1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. A gravação...

História Alguém especial | Bts- Jungkook - A gravação...


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


O mesmo de sempre..

Capítulo 4 - A gravação...


Fanfic / Fanfiction Alguém especial | Bts- Jungkook - A gravação...

Faltavam dois dias para gravarmos finalmente a música, eu tive uma aula de canto com o Jeon e o resto foi sozinha mas a aula de canto foi incrível!
Memória on:
Professora: Muito bem! Vcs têm realmente uma química e um talento incrível!
Eu e o kookie olhámos e sorrimos timidamente um para o outro depois de agradecer-mos !
Memória off:
Mas infelizmente tudo isso de cantar acabou e pronto estava na hora de gravar:
Jungkook: Então o que achas?
Mi: Isto é incrível! Nunca tinha visto uma sala de gravação deste luxo!
O Jungkook ri-se um pouco!
Mi: A que hora vamos gravar?
Jungkook: Se não me engano é às 17:40!
Mi: Ok então é às 17 e 30, chegas sempre 10 min atrasado hahhah!
Jungkook: Ok, ok vamos para lá às 17 e 30...
Trim*-som de telemóvel a tocar.
Jk: É o Taehyung! * Olá?
Ligação on:
Tae: Olá estás com a Mi-Chan?
Jk: Sim, porquê?
Tae: Eu queira saber se ela queria participar na tua festa de aniversário
Ligação pausada:
(Narrador: atenção a Mi não está a ouvir esta conversa, ok? Ok!)
Mi: Jungkook dsc interromper é só para dizer que eu vou buscar a minha mala, deixei a na sala de gravação...
Jungkook: Ok
Ligação on again:
Jk: Tae eu não sei se quero que ela vá, eu adoro a Mi como amigamas normalmente celebramos só nos os 7...
Tae: Ok, Jungkook atingi o meu limite! Tu não a adoras como amiga ok? Tu gostas da Mi! E tu sabes, eu sei que és tímido mas nós somos teus amigos de verdade e pensei que não fossemos mentir sobre essas coisas, se não admitires que gostas dela eu mesmo a convidarei para sair! Sai da Beira dela se quizeres, mas vais ter de dizer aqui e agora que gostas dela!
Jk: Ok, sim eu gosto dela,mas não me parece que ela goste de mim, ela mesmo te disse que tu eras o Bias dela...
Mi: Jungkook?
Tae: Ops...
Jk: Ouviste conversa?
Mi: Claro que não, vês, fui buscar a minha mala! Só ouvi uma parte que gostavas de uma rapariga mas foi mesmo no momento que abri a porta, alem disso- disse com um olhar um pouco triste- isso são segredos teus, mas se me quizeres dizer quem é a rapariga por mim tudo bem, ia adorar conhecê-la...
Jk: Ah pois- desliga a chamada- bem tu não a conheces ela é uma amiga que eu conheci num café lá com os meus amigos...
Mi: Ah que fixe...-disse forçando um sorriso- desejo te sorte então, bem nós devíamos ir para a sala de gravação!
Jk: Ok.
A professora de canto ia estar lá para me ajudar um pouco e dar dicas e estaria também o rapaz da mesa de som..
Eu fiquei muito triste com o Kookie, pensei que ele realmente pudesse sentir algo por mim, mas mais que tudo eu sinto-me chateada comigo mesma por ter sequer pensado na hipótese de ter alguma hipótese com um k-idol como o Jungkook eu sou simplesmente muito feia para ele, não sou talentosa o suficiente, não sou magra o suficiente, não sou simpática o suficiente, ele merecia com certeza melhor! Vou simplesmente parar de me iludir!
Fomos para a sala completamente calados, e deixei escapar uma lágrima mas fingi ter apenas uma pestana no olho e acabou até por ficar com uma mas eu consegui tirá-la por isso deu para disfarçar, eu peguei na pestana  coloquei a entre os meus dedos e pedi um desejo: Alguém especial!
Esse desejo serviu para toda a gente no mundo mas serviu também para mim como era óbvio!
Não deu tempo para eu pensar em mais nada pois entretanto tínhamos chegado à sala de gravações...
Começamos a cantar mas a professora interrompe-nos!
Professora: O que é que se passa aqui?
Jk: Desculpa sra., mas nós não desafiná-mos...
Professora: Desafinaram sim, a vossa química! Que é dela?
Mi: Como assim?
Professora: Não há conexão, não há magia! Desta vez vocês vão cantar a olhar-se nos olhos, entendido?
Os dois fizemos que sim  com a cabeça e olhámo-nos olhos a olhos e começámos a cantar, eu desviei uma olhar por um momento é vi a professora a abanar a cabeça como se estivesse orgulhosa de nós ou assim e depois voltei para o Jk.

Jungkook on:
Eu estava perdido nela, normalmente costumo fechar-me um pouco no meu mundozinho quando canto isto, mas eu acho que desta vez nós os dois criámos o nosso "mundozinho" juntos, ela como sempre com aquela voz maravilhosa eu estava a derreter como ela diz kkkk.
Depois de mais uma vezes nós saímos e disseram nos que devíamos voltar  amanhã para mais!
Ela levou me para uma sala mais próxima e começou a falar umas coisas sem lógica?
Mi: Achas bem fazeres isso comigo, como podes ser capaz de ser assim tão falso?
Jungkook: Do que é que estás  a falar?
Mi: Como é que podes me olhar assim quando há uma rapariga de quem gostas e essa não sou eu, como podes ser tão mau ao ponto de me iludires, para de me fazer pensar que há a possibilidade de gostares de mim, porque sabes, sim eu gosto muito de ti e essas coisas que tu fazes, como o olhar que me deste lá dentro e afins, são coisas para brincares com os meus sentimentos! Por favor para com isso, ok? (Começa a chorar muito) Por favor para! Não me é venhas dizer que não é de propósito, porque isso é um olhar que só darias a uma pessoa que gostas ou que queres iludir, que é o caso! Por favor pede para anteciparem o Mv para acabarmos de vez com isto!
Ela saiu pela porta fora e eu fiquei em lágrimas, eu já chorei por coisas piores que isto mas parecia o pior sentimento do mundo, ela gostava de mim e eu também mas ela pensava que eu nao gostava dela, que eu apenas a iludia, eu sou tão estúpido, seu lhe tivesse dito o que sentia nada disto teria acontecido!
Fiquei a chorar durante um bom tempo e depois voltei para "casa"! O meu aniversário era daqui a 2 semanas!
Seu eu não a conseguisse de volta até lá eu seria o maior falhado da história...


Notas Finais


Nossa ate eu fiquei emocionada com esse cap....
Mts beijos e ate a proxima xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...