1. Spirit Fanfics >
  2. Algo me seduz em você >
  3. Oe? ;-;

História Algo me seduz em você - Oe? ;-;


Escrita por: Morales7

Notas do Autor


PQ EU QUERO Q EU LEIA MAIS EU SOU CEGO ;-;

Capítulo 30 - Oe? ;-;


Fanfic / Fanfiction Algo me seduz em você - Oe? ;-;

PV JIMIN ON:

Hoje acordei cedo e jungkook estava tomando banho, me sentei na cama e comecei a relembrar do que havia acontecido na noite passada... Foi tudo tao ótimo e prazeroso que seria difícil eu esquecer de algo tao incrível... I Need U JungKook. Apos um tempo pensando na noite passada enquanto olhava a janela Jung sai do banho com apenas uma toalha sobre seu peito e uma cueca me dando um abraço e um carinhoso bom dia... Eu continuava olhando pela janela enquanto ele se trocava ao meu lado.

-Jimin?
-O-oi Jung
-O dia esta lindo hoje nao?
-Sim!! é por isso que n paro de olhar pra fora
-Eu estava pensando em sair hoje, dar uma volta pela cidade e comprar algumas roupas pra hoje a noite...
-Hoje a noite?? Oque vai ter hoje de noite jung
-AH, desculpa eu recebi uma mensagem hoje mais cedo do Taehyung, ele disse que estava voltando já de noite e que queria passar a noite com nós...
-Oh, entendi agr, bem ele sabe que a gente...
-Sabe, ele disse que queria saber como a gente esta e tals, nada de mais...
-Tudo bem então, vou tomar um banho e já nos saímos entao
-Ok

Le dou um beijo caloroso e vou para meu banho, tomei um leve banho meio demorado pois ainda está meio fria a manha e a agua estava otima, ficaria de baixo da água o dia inteiro se possível... Saio do banho me troco e desci ate o restaurante do hotel onde Jung me esperava arrumado e lindo como sempre, tomamos un café da manha rápido e fomos pra cidade... Comprei algumas roupas novas pra mim e para ele, andamos bastante ate voltarmos pro hotel, chegamos já era umas 18:30 no hotel e fomos tomar um banho juntos e ficamos nos pegando lá dentro do banheiro por um tempo. Quando saímos do banho nos trocamos e ficamos de espera pelo Taehyung que chegaria por volta das 20:30 ficamos vendo dorama ate esse horário ate que adormecemos na cama...


Notas Finais


dsclp a demora ;-; eu fiquei sem net ate hj
dsclp msm
bjs
sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...