1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Após a discussão

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Após a discussão


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


Pessoal sei que o capítulo tá pequeno mas eu vou postar mais um capítulo hoje por isso espero que gostem!

Capítulo 5 - Após a discussão


Enquanto estáva-mos a cantar eu olhei-o nos olhos como a professora pediu e eu estava tão encantada com ele, mas ele também estava com um olhar assim, aí eu percebi tudo!
Os beijos nas bochechas, os sorrisos contagiantes, a simpatia constante... era tudo a brincar comigo, era só para xatear-me, ele apercebeu-se do que eu sentia e quiz gozar com a minha cara, me iludir mais!
 Pensei em tudo isso quando estava a cantar o final da música quando ele simplesmente me estava a olhar, com um olhar de "apaixonado", o que eu sabia que ele não estava pois ainda à pouco minutos ele tinha-me dito de quem gostava! Depois de acabármos de gravar levei-o para uma sala e de-lhe um raspanete, mas estava tão nervosa que acabei por confessar que sim, eu gostava muito dele, mas provavelmente como referi ele provavelmente  já sabia...        Eu saí da sala sem o deixar dizer uma palavra, não sei como foi a reação dele mas espero que ele tenha ficado a pensar no que ele me fez, ou então ficou contente por saber que tem esse poder nas pessoas....
Agora estou aqui a em casa a chorar, ele é um k-idol, como eu sequer pude imaginar por um momento que ele poderia sentir o que eu sentia? Para além disso também me odio por uma coisa, porque não o consigo odiar, na realidade ainda continuo a gostar dele, quer dizer, daquela personagem que ele fazia para me enganar, nunca a vou esquecer, ela é como um sonho, infelizmente a realidade não lhe corresponde...
Narrador on: Ai, ai coitada dela é muito linda e talentosa mas às vezes é um pouco burra, mas devo admitir que se eu fosse ela teria a mesma reação e pensamentos... Bem de qualquer maneira o dia seguinte chegou e Jungkook (lindooooo Jungkook) tinha arranjado um plano com os seus queridos amigos, os membros de BTS!
Jungkook on:
Quando voltei para casa depois de pensar fui ter com o Tae (V), com o Namjoon (Rapmoster) e com o Jimin, eles estavam sentados a ver um filme e a comer um chocolate
Jimin: Então Jeon? Passa-se alguma coisa?
V: SIM PASSA-SE! JUNGKOOOK! Tens que ter mais cuidado!
RM: Alguém me explica o que raio é que se está a passar de uma vez!
Jk: Tenham calma por favor e deixem-me falar...-eles calaram-se- Bem, lembram-se da Mi-Chan?
Jimin: Claro que nos lembramos, ela vai cantar a tua música!
V: Pois é... Ele está apaixonado por ele! Caídinho!
Jimin e RM: O maknae está apaixonadao?!?!?!?! Hahahaaha!
Rm: Parabéns Jeon! Então ela sente o mesmo?
Jk: Sim...-disse triste.- Pelos vistos sim...
Jimin: kkkk, então onde é que está o problema...?
Eu contei-lhes tudo o que se passou então eles sugeriram-me um plano...

 


Notas Finais


Aguardem o próximo capítulo que virá ainda hoje, muitos beijos! Não se esqueçam de por favor favoritar a história se querem saber quando virá um novo capítulo e comentar o que devia ser melhorado e se tiverem paciência o que estão a sentir em relação ao que eu escrevi! Mts bjs :* !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...