1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Eu sabia

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Eu sabia


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


Olá pessoal fiz apenas dois cap. e já tenho 4 fav. Para vcs pode ser pouco mas para mim significa bué! OBG!
Não se esqueçam de comentar se querem que eu continue, o que eu podia melhorar e se poderem partilhem com as vossas amigas!

Capítulo 3 - Eu sabia


Lá estava eu, 8 da noite já com a certeza de que não seria contratada até que o meu telemóvel começa a tocar, eu respiro fundo e vou até até ao telemóvel, olho para o ecrã é diz número privado!!!!
Eu atendo super nervosa!
Mi: E-estou!
Desconhecido: Boa tarde queira saber se queria aderir ao nosso tarifário....
Não o deixei terminar, não acredito que era publicidade!
Mais tarde volto a receber uma chamada do número privado e atendo
Mi: Outra vez?
Desconhecido: Desculpe, nos não lhe ligamos anteriormente por isso não sei do que fala, daqui é a Big hit, o meu nome é Kim e queria saber se estou a falar com a senhorita Mi-Chan Yung?
Omds eu não podia estar a acreditar, comecei me a rir tanto por dentro mas por outro lado estava prestes a enfiar a cabeça debaixo da terra!
Mi: Sim está a falar!- disse tentando ao máximo suar simpática por causa da minha primeira fala.
Kim: Tenho que lhe dar os parabéns pois foi aceite para fazer um feat com com o jovem Jeon Jungkook. Os ensaios começaram amanhã de manhã às 8:30 da manhã e terá mais informações após o ensaio individual, o ensaio com o jovem será apenas de manhã para lhe explicar do que fala e o que quer expressar na música que é um facto importante!
Tenha um bom dia e muitos parabéns!
Mi: Mt obg, uma boa noite!
Kim: Uma boa noite também
Ligação off
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😃😃😃😃😃😃😇🔊🔊🔊🔊🔊🔊🔊
Não estou a acreditar!!!!
Eu vou fazer um Mv com o Kookie, eu vou cantar com o Kookie, eu n posso acreditar, eu sou a pessoa mais sortuda neste mundo!
Ai meu deus!

Narrador: Tenham calma o CAP. ainda não acabou, não se preocupem.... Mas bem, vamos olhar para esta menina, ela tem demasiada sorte nesta vida ne gente... Bem ela ta a ter demasiada sorte por isso para esta história ter mais continuação precisamos de problemas, mas como criá-los,  bem para a mim sempre foi fácil arranjá-los, por isso é só pensar por dois segundos e já está!)

*No dia seguinte*

Eram 8:30 e lá estava eu à frente da Big Hit, entrei sem evitar e fui a receção, eles levaram para uma sala pequena onde eu ia Jungkook estaríamos para conversar sobre a música eu sentei me e esperei, Jungkook entro na sala às 8:40
Jungkook: Desculpa o atraso... Eu decidi tomar um pequeno almoço mais longo, -sorriu- então esta é a música que vamos cantar, tu vais cantar comigo no refrão e terás esta parte que irás cantar sozinha! A música falará sobre um rapaz que se apaixona por uma rapariga perdidamente então ele descreve como a ama como gostava de beijá-la...
Quando ele disse beijá-la ele olhou para mim, fitou me por apenas um segundo e depois voltou a olhar para o papel e acrescentou que na minha parte eu iria falar também sobre minha paixão sobre um rapaz!
Mi: Jungkook, foste to que escreveste isto? Está lindo.... É sério, se um rapaz me cantasse isto eu ficaria derretida até aos ossos!
Jungkook: Isso é bom? -sorri-Obrigada....
Mi: Quando posso ouvi-la?-sorri super tímida.
JungKook: Agora!
Ele pegou no seu telemóvel e colocou a melodia! Ele começou a cantar e eu fiquei só a fitá-lo, ele tinha a voz mais linda do mundo aí chegou à minha parte mas eu disse para ele continuar pois eu cria conhecer melhor a melodia, na verdade só queria que ele continuasse... Aí chegou mais uma vez o refrão e ele fez sinal para eu o acompanhar e foi isso que eu fiz, fiquei extremamente surpresa por não ter feito bosta kkkk! Eu cantei sem desafinar muito e no final do refrão era uma parte só minha, a parte final, não era muito diferente das minha outras partes e desta vez Jungkook ficou calado e ouviu me cantar, eu não vi se ele estava a olhar-me apesar de agora ter me sentido mal por não ter reparado se ele estava ou não mas eu estava dentro de música, isso só me fez relembrar o quanto eu queria e entrei no meu mundozinho que eu crio quando estou a cantar!
No final os dois batemos palmas.
Jungkook: Aprendes depressa!
Mi: É bom ouvir isso de um maknae de ouro hahahah!
O Jungkook também sorriu ele explicou mais uma coisas mas via se que estava a soltar-se mais e não estava a ser tão tímido... Falamos ainda sobre coisas um do outro e tals mas as últimas coisas que ele disse nem percebi, fiquei só a olhar para ele, como ele era tão bonito! Mas ouve uma pergunta que me despertou!
Jungkook: Tens fome? São 12:30!
Mi: Na verdade sim um pouco, não de importas de almoçar comigo? Já não estou a mesa com ninguém a meses- não acredito e não percebo como eu tive coragem!
Jungkook: Clr que almoço contigo..., o que queres comer?-ele mal conseguia falar!!!!
Mi: Tu decides!
Jungkook: Está bem, chamo mos um táxi e vamos...-sorri.
Jungkook on:
Ela tinha me convidado para sair ou iria ser só um almoço entre simples colegas de trabalho? Eu não esperava nada por isto! Quer dizer eu ia buscar-lhe uma sandes e pronto, mas se é assim mal posso esperar!
Já há muito tempo que não sentia isto por uma rapariga, bem eu aposto que ela de mim não quer saber, ela disse que o seu Bias era o Taehyung (V)... Eu farei de tudo para que ela sinta pelo menos algo por mim e aí tento dar-lhe um beijo...
Como pode uma rapariga destas não ter um namorado! Ei, espera... Ela deve ter um namorado, foi por isso que ela não queria dizer quem era o seu Bias! Tenho de lhe perguntar daquela forma que os rapazes fazem nos filmes, se o namorado lhe deu alguma coisa,e isso!
Entrámos no meu restaurante favorito e ao nos sentarmos vi que ela trazia uma pulseira, estava escrito algo lá mas não sabia em que língua por isso perguntei logo:
A tua pulseira e muito bonita...
Ela nem me deixou terminar a pergunta que ela já falou:
Foi a minha mãe que me deu quando eu vim para a Coreia, diz Adoro te filha em português!
Jungkook:Ai é? Pensei que tivesse sido o teu namorado!-tentei safar-me
Mi: Outra meu namorado anda a juntar dinheiro para o nosso aniversário de namoro...( o meu coração parou naquele momento, aposto que fiquei branco como a cal) É o meu Zé batata hahahahah a haha
OK,  ok ela estava só a brincar, mas eu tenho que admitir que k meu coração partir-se em muitos pequenos pedaços, quase impossíveis de juntar de novo... (ei, esta frase tem que ir para uma próxima música)
Mi on:
Foi incrível o almoço com o Jeon ele é super engraçado hahah, ele parece perfeito para dizer a verdade!
Jungkook: Eu tenho que ir, até amanhã!
Mi: Até amanhã!
Quando eu estava pronta a levantar a mão para um high five ele baixasse um pouco e dá-me um beijinho na bochecha! Ele sai...
Eu só o vejo ir a ir...


Notas Finais


Xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...