1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Isto está uma consfusão

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Isto está uma consfusão


Escrita por: Army2100

Capítulo 6 - Isto está uma consfusão


Mi on:
O dia seguinte chegou e estava na hora de ir para a gravação de novo... Estive uma semana inetira a preparar-me lá na Big Hit junto com o Jeon para este momento, e se eu não fizesse bem o suficiente nunca conseguiria ter sucesso, não ia estragar tudo por uma paixão (talvez pudesse ser a paixão da minha vida, mas...), como eu ainda estava apaixonada pela personagem que o Jk tinha criado para me iludir eu iria fingir que o Jungkook era mesmo como essa personagem!
Estava a chegar à Big Hit quando passei ao lado da sala onde discutimos onde encontrei o Jungkook pois a porta estava entreaberta, ele estava a dormir, ele estava tão fofinho... QUE É QUE EU ESTOU A DIZER? Tenho de parar de olhar para ele senão vou acabar por nunca o esquecer...
De repente ele abre os olhos dele e vê-me eu fechei a porta rápido e fui em passo acelarado para a sala de gravações onde graças a Deus já estava o pessoal (professora e rapaz da mesa de som).
Eu fui para a cabine e esperei pelo o Jk que vinha com cara de estafado...!
Ele também entrou, aquecemos um pouco a voz e começámos a gravar. O Jungkook às vezes olhava-me com aqueles olhares falsos mas depois parava, eu continuava completamente perdida na voz dele, como eu sou tão estúpida não é?? Bem depois de algum tempo acabámos a gravação e começámos logo a preparar-nos para o Mv, como a coreografia era "fácil" segundo o coreógrafo iríamos ter que aprêndela em dois dias!!!
Eu sinceramente não queria fazer mais nada com o Jeon naquele dia mas tinha que ser não é?
Mi off:
Jungkook on:
Pelo menos até agora o plano está a correr bem!
Jungkook off:
Mi on:
O coreórafo chamou a parceira e mostrou a coreagrafia, parecia um pouco difícil mas se eu treinasse muito iria conseguir em dois dias. Havia apenas um problema, a coreografia era comigo e com o Jungkook todos os segundo colados coladinhos, eu não estava a acreditar, se eu imaginasse o persongem lá a dançar comigo iria ser o melhor momento da minha vida, mas ia ser o verdadeiro Jungkook e provavelmente não iria sequer conseguir olhar na cara dele. Mas tal como fiz na gravação iria fingir que ele era aquela personagem!
Aprendemos a coreografia e ficámos a praticar até tarde, mesmo até depois de o professor ter saído!
Ok não consigo esconder, era mágico dançar com ele, era simplesmente isso, mágico, o meu coração batia a 1000 por segundo quando nos estávmos a abraçar, e ele era sem dúvida o melhor dançarino que eu já tinha visto na minha vida ( mas isso eu já sabia né...), no final nós ficávamos a olhar-nos como se nos fôssemos beijar, eu até queria mas claro que não faria tal coisa!!!
Jungkook on:
Ok ela foi a casa de banho e deixou aqui a mala está na hora do 2º passo do plano!
Jungkook off:
2 dias depois...
Eu estava em casa a ver um filme quando a minha mãe me liga:
Mi: Olá mãe, que saudades!
Mãe: Olá querida, então como está a correr já começaste a gravar o MV?
Mi: Não mãe só começamos amanhã.
Mãe: E o Jk, como está?
Mi: Está bem...-disse eu impaciente.
Mãe: Ele pode estar mas tu não estás, passa-se alguma coisa?
Eu não me contive e comcei a chorar e a contar-lhe tudo o que tinha acontecido.
Mãe: Hahahah, filha pensava que eras mais inteligente!
Mi: Mãe como te atreves a rir assim da minha cara, eu estou super triste!
Mãe: Filha ele adora-te, ele gosta muito de ti, ele estava a dizer ao amigo que gostava de ti, achas que naquele momento em que ele estava nervoso ele ia de te dizer que estava a falar de ti!
Mi: Tens um pouco de razão...
Mãe: Claro que sim, eu tenho sempre razão...
Mi: Acho que amanhã vou tentar falar com ele...
Mãe: Não! Não faças isso, deixa ser ele a avançar, ok?
Mi: Ok... Tu é que sabes...
No dia seguinte eu fui para o local onde iríamos começar a gravar o Mv, a gravação ia durar 2 semanas!
Jk: Olá :)!
Mi: Oi...
Jk: Ouve, depois daquele dia nem me deixaste explicar nada!
Mi: Jungkook, não tens nada para explicar, ok?
Jungkook: Ok eu não te explico nada... Mas um rapaz passou por aqui para te entregar isto.-disse um pouco triste.
Agradeci-lhe e abri a carta.
Carta on:
 Olá daqui fala o teu admirador secreto, já viste, é como nos filmes... Bem eu tenh uma proposta, que achas de uma caça ao tesoura ah? Se ganhares vais descobrir que eu sou, olha que não vai ser fácil! Por isso devias arranjar um amigo ou uma amiga para te ajudar!
Bem primeiro de tudo deves ir ao café Pão Fresco e pedir 3 pães de cereais, um para o teu amigo(a) um para ti e um para mim, deves deixar o pão escondido na árvore que está do lado direito do edifício até ao pôr do sol de hoje, no dia seguinte a minha amiga irá buscar o pão e deixar a próxima pista!
Mts bjs, e gosto muito de ti!
Carta off
Mi on:
Omds! Eu tenho um admirador secreto!!! Não acredito, eu sempre sonhei com isto quem será, será que era o senhor da mesa de som??? Sim, só pode ser ele! Mas tenho que ter a certeza!
Mas o problema é que eu não tinha ninguém para me ajudar... A não ser o Jungkook...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar o que acham e se gostaram please favoritem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...