1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Estou a sonhar muito alto...

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Estou a sonhar muito alto...


Escrita por: Army2100

Capítulo 11 - Estou a sonhar muito alto...


Ok!
Já tenho tudo o que preciso para entregar ao meu admirador secreto.
Lista on:
Kim  (Rapaz da mesa de som (muito possível))
Taehyung (pouco possível)
Jeon Jungkook  (talvez)
Não sei quem és como nós os dois sabemos, mas acredita mal posso esperar para o descobrir!
Lista off
Bem hoje vai ser o antepenúltimo dia de gravação, estou simplesmente adorar gravar, é um sonho tornado realidade!
Tenho que aproveitar enquanto posso!
*Algumas horas depois*
-Olá meninas, tudo bem?
- Sim Mi, eu vim visitar o Suga, ele ligou-me, disse que precisava de ajuda com alguma coisa.
- E tu Gi, que fazes aqui?
-Tem que se aproveitar todos os momentos possíveis com BTS, e claro queria ir ter com o meu Kookie! Sabes se ele hoje está livre?
Entrei em completa raiva nesse momento, via-se na cara dela que está a tentar provocarar...
-Não, desculpa, ele hoje vai ter de gravar o Mv, realmente uma pena...- disse eu com um sorriso sarcástico.
-Tudo bem, de qualquer maneira não vou ficar a fazer de velhinha entre o suga e ela, BTS tem sete membros e com certeza um deles está livre!- disse ele com também com um sorriso sarcástico.- Vamos Kyung?
-Sim....
Elas entraram no prédio e eu fiquei à espera do Jungkook.
Jk: Olá...- disse ele com ar de cansado.
Mi: Tudo bem Jungkook?
Jk: Não, está tudo bem...
Mi: Jungkook, não sou cega e muito menos burra, passasse alguma coisa!- coloquei a mão sobre a sua cabeça e vi que estava muito quente e depois coloquei sobre a minha para comprovar o que já esperava, febre!
Mi: Jeon, estás a escaldar!
Jk: Está tudo bem comigo a sério.
Tomei coragem e peguei nas mãos deles e descobri que estavam geladas!
Mi: Tens as mãos geladas! Kook, tens que ir para cada descansar!
Jk: Mi, eu já gravei e entrei muitas vezes doente, já estou habituado....
Fiquei muito triste quando ouvi o que o Jk disse, ele precisava de descansar, e eu tb...
Mi: Jk,  mas nessa altura eu não estava lá para te obrigar a ficar em casa! Eu vou falar com o produtor e vais para casa...
Jk: Mas...
Mi: Mas nada! Vai para minha casa que eu lá preparo-te uma canja, ok?
Jk: *Suspira* Está bem, mas só desta vez!
Fui ter com o produtor do Mv e avisei-o:
Produtor: O Jk está com febre mas isso nunca o impediu de fazer o que ele devia fazer!
Mi: Senhor, o Jk só precisa de um dia de descanso, com certeza ele voltará ainda melhor amanhã! E fui eu que o obriguei a descansar, ele até insistiu em vir.
Produtor: Está bem... Mas só desta vez!
Mi: Claro senhor! Muito obrigada.
*Em casa*
Jk: Olá Mi-Cha...- ele estava no sofá enrolando num cobertor, todo despenteado e com um olhar cansado.
Mi: Olá, como estás?- cheguei perto para ver outra vez como estava a testa dele e estava a escaldar!
Jk: Não muito bem se queres que seja mesmo verdadeiro.
Mi: Vou buscar um termómetro e volto já.
Jk on:
Ela realmente é muito bondosa! Nunca vi uma rapariga tão perfeita como a Mi-Cha! Ela está a fazer tudo isto por mim... Tenho que pedir ao Rap Monster para tratar da o arte do plano de hoje, pois nestas condições é impossível eu fazer alguma coisa...
Jk off:
Mi on:
Mi: Ora cá está!- exclamei.
Jk: Obrigada.- sorriu
Mi: Vou preparar alguém coisa para comeres, ok?
Jk: Estás a ter tanto trabalho, descansa agora um pouco à minha beira e depois preparas alguma coisa para eu comer?
Mi: Mmmm... Está bem!- acabei por concordar.
Estivemos lá algum tempo a conversar e mesmo doente o Jungkook conseguia me fazer rir!
Mi: Hahahah! És hilário Jeon Jungkook!
Jk: Muito obrigada! XD!
Mi: Bem agora vou buscar algo para comeres!
Jk: Ok.
Preparei um chocolate bem quente e peguei numas bolachas com recheio de morango.
Mi: Aqui tens!
Jk: Ah obriga...
Mi: O que foi? Não gostas?
Jk on:
Eu não acredito! Existem tantos tipo de de bolachas no mundo e ela teve que trazer umas com recheio de morango! Já chega tenho que lhe contar!
Jk: Não é que não goste, mas sou alérgico a morangos...
Mi: A sério? Desculpa não fazia ideia! Eu vou já buscar outras bolachas!
Ela foi à cozinha e trouxe ums biscoitos com amêndoas dentro.
Mi: Estes são os meus biscoitos favoritos de todos os tempos! Espero que gostes.
Eu já os adorava só por ela gostar! Provei e simplesmente fiquei pasmado como eram bons, eram simples mas muitos deliciosos!
Jk: São deliciosos!- ela pareceu ficar muito contente, ainda bem.
Mi: Estou feliz que gostaste, agora devias dormir, quando acordares com certeza te irás sentir melhor!
Jk: Sim obrigada.
Mi: Ah, e tenho que sair, vou tratar de entregar aquilo ao meu admirador secreto.
Jk: Ok.
Mi on:
*Quebra de tempo*
Ok, vou só deixar isto aqui e pronto vou voltar para casa!
*Quebra de tempo (sim, outra vez)*
Cheguei a casa e lá estava, o meu Bias, o Kookie, o rapaz que passei horas a sonhar conhecer e ouvir a voz, a dormir relaxadamente no meu sofá.
Sentei no chão à beira do sofá e fiquei só a observá-lo, ele estava num sono profundo então não estava com medo de que ele acordasse. Eu relamente tinha escolhido bem o meu Bias! E então e se ele gostasse mesmo de mim? Melhor ainda! Imagina só que o meu admirador secreto era o Kookie? Quer dizer ele tem cabelo preto adora musica e ainda é alérgico a morangos!
Talvez esteja a sonhar demasiado alto, mas realmente já não quero saber do que pensava antes, ele é tão simpático comigo, ele é simplesmente muito perfeito para eu deixar passar esta oportunidade.
Levantei-me e como já estava um pouco tarde por isso comecei a fazer o jantar! Lembrei me que tinha lido numa revista qualquer que o Jungkook adorava tudo o que fosse massa tal como eu, então preparei uma simples massa à bolonhesa!
Lembrei me que tinha uma vela que cheirava meio que como um sabonete e acendia, sabia que era o cheiro favorito dele...
Entretanto ele acordou e perguntei se ele queria que eu lhe levasse a comida num tabuleiro mas ele insistiu em sentar-se à mesa.
Ele disse que a comida estava incrível e ate pediu para repetir!
Jk: Realmente não sabia que tinhas tanto jeito para cozinhar!
Mi: Não tenho a assim tanto jeito, mas tento esforçar-me!- sorri.
Ficámos a comer e depois levei o Jungkook a casa dele.
*Algumas horas depois*
Deitei-me e fiquei a pensar sobre a minha vida apenas...
Como tanto pode mudar em apenas 3/4 semanas!
Eu nem acredito quer dizer, como posso apenas agora perceber e apreciar o quanto eu estou a ser sortuda! De qualquer maneira vou só ficar a ouvir Begin até adormecer, para mim é a forma mais relaxante de acabar um dia como este!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...