1. Spirit Fanfics >
  2. Algo não correspondido >
  3. Uma surpresa

História Algo não correspondido - Uma surpresa


Escrita por: yasminzz02

Capítulo 4 - Uma surpresa


Fanfic / Fanfiction Algo não correspondido - Uma surpresa

Logo Grazi estar extremamente chateada,ela acaba entrando em uma depressão profunda,para nós possa ser o motivo mais idiota do mundo ,mais para ela era um dos motivos que a tornou outra pessoa e a fez mostrar que a vida não é feita só de momentos bons e que as vezes há momentos inesquecíveis e ruins.Ela n estava indo na escola há dias ,dias e dias e era a semana de provas mais sua mãe explicou a professora toda a situação,então a professora jogou-á para a recuperação,logo em julho de 2015 ela volta triste e abalada mais algo estava diferente naquela classe mais o que?ela se deu conta de que havia uma aluna nova loira,cachos bonitos,bochechuda,alta...

A professora apresentou essa nova aluna na classe o nome era Isabelly e Grazi achou ela legal mais tinha atitudes estranhas demais.Depois de um intervalo sozinha como Grazi ela teve aula de inglês e sua "teacher" pediu um enorme favor a Grazi ,pediu para ela e a Isabelly fizessem dupla,por ser o primeiro dia de Isabelly ela não tinha livro Grazi olha pra ela e pensa:

----meu Deus o que ela está fazendo?porque ela está comendo papel ela é louca?porque ela tem um livro antistress de colorir o que ela está fazendo mano?!!!

Grazi ficou assustada com essa menina mais ela nem se importou muito pois ela só focava na sua depressão.


Notas Finais


Logo terá a parte 5 bjjj😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...