1. Spirit Fanfics >
  2. Algo me seduz em você >
  3. Ja passou o lemon ta v:

História Algo me seduz em você - Ja passou o lemon ta v:


Escrita por: Morales7

Notas do Autor


VAMO CONTINUAR ESSA BOSTA?

Capítulo 29 - Ja passou o lemon ta v:


Fanfic / Fanfiction Algo me seduz em você - Ja passou o lemon ta v:

PV JUNGKOOK ON:

Esta de manha, jimin ainda estava dormindo aquele seu corpo cansado da noite de ontem se afogava na cama e ele n parava de babar, sua carinha de inocente é maravilhosa que da vontade de apertar. Fui tomar um banho e me trocar... Apos sair do banho vi jimin olhando pela janela do hotel enquanto a brisa batia em seu rosto que fazia seu cabelo vuar era incrivel. Cheguei ao seu lado e disse "bom dia" calmamente perto de seu ouvido, ele se assustou e deu um pulo para trás e rimos um pouco. Era um belo dia de sabado, meu celular toca uma mensagem, era Taehyung ele n estava com a gente a um tempo pois estava de viagem, ele me chamou e começou a perguntar como estávamos e que ele já estava a caminho de casa e que queria passar uma noite comigo e com jimin a sós. Ele também já contou q soube da nossa relação e disse que queria conversar sobre algo, por mim tudo bem mas eu n quero que ele se vá sem ao menos que nos transace antes dele sair do hotel seria uma ótima coisa, irei arrumar as coisas pra quando ele chegar e pegar uma roupa sexy para hoje de noite e antes da noite chegar eu e jimin iremos sair um pouco na cidade e tomar um sorvete, hoje sera uma noite inesquecível entre outras que vêem por ai...


Notas Finais


continua? v: hwheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...