1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Um abraço

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Um abraço


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 8 - Um abraço


Voltei no dia seguinte para receber a próxima pista e dizia!
Pista on:
Olá meu amor.... Não imaginas como estou contente por teres realizado o meu pedido, a pistaa de hoje é:  o meu cabelo neste momento é preto. Para mais pistas deves seguir os seguintes passos! Amanhã  vai até ao parque infantil perto da farmácia e coloca um rebuçado de sabor a framboesa, se não encontrares nenhum desse sabor pode ser qualquer um, desde que nao seja de morango pois sou alérgico! Mts bjs amor e ate a próxima!
Pista off.
Mi on:
-Não acredito.- disse eu.
Jk: O que foi?
Mi: Todo este trabalho para saber que ele tem cabelo preto neste momento é que é alérgico a morangos!
Jk: O maquilhador é alérgico a morangos e está com o cabelo preto...
Mi: Ele é gay, tem um namorado até, então não me parece....
Jk: Pois... Então não sei... Gostavas que eu perguntasse ao rapaz da mesa de som se ele é alérgico?
Mi: Não ele ia logo desconfiar de mim, dá-lhe um doce com morango e vê como ele reage, além disso ele não tem cabelo castanho...
Jk: Não achas.... arriscado?
Mi: Claro que não numa chance de 100% nós temos apenas 30% de chances de ele ser alérgico...

1 dia depois no hospital...


 
Rapaz da mesa de som (Kim): Finalmente consigo falar!
Jk: Eu realmente não sabia que eras alérgico...  Desculpa!
Kim: Tudo bem só estavas a tentar ser simpático bro...
Jk: Ainda bem que entendes...
Eu nem podia acreditar depois de dar uma sobremesa de morango a ele, obviamente que ele não sabia que era de morango,  ele iria de urgência para o hospital, para além de ele ser alérgico ele é muito alérgico, ok eu também sou mas não fico nestas condições...
Mi: Devíamos ir… Está a ficar tarde…
Jk: Ok…
(Lá fora)
Mi: Como pude ser tão burra, como pude ser tão estúpida, tão egoísta…- ela começa a chorar um pouco- Desculpa, por favor não te sintas mal, a culpa foi toda minha…
Não a deixei acabar,  primeiro via-se que ela ia começar a chorar muito e além disso ela estava a precisar…  ela estava a precisar de uma abraço, e eu e também precisava de um, e naquele momento era o dela que eu precisava!
Jk off:
Mi on:
Ele abraçou-me! Eu estava fria mas ele aqueceu-me, eu estava triste mas ele alegrou-me, Meu Deus, se eu alguma imaginária que estaria a abraçar os Meu Bias!...
Rapariga1: Ai eu adoro tanto está música!
Ela pôs a dar Butterfly dos BTS!
E eu para mim mesma pensei: “ Supostamente ele agora a vai largar-me, está aqui uma Army…”
Ele apertou-me um pouco mais, como se estivesse a seguraram e para eu não fugir, como diz a música!

Borboleta
Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso
Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer
É verdade? É verdade?
Você, você
Você é tão linda que tenho medo
Falso, falso
Você, você, você
Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso
Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder
Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, assim como uma borboleta
Borboleta, como uma borboleta
Como uma borboleta, assim como uma borboleta
Você apenas é como uma borboleta
De longe, eu roubei olhares; se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder?
Você brilhar nessa escuridão, isso é o efeito borboleta
Seu toques de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez
É como o vento que gentilmente me acaricia
É como o pó que gentilmente deriva ao longo
Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você, pare
Você, que é como um sonho, é uma borboleta para mim, alto
Falso, falso
Você, você, você
Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso
Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder
Os pequenos pedaços caem lá pra baixo
Do meu coração, um ruido estéril
Eu não sei se isso é real, ou apenas um sonho
Meu Kafka à beira-mar

Spotify: https://open.spotify.com/track/15jxI2XwZfYo7FGKex8IEf

Depois de algum tempo eu parei de chorar e soltei-me dele (devo admitir que não o queria fazer…)
Jk: Estás melhor?
Mi: Sim, o-oobrigada…
Jk: Aposto que aquelas raparigas são Armys!
Por momentos fiquei espantada, afinal aquela voz e a música não eram só na minha cabeça!
Mi: Pois, eu acho que sim…
Jk: O que achas de lhes fazermos uma surpresa?- ele sorriu e piscou o olho.
Eu corei no instante que ele piscou-me o olho, como eu posso ser assim….
JK: Podíamos ir lá e eu apresentavam-me….
Mi: Olha só, o menino introvertido a deixar o teu corpo por momentos, massa pensei que vocês nem sempre gostavam que as armys vos encontrassem….
Jk:  Depende… Nós adoramos as armys, são elas quem nos dão força,  mas às vezes há momentos que não gostamos muito que elas percebam que somos nós…
Mi: Entendo… Mas vamos lá!
Eu aproximei-me da rapariga e da sua amiga…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e lembremos e tudo isto é uma brinks portanto não levem nada a mal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...