História Algo não correspondido - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 11eyes
Visualizações 2
Palavras 307
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Pior dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction Algo não correspondido - Capítulo 3 - Pior dia da minha vida

Carlos ao rir da cara de Grazi ela lhe dá um tapa e os dois foram a diretoria , Graziela já tinha se arrependido pois sabia que ele não tinha falado e sim Glória ,a diretora deu uma advertência a Grazi e seus pais teriam que ir na escola conversar sobre o comportamento de Grazi.Ela pede desculpas ao Carlos mais ele enraivado não aceita,e ele fica do lado de Glória e os dois saem espalhando a escola inteira ou pelo para todos os 7 anos sobre Grazi gostar de Luís Mário ,até que a notícia chega ate ele ...então ele foi conversar com. A Grazi sobre isso e a chamou nas REDES SOCIAIS :

---Olá Grazi ,tudo bem? Me falaram que você gosta de mim isso é verdade?

Grazi leu a mensagem por uns 5 minutos e não sabia se bloqueava respondia deixava no vácuo mentia ou falava a verdade então ela disse:

----Olá Luís estou bem e você​ ? Bom realmente é verdade sim eu iria te falar mais eles são apressados de mais rs..bom é isso tchau !!

No dia seguinte de sua aula Graziela super brava foi falar com Glória e perguntou o porquê ela fez isso e Graziela a humilhou da mesma forma que Glória havia feito, Glória não tinha um garoto que gostasse ela não gostava de ninguém pois ela era fria demais para isso. Nesse mesmo dia Luis Mário fala com Grazi e diz na cara dela que não gosta dela pois ela era feia,gorda e tímida demais pra ele e ele disse que gosta de meninas com um corpão o que realmente ela não tinha.

Grazi sentiu como se o mundo tivesse caído em cima dela como se ela não estivesse ninguém para contar, para desabafar​ ela chorou muito ,ela não queria comer , não queria fazer nada e sua mãe já estava extremamente preocupada.





Notas Finais


Logo terá o capítulo 4 bjsss ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...