1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém especial | Bts- Jungkook >
  3. Oh não...

História Alguém especial | Bts- Jungkook - Oh não...


Escrita por: Army2100

Notas do Autor


Oi gente eu não ando a postar muito porque mudei de escola e tem sido tudo no o para mim por isso não tenho tido muito tempo.

Capítulo 9 - Oh não...


Fanfic / Fanfiction Alguém especial | Bts- Jungkook - Oh não...

Mi: Olá, vocês são Armys?
Rapariga1: Somos sim, o meu deus, tu também és?
Mi: Sim…
As duas: Yeeeee, mais uma Army! Ouviste tocar Butterfly não foi?
Mi: Yap.
O Jungkook estava a ouvir tudo pois ele estava atrás de um arbusto que estava atrás delas 2 metros.
Rapariga2: O meu Bias é o Suga, com certeza.
Dava para perceber que o Bias dela era o suga, ela era meio que “like a boss” portanto…
Rapariga1: O meu é o Jungkook com certeza, ai ele é tãããão lindo! Quem é o teu?
No momento que ela disse Jungkook eu corei e depois tentei responder.
Mi: aaaaaaa…. Eu não tenho nenhum Bias eles são tão lindos…
Jk on:
Eu provavelmente sou ou era o Bias dela, ela disse que gostava de mim, portanto nesse caso como assim ela não tinha Bias, se calhar ela não queria dizer pois eh estava a ouvir…
Jk off:
Mi on:
Rapariga2: Tipo, sabes que tá óbvio na tua cara que o teu Bias é o Jungkook… Viste a cara que fizeste quando ela disse a palavra Jungkook?
Mi: Não sei do que é que estás a falar… Bem de qualquer maneira querem conhecer alguém?
Elas as duas entreolharam-se e perguntaram:
- Quem?
Mi: Podes vir!
O Jungkook sai de trás do arbusto e diz:
-Olá!
As duas: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
A rapariga que tinhas como Bias o Jungkook começou a chorar e a saltar.
Jk: Como estão?
Mi: Acho que elas estão muito contentes!
A rapariga que tinha como Bias o Suga não estava tão histérica como a outra mas estava muito contente.
Elas foram abraçá-lo, mas quando reparei ele não estava a olhar para elas mas sim para mim, eu olhei o nos olhos, se ele não sentisse nada por mim obviamente ia desviar o olhar, mas ele não o desviou, e depois de uns segundos, ainda ouvindo os os gritinhos delas, ele sorriu-me… Ele espontaneamente sorriu-me…
Rapariga1: Jungkook desculpa a minha reação mas é que eu já vos oiço há muito tempo!
Rapariga2: Sim, ela tem razão, será que podias, sei lá, de alguma forma, me apresentar ao Suga…-disse ela com as mãos nos bolsos.
Jungkook: Porque só o Suga? Não gostarias de conhecer a banda toda?- disse ele com um sorriso sarcástico.
Rapariga1: É óbvio que queremos conhecer toda a banda!!!!
*Quebra de tempo*
Combinámos que às 11h estaríamos na frente da Big Hit para elas conhecerem o resto dos membros dos Bts. A Rapariga1 na realidade chamava-se Gi e a outra chamava-se Kyung-soon.
Gi: Omds!!! Vamos finalmente conhecer os Bts, eu nem acredito!
Mi: Kyung-Soon, tu tens esperanças com o Suga, por isso tenta não ficar muito…
Kyung: …Histérica? Sim não te preocupes.
Mi: Eu e o Jungkook vamos estar um pouco ocupados… Tenho que o ajudar no trabalho… Trazer café e essas coisas…
Não lhes podia contar que estava a fazer uma música com o Jungkook, era suposto ser uma surpresa para as Armys que eu ia aparecer…
Gi: Weeeee (isto é um choro, ok?)! Eu queria aproximar-me do Jungkook…
Mi: Porquê?- perguntei eu furiosa.
Kyung: Olha ela com ciúminho… Hahahahah a
Ciúmes, ela só podia estar a gozar com a minha cara… Eu? Ciúmes? Ppfff…
Mi: Ciúmes?... Por favor…
Jk: Olá meninas!
Todas: Olá!
A Gi corre para os braços dele a abraça-o e largado rapidamente.
Jk: Tudo bem Mi-Cha?
Ele basicamente ignorou o facto de a Gi o ter abraçado.
Mi: Sim…-digo eu a corar( admitam se o Jungkook vos fizesse estas coisas vocês também iam estar sempre a corar, então parem de pensar que eu coro muito hahahahah)
A Gi faz uma cara de poucos amigos para mim é depois volta a olhar para o Jungkook e a sorrir:
-E contigo Kookie, tudo bem?
Jk: Sim… Vamos entrar ok?
Todas: Ok…
A Kyung entrou juntamente com o Jungkook e eu e a Gi tivemos que demorar mais um pouco pois quando eles entraram ela deixou a mala abrir la fora, eu fui ter com ela para a ajudar.
Gi: Já deu para perceber…
Mi: O quê?
Gi: Que queres ser mais do que uma amiguinho do Kookie, mas se pensas que isso vai acontecer estás muito enganada!
Mi: Mas…
Jk: Meninas por que é que estão a demorar?
Gi: (Ela voltou a sorrir) Eu deixei cair as coisas da minha mala e a Mi-Cha só me veio ajudar...
Jk: Ah ok…
Gi: Vamos? -disse ela a olhar para mim e com um sorriso manhoso.
Mi: Vamos…
Ai a minha vida, só piora, só espero que hoje o meu admirador tenha mais uma informação para mim, tenho de ir lá ver hoje, mas tenho que sair escondida com o Jeon, porque pelo que vi a Gi não o vai largar.


Notas Finais


Por favor dêem fav se gostam e comentem o que acharam, vai me alegrar bué, nem que seja um pequeno comentário kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...