1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. A nova pista.

História Alguém especial | Bts- Jungkook - A nova pista.


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


Oi gente, não se esqueçam de por favor comentar ou favoritar se gostam do que escrevo.
Vamos lá ler:

Capítulo 10 - A nova pista.


Fanfic / Fanfiction Alguém especial | Bts- Jungkook - A nova pista.

Jk: Olá cá estamos novamente para mais uma pista do admirador secreto da senhorita Mi-Chan, qual será a pista de hoje?

O Kookie estava a falar como um apresentador de televisão e eu não conseguia parar de rir! Então eu entrei na brincadeira.

Mi: Bem a pista de hoje é:

Pista on:

Olá outra vez amor! Já que deixaste o meu rebuçado aqui devo-te uma próxima dica.
A música é a coisa que mais adoro no mundo, claro que te adoro mais a ti, mas a música é realmente algo que nunca conseguiria abandonar ou expulsar da minha vida, e oiço pelo menos 10 músicas por dia.
A tua próxima tarefa é arranjares-me uma coisinha pequena que comece por J.
Mi-Cha, eu gosto muito de ti, e não imaginas a minha tristeza ao saber que não é recíproco… Tu provavelmente conheces-me, pelo menos eu sei que me conheces, mas eu queria também pedir-te que na próxima vez que cá voltares para deixares o que te pedi deixes também uma folha das pessoas que desconfias que são eu! E como próximas pistas eu irei dar pistas escondidas também para além da usual.
Com muito amor, o teu admirador secreto.❣💜

Mi: Aiiiiiii! Ele adora a música como eu, e ele é tão simpático!

Jk: Ele é realmente muito apaixonado por ti!

Ele disse isto com um grande sorriso na cara e isso meteu-me cá uns nervos! Quando eu pensava que realmente podia estar a acontecer algo entre nós ele faz isto… Mas… Espera…

Jk: Ele também é um pouco exigente, mas acaba por ser simpático à mesma!

Ele está a elogiar demais o meu admirador secreto… Será que ele sabe quem é o meu admirador secreto?

Mi: Jungkook, juras que não conheces o meu admirador secreto?

Jk: Não sei se o conheço! Eu não sei quem é!

Mesmo assim isto tinha algo por trás, mas… imagina que o Jk… Naaaaaaaa, o Jk meu admirador secreto??? Nunca! Além de ele ter milhares de raparigas atrás delas, ele estava a ajudar-me neste processo!

Jk: Queres ir tomar um gelado?-disse ele com sorriso mais fofo dele (todos os sorrisos dele são fofos mas pronto…)

Mi: Na verdade sim, até tenho fome portanto vamos!-disse eu meio que contente.

Fomos indo para a gelataria a pé.
Mi: Jeon eu estou indecisa entre o de chocolate e o de morango…

Jungkook on:

Oh não,  ela tinha que escolher o de chocolate desse por onde desse, tenho a certeza que se ela comprasse o de morango me ia obrigar a provar! Eu não queria que ela soubesse que eu era alérgico!

Mi: Eu até gosto mais de chocolate mas hoje está a apetecer o morango, só para o morango não ficar com o peso na consciência… Hahahahah

Eu ri-me também mas parei logo, oh não…

Jk: Eu vou querer um de…

Mi: Pede um de chocolate por favor, assim posso também comer um pouquinho.- ela sorriu e pôs aquele olhar de uma criança que quer um doce e eu não resisti.

Jk: Um de chocolate por favor.

Fomos sentar-nos na mesa que estava ao fundo da sala pois lá não estava quase ninguém.

Mi: Sabes Jeon, eu nunca pensei, que um dia ia mesmo conseguir fazer um Mv… Nunca tive muitas esperanças… Mas, o meu sonho está mesmo a realizar-se, agora tirando todos os meus problemas menos importantes, o meu sonho está a realizar-se, e eu tenho que o aproveitar.

Jk: Mi-Cha, tu és a rapariga mais talentosa que… que eu já vi!- ok, disse- Tu consegues ser simpática,  talentosa, inteligente e.. e bonita ao mesmo tempo.

Jk off:

Mi on:

Não acredito que ele disse isto… Ele provavelmente está a ser só simpático….

JK: Ouve, este vai ser apenas um dos vários Mv’s que irás fazer, só precisas de confiar em ti própria!

Mi: Obrigado Jungkook… Não tens noção em como isso melhora a minha autoconfiança…

Jk: Estou aqui para ajudar...-ele sorriu levemente.

A nossa mesa era pequena e estreita, e ele inclinou se para mim… Mas aí o meu telemóvel começou a tocar… O típico toque que interrompe!

Era a minha mãe…

Mi off:

Jk on:
Jungkook contola-te! Não podes beijá-la até ao momento devido, agora só tenho a agradecer à mãe da Mi-Cha!

Ligação on:

Mãe: Oláááá filha!

Mi-Cha: Olá mãe!

Mãe: Então, como tem corrido tudo?

Mi-Cha:: Tem corrido tudo bem!

Mãe: Fico feliz que sim, por aqui está tudo igual… Olha filha a comida está a queimar, depois à noite eu ligo te para saber mais detalhes. Bjs.

Mi: Bjs…

Ligação off:

Eu fiquei a olhar para ela durante toda a ligação como um burro a olhar para um palácio! Eu não percebi uma palavra do que ela dizia!

Jk: Mi-Cha, isso é português?

Mi-Cha: É, porquê?

Jk: Parece uma língua bonita mas difícil…

Mi: Depende… Eu também achava o mesmo sobre o coreano, mas comecei a ter aulas no Brazil e comecei a gostar, muito por sinal!

Jk: Ainda bem que gostas de coreano!-sorri um pouco.

Mi: Queres um pouquinho do meu gelado?

Jk: Não obrigada...- oh não.

Mi: Tens a certeza que não queres? Está muito bom.

Jk: Deixa estar, não é preciso...

Ainda com colher com um pouco de morango, mergulhou a colher no meu gelado e tirou um bocadinho.

Mi: Obg, hihihi!
Jk: Ah a sério, tinhas que me tirar gelado!

Mi: Eu já te tinha avisado que te ia tirar.

Jk: Queres comer o resto?

Mi: Porquê não? Quee simpatia Sr. Jungkookie.

Na verdade eu até queria acabar o gelado mas ela tinha literalmente depositado o gelado de morango dela em cima do meu de chocolate quando ia tirar um bocadinho! Não queria correr riscos, muito menos a meio de uma gravação de um Mv.
Nós voltamos para as nossas casas.

Jk off:

Mi on:
Será que o Jk me tentou… beijar… Como é que isso é possível, eu nem sou muito bonita, mas ele disse que eu era… Aiiiii a minha vida está uma confusão, já para nos falar que tenho que responder ao pedido do meu admirador secreto….
Uma coisa fácil e simples…
Um jogo! Porque não? Pode ser um daqueles jogos do galo em plástico, vi uns na mercearia aqui perto!
Ok, eu sei que é uma ideia pobre mas não conseguido pensar em mais nada…
E agora vem a parte problemática, a lista dos meus suspeitos!


Notas Finais


Não se preocupem a Gi e a Kyung já vão aparecer novamente! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...