. 

-Chen...-O olhei com os olhos cheios de lágrimas. - Não vá! - O abracei. Seyoun nos olhava. - Por favor Chen. Não me deixe!

Chen olhou para Seyoun que nos olhava agora com uma pitada de raiva. 

-Desculpe, Xi. Não vou te deixar nos veremos na escola. Só não vou atrapalhar a vida de casados dos dois. 

-Mas...-Interrompido. Seyoun não me deixou terminar a fala. 

-Deixe Xiuminnie. Se ele acha que é o melhor, deixe ele. Eu concordo com ele, nós estamos casados agora, temos que agir como tais, não como apenas amigos. 

-Mas...

-Vou arrumar minhas coisas, e sairei amanhã. - Disse Chen.

{Dia Seguinte}

(05:23)

Escuto um barulho vindo do lado de fora do quarto. E se vocês acham que eu acordei cedo, estão enganados, depois do que ocorreu ontem, nem consegui dormir. Me levanto da cama, deixando apenas Seyoun, e saí, vou seguindo o som e desço as escadas. Me deparando com Chen, segurando uma mala, e colocando a chave da casa, em cima da mesa de centro. 

-Chen...- Disse ao vê-lo. 

-O que está fazendo acordado essa hora? - Perguntou. 

-Eu nem dormi, com medo de acordar e você não estar mais aqui. - Me aproximei dele, e o abracei. - Por que está fazendo isso, Chen? Por que está me deixando? - Cheirava seu pescoço.

-Não quero mais atrapalhar a vida de vocês, Xi. Estou cansado de viver sendo uma pessoa que só atrapalha. - Disse e tentou se livrar de meu abraço. Porém o segurei mais forte. 

-Você não atrapalha, e nem incomoda. Chen eu te amo. Não queria estar casado com Seyoun, quero estar casado com você. É você quem eu amo. - Beijei sua bochecha. - Ou...não me ama mais? 

-Claro que te amo. Mas, eu não quero mais ser o seu amante. Eu quero ser seu namorado, Xi. E como agora não posso. Vou desistir desse sonho e buscar outros sonhos. Como o de ser cantor. 

-Chen...

-Agora tenho que ir. Sinto muito. -Se virou e pôs a mão na maçaneta. 

Novamente o puxei para perto de mim, mas agora em vez de abraça-lo eu o beijava. Beijava como se fosse nosso último beijo, o que pode ser. Não era um beijo violento e muito menos sedento. Era um beijo repleto de amor. De carinho e de paixão. 

-Espere por mim. Eu não desistirei de você. - Sussurrei em seu ouvido, após o beijo terminar. 

E desse dia em diante, minha vida perdeu a cor, perdeu o sentido. Do levantar ao voltar para a cama, eu fazia as coisas sem a mínima vontade. 

{Dois Anos Depois}

Com o tempo eu e Seyoun começamos a brigar, muito. Discutiamos por tudo, de um pedaço de bolo, para a vinda de uma criança.

-Eu não quero esse filho! Não vou ser mãe! - Gritava. 

-Ele tem o mesmo direito que você teve de vir ao mundo, Seyoun. Se você não o quer, eu cuido dele. Do meu filho! Apenas aguente, dê a luz a essa e criança e depois pode sumir da minha vida! Eu vou cuidar dele, e não vou deixar você matá-lo, por besteiras! - Ordenei, e a mesma irritada, acentiu.

{Nove Meses Depois}

E o meu desejo foi realizado. Eu ganhei meu filho, porém, ao colocá-lo no mundo Seyoun não resistiu e morreu. A vinda de nosso Jongin ao mundo foi difícil, e infelizmente Seyoun não teve a chance de ver o filho, mesmo que ela não se importasse. 

Alegre por tê-lo em meus braços. Procurei uma pessoa especial, a pessoa que se aceitasse me ajudaria a cuidar de Jongin. 

-Alô? Chen...

~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆~∆

-Ele é lindo! - Disse Chen ao vê-lo. - Parabéns Xi! E a Seyoun? 

-Ela não resistiu e acabou falecendo. 

-Ah...sinto muito. - Disse enquanto balançava Jongin em seus bracos. - Pobrezinho, não terá omma. 

-Terá...- Disse sorrindo.

-O que quer dizer? - Perguntou.

-Aceita ser meu namorado, e cuidar de Jongin junto comigo? - Perguntei o olhando e tirando de meu bolso um anel. 

Me olhou feliz.

-Aceito. 

E assim, Jongin foi criado por mim e por Chen. Nós o criamos com muito amor e carinho. Chen cuidou dele como se fosse seu verdadeiro filho. 

{Nos Dias Atuais}

Mesmo sendo hoje, noivos. Chen tenta não demonstrar. Ele acha que Jongin, sentirá raiva dele, se souber. 

-Então...Soo, Jongin. Essa é a nossa história. - Disse aos dois que nos olhavam atentos e seus olhos esbugalhados. 

-Então eu estava certo! - Disse Jongin. - Chen! - Chamou o outro, que o olhou meio tímido. - Posso te chamar de omma!?

Chen sorriu.

-Claro! 


Notas Finais


Annyeong-haseyo. 👋
Espero que tenham gostado! ❤
Desculpe se ficou muito grande, mas queria ocupar apenas um capítulo, para não ocupar o espaço de Kaisoo que é o principal! 😊
Nos vemos no próximo capítulo. 👉
Ass:🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...