1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Não acredito!!!!

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Não acredito!!!!


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo aceitável, bem vindo à minha fanfic, espero que gostem

Capítulo 1 - Não acredito!!!!


Ai, como os membros de bts são lindos, quem me dera poder conhecê-los, ai.... Então Jungkook, é meu bias desde que vi bts pela primeira vez, ele é simplesmente adorável!!!!
Bem, mas não posso só ficar a ver vídeo clipe de bts! Tenho que começar a treinar o meu novo cover, inspirei me no Jungkook, é o cover da música Paper hearts (link nas notas finais) e eu fico encantada com aquele cover eu podia ficar a ouvi lo durante todo o dia e noite!
Quem me dera que todos os rapazes fossem assim...
Narrador:
Olá sejam bem vindos a parte do Narrador onde eu faço comentários desnecessários e irei ainda acrescentar a parte essencial da história, então deixem me dizer de já que essa rapariga nos compreende não é bem, só que a rapariga e uma DEUSA DA LINDEZA (viu hihihi, rimou😎) por isso é óbvio que ela vai ficar com o kookie de facil não é? E ainda por cima ela canta! Bem continuando, a rapariga após fazer o cover recebeu uma mensagem no seu email da big hit!!!!! Ela tinha disponibilizado o email dela na descrição e a big hit não exitou em entrar em contacto com a Mi-Chan, a autora escreverá normalmente apenas Mi mas o nome dela é  Mi-Chan,  ok? Ok E a empresa mandou email para ela vir fazer um casting para uma música juntamente com um dos membros de BTS conhecido como Jungkook (era óbvio que ela conhecia o jungkook, mas pronto), e de seguida avisaram na que para mais informations ela só precisaria de clicar no link abaixo!
Ela nem estava a acreditar, ela ir poder conhecer seu bias! Ela tinha que ir lindíssima, mas ela nem tinha a certeza se ia vê-lo ou não...
Mi on:
Omds!!!! Eu vim do Brasil para aqui à mais de 6 meses e finalmente vou estar no mundo k-pop, vou concretizar o sonho da minha mãe(ela tb queria mas já não tem 20 anos para isso hahah), mas mais importante, o meu sonho!
Aí eu respondo ao email a confirmar a minha presença e pergunto se tenho à minha disposição a informação básica sobre os júris  (basicamente quem vão ser) e ele disseram que era confidencial, por isso infelizmente não poderiam revelar.. Isso aumentou a minha esperança de entre os júris estar o Jungkook! Se alguém revelasse que ele estaria lá naquela hora exata Jungkook ia morrer com certeza e NINGUÉM quer isso ne?
Ai meu deus comecei logo a ensair, nem consegui acreditar! Lá também pedia para apresentarmos uma pequena coreografia, então mãos à obra, pedi um professor individual de dança, eu danço horrivelmente mal, mas vamos indo e vendo...
Eu posso vir a conhecer o meu Bias...😍😍😍


Notas Finais


Oi Oi gente, nossa eu parecia a kefera kkkkkk Sim pessoas eu sou PT mas as vezes sai um bocado abrasileirado mas pronto kkkk Se gostaram pls comentem! Eu mal posso esperar por vós escrever o próximo capítulo. Mts beijos!
Cover do kookie: https://youtu.be/8r6UJQfvPng


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...