1. Spirit Fanfics >
  2. Algo para não se arrepender >
  3. Acordo

História Algo para não se arrepender - Acordo


Escrita por: MaryJauregay

Notas do Autor


olaaaa volteiiiii ahahahahhahaha com mais uma fanfic bosta comentem se quiserem mais. :)

Capítulo 1 - Acordo


        Algo pra não se arrepender

 

 

 

                  Me olhava no espelho e ajeito meus óculos,meu jeans antigo estava lá meu all star já se cansou de mim,meu uniforme passado ficou muito justo em mim,faltou minha jaqueta jeans cade ela? Minha mãe deve saber,baguncei meus cabelos escuros e cocei meus olhos castanhos.Putz Jordan tinha como ser mais feio? Me perguntei mentalmente peguei minha mochila e desci as escadas Luis e Zoe já estavam lá mechi nos cabelos de Luis e beijei a testa da Zoe.Minha mãe a Clara terminava de colocar as panquecas na mesa,meu pai Owen desceu as escadas e beijou a testa de todos e na mamãe deu um selinho.

 

                 - Pai,me leva na escola? - Perguntei já sabendo a resposta.

 

                 - Não voce vai de onibus. - Bufei. - Nem adianta revirar os olhos e termina de comer,faltam uns dez minutos pro onibus chegar corre.

 

                 - Voce consegue JoJo. - Falou Zoe sorrindo,me levantei e beijei sua bochexa.

 

                 - É só dela que voce gosta run. - Falou Luis fazendo bico eu gargalhei amava aqueles dois pequenos,fui lá e apertei a bochexa do menor eles eram gemeos tinham 8 anos.

 

                 O onibus chegou eu subi lá e vi que Braz não estava,merda,só tinha lugar no lado de uma patricinha ela era uma das tres elas se achavam as melhores da escola.Faziam bullyng com todos que não tinham popularidade vou me arrepender disso.

 

                 - Oi,eu posso me sentar aí? - Perguntei ela me olhou e falou:

 

                 - É pode só não encostar muito. - Respondeu voltando a olhar pela janela.

 

                 - Até parece que iria te encostar. - Murmurei me sentando ao seu lado.

 

                  Quando o onibus chegou na escola desci de lá,quando a metidinha foi descer tropeçou e caiu em cima de mim,poxa só acontece comigo mesmo ela me olhou com aqueles olhos verdes e murmurou um ''desculpa'' se levantou e saiu correndo.

 

                  - Conquistou a Clarye hum safadão. - Falou Norman um dos meus melhores amigos.

 

                  - Ela só caiu em cima de mim idiota. - Falei sorrindo.

 

                  Norman era muito diferente de mim e do Braz,ele é moreno,forte,e é do time de basquet além de namorar a Maya irmã da Jane,ele podia muito bem ser do grupo de populares más ele escolheu eu e o Braz falando do besta ele chegou.

 

                  - Iae meus putos,cheguei seduzindo voces. - Falou o ruivo sorrindo.

 

                  Braz é alto,ruivo,tem olhos castanhos é um nerd e se acha é meu melhor amigo desde os 11 anos de idade.

 

                  - Olá amor. - Falei dando um beijo na bochexa do mesmo,que fez careta e começou a correr de mim,péssima escolha esbarrou em Brandon namorado de Clayre ele é um dos melhores do time e ama bater na gente.

 

                  - Idiota,vai ver o que acontece quando vermes tocam em mim. - Falou jogando Braz longe.

 

                  - Solta ele,bate em alguém do seu tamanho trouxa. - Um dia essa sua coragem te mata Jordan.

 

                  - Olha se não é o valentão... - Me pegou pelos ombros e socou meu rosto,merda,por que eu não bato nele?Aé,é porque voce é um covarde.

 

                  - Solta ele,anda Brandon se não nosso lance acaba agora. - Não acredito ela me ajudando,eu a olhei e sorri a mesma me olhou e deu um meio sorriso.

 

                  ''Não Jordan voce não tem chances pera de criar expectativas''

 

                  - Protegendo ele? Não importa vamos pra sala não bato em merdas. - Falou com desdém.

 

                  - Vamos Jordan tem aula,cara né por nada não mais a Clayre tá gostando de voce. - Braz o idiota falou.

 

                  - Não tenho chances vai ver é só peso na conciencia... - Falei indo com Norman e Braz rumo a sala.

 

                  Quando estava passando Brandon pois o pé na minha frente e eu quase caí,idiota,Clayre só me olhou e sorriu porraaa para de sorrir desse jeito eu não aguento.Era aula de física e a professora ia escolher duplas para o trabalho,se minha vida fosse um livro ela ia me por com a Clayre só que já que não é eu fiquei com Sonya Ruperst.

 

                  Quando me sentei com ela começamos á fazer o trabalho só que me peguei olhando pra Clayre tres vezes,merda ela ama aquele brutamonte para Jordan Rogers Kallyn.A sua risada era meu som favorito desde quando virei um trouxa apaixonado? Sabe ás vezes precisamos gostar de alguém pra levar um fora e seguir é sempre assim.Terminamos e eu entreguei quando estava saindo da sala Clayre me joga uma bolinha eu abro e começo a ler.

 

 

 

                  Eu preciso da sua ajuda...Eu não posso continuar nas lideres de torcida com minhas notas em história,em troca faço uma transformação em voce e seus amigos.

 

                  

 

                  Eu iria aceitar eu e meus amigos queriamos parar de sofrer além de que seríamos respeitados aí não iriam bater nos nerds.Eu assenti e ela sorriu,eu saí de lá e esperei Braz e Norman que saíram juntos no trabalho eles saíram e eu segui os dois,quando estávamos perto do campo saí puxando os dois que estavam achando aquilo estranho no minimo bizarro.

 

                 - O que acham de mudarem estilo,cabelo entre outras coisas? - Perguntei Norman foi o primeiro a falar.

 

                 - Táh quem faria isso? Tipo não temos senso de moda. - Falou Braz acrescentou.

 

                 - Isso é pela Clayre? Voce gosta do seu estilo. - Perguntou meio incerto.

 

                 - Ela precisa de ajuda em história para continuar na torcida,em troca ela nos deixa mais respeitados o que acham? - Eles pararam se olharam e reponderam.

 

                 - Aceito. - Os dois responderam juntos.

 

                 - Vamos começar hoje,vamos no cabeleleiro. - Eles assentiram.

 

                 A aula parecia não querer passar e eu estava inquieto Braz estava empolgado,Norman estava toda hora perguntando as horas.Quando a aula acabou Clayre nos puxou para de baixo das arquibancadas,ela nos olhou e pediu:

 

                 - Começaremos hoje as 16:30 no shopping ok? - Todos nós assentimos. - Aí amanhã voce me ajuda Jordan.

 

                 - Como sabe meu nome? - Perguntei intrigado.

 

                 - Sei muito sobre voce Jordan... - Saiu e me deixou com dúvidas na cabeça.

 

                Quando acabou a aula eu segui pro onibus e me sentei ao lado de Clayre já que não podia me sentar com Sully ela me odiava.Só que não durou muito Brandon me jogou no chão e tive que ir ao lado de Sully que me massacrava com o olhar.Quando chegou na minha casa quase gritei de alegria.

 

                - Alow tem alguém aqui ? - Gritei quando cheguei em casa.

 

                - Nãoooo me devolve Zoeeeee. - Pedia Luís que queria seu carrinho.

 

                - Da pra ele Zoe larga de ser má. - Falei pra ela que bufou e devolveu. - Cade a mamãe?

 

                - Estou aqui,criaças já são 14:54 tá na hora de ir visitar a vovó.Voce vai Jordan? - Fiz que não e ela pegou na mão dos meus irmãos e avsiou. - Vai sair hoje?

 

                - Vou acho que até as oito to aqui mãe. - Ela me deu um beijo na testa e saiu.

 

                - Tchauuuuuu manoo. - Os gemeos gritaram e eu sorri.

 

                Tomei um banho coloquei uma cueca boxer preta um short cinza,uma regata e calcei um chinelo olhei no relógio e merda eram 16:36,merda,escovei os dentes,peguei meu celular e carteira e fui correndo já que o shopping era a duas quadras de casa.Quando cheguei lá Clayre estava com os braços cruzados e um bico fofo,já os meninos jogavam em seus celulares.

 

                 - Desculpa eu demoro no banho. - Falei coçando a nuca.

 

                 - Tudo bem,agora tem que me comprar um sorvete. - Falou sorrindo. - Vamos logo vem eu conheço um cabeleleiro ótimo que no caso é meu primo.

 

                 Seguimos ela que nos leveu a um salão o cabeleleiro se chamava Austin Conrad.

 

                 - Meu Deus vou transformar isso em um cabelo que vai te dar confiança,Julie e George cuidem dos dois. - Ele começou e eu quase dormi uma hora depois ele me chamou e porra era eu mesmo? Cara de uma franjinha agora eu tinha um topete gigante,eu sorri me levantei e abracei Austin e por último Clayre ela deitou sua cabeça em meu ombro e eu sorri não sei porque só sei que ela se encaixou tão bem ali que ficamos uns 5 minutos assim até que os meninos terminaram e eu fui ver eles.

 

                 Braz tinha o cabelo enrolado agora tinha também um topete só que menor que o meu,já Norman tinha rapado tudo ficou bem porque ele tinha a pele morena então combinou.

 

                 - Roupas? - Ela perguntou sorrindo.

 

                 - Claro. - Falei por todos nós.

 

                 Fomos comprar calças e ela olhou pra mim,pro Braz e pro Norman ambos com short como eu.

 

                 - Voces ficariam bem com o estilo bad boy. - Falou ela sorrindo.

 

                 Ela começou a pegar calças rasgadas muito,mais muito justas e escuras só que Braz queria uma branca e ela pegou uma.Pegou alguns shorts e até cuecas.

 

                 - Vão vesti-las. - Concordamos e começamos a por elas,ela elogiava quase todas.

 

                 Compramos e fomos rumo aos tenis ela ficou muito empolgada.

 

                 - Nike,Adidas e Polo. - Me entregou um tenis branco e preto da Adidas,vários outros de cores e modelos diferentes,depois me deu tenis coloridos da Polo por último um vermelhoe preto da Nike.

 

                 Aquilo não termina não? Cara ia fazer 3 horas de compra meu,chegaaaaaaa.

 

                 - Blusas,camisetas,regatas e jaquetas.Vamos animação rapazes. - Os meninos suspiraram e eu gargalhei.

 

                 Ela escolheu e compramos,fomos a praça de alimentação e vimos que as amigas de Clayre estavam aqui ela nos empurrou e fingiu que não existiamos,fiquei muito bravo e chateado,saímos de lá sem nem olhar na cara dela,combinamos que só iriamos usar as roupas e ajudar ela sem querer ser amigos dela.Fui pra casa e não tinha ninguém ali,tirei a camisa e joguei ela longe eu não era gordo nem magro,poderia ficar forte pra tentar bater de frente com Brandon,me joguei no chão e comecei a fezer abdominais eu iria entrar pra academia chamaria os rapazes talvez o Braz não queira prefere seu Call Of Dult do que a vida,falando a real eu também fui ao banheiro tomar um banho e tirar o suor.Me deitei na cama e coloquei All In My Head - Fifth Harmony gay? Talvez mais não ligo.Quando deu 6:45 o despertador tocou.Eu acordei dei o famoso banho de gato lavei os cabelos,passei desodorante e escovei os dentes,peguei uma cueca qualquer,vesti uma calça jeans preta e justa,um tenis da Adidas,uma regata branca,uma jaqueta xadrez desci as escadas.

 

                 - Mãeeeeeee cade a comida? - Gritei só pra provocar confesso.

 

                 - Tá aqui Jordan,quantas vezes te disse pra não gritar? - Perguntou pra mim e eu? Bom eu gargalhei.

 

                 - Filho hoje posso te levar na escola. - Eu sorri e assenti.

 

                 - Cade meus irmãos? - Perguntei olhando em volta de mim.

 

                 - Já tão na escolinha.Hoje eles tem um ensaio e tiveram que ir mais cedo. - Minha mãe respondeu.

 

                 - Vamos filho. - Assenti e ele levantou e eu corri pra escovar os dentes e pegar a mochila.

 

                 Fui escutando The chainsmokers,vi Braz com uma camisa branca,uma calça jeans vermelha e um tenis vermelho e preto,Norman tava com a namorada ele usava uma blusa cinza e uma calça azul escuro e um tenis branco.Quando desci do carro do meu pai alguns olhavam e sorriam outros comentavam os caras olhavam com desgosto.

 

                 - Achei que não iria vir,to gato né prostituto? - Braz perguntou eu sorri e concordei.

 

                 - Eu também admite. - Eu falei o mesmo riu e concordou eu fiz uma pose mostrando os músculos que eram pequenos.

 

                 - Oi... - Era a Clayre meu sorriso se desmanchou e se transformou em uma carranca.


Notas Finais


Pronto mais um colegial ? SIM HAHAHAHAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...