1. Spirit Fanfics >
  2. Algo mais. >
  3. Não somos mais amigos.

História Algo mais. - Não somos mais amigos.


Escrita por: SignaB

Notas do Autor


Eu não sei nunca como começar isso~~~~
Pro meu ex que me trouxe muita felicidade <3

Capítulo 1 - Não somos mais amigos.


Não somos mais amigos, Kyungsoo.

Essa é a cruel verdade, então não, não me lamentarei. Não somos mais amigos, ponto. 

Sentirei falta do como você me enchia de mensagens falando besteiras as duas da madrugada, não dando a mínima se eu realmente me importava ou não.

Sentirei falta de como íamos no cinema só para ver um filme ruim e rir das más atuações.

Sentirei falta do como riamos quando Junmyeon falava que um dia ainda iríamos ficar juntos.

Porém, não sentirei falta de como logo após essas risadas você o respondia com um "Somos apenas amigos".

Não sentirei falta de quando íamos pedir nossos ingressos, a atendente perguntava se éramos um casal e você a respondia da mesma maneira que Junmyeon.

Pois não somos mais amigos, Soo.

Somos algo mais.

Não mais sentirei falta de suas mensagens na madrugada, pois em seu lugar agora há um "Boa noite, meu amor".

Não mais sentirei falta das nossas idas ao cinema, pois em seu lugar nós trocamos carícias em meu sofá, enquanto um filme qualquer passa na TV.

Não sentirei falta das nossas reações a baboseira – porém verdadeira – de Junmyeon, pois elas dão lugar a um "Eu te amo" no meu ouvido.

Infelizmente não somos mais amigos, Kyungsoo, mas somos algo mais.

E eu amo nosso algo mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado tamo ai pra isso ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...