1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém está olhando por mim >
  3. Joshua

História Alguém está olhando por mim - Joshua


Escrita por: Lana_Cameron

Notas do Autor


Não revisei

Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Joshua


Fanfic / Fanfiction Alguém está olhando por mim - Joshua

                               ~continuação das apresentações 

Nome: Joshua Dallas
Apelido: Josh
Idade:não sei 
Estado Civil: solteiro? Não tenho ideia.

          ~Emma~ 

Acordo gritando com lágrimas nos olhos merda! Era mais um sonho daqueles, me encolho Ainda no chão e noto um alguém distante me observando, me assusto no mesmo momento e me levanto com o coração a mil vendo a  se aproximar, suspiro ao ver que é Zelena e corro pros braços da Ruiva, não éramos lá muito amigas mais eu precisava de um abraço e Zelena estava ali pronta pra me dar um. 

~A abraço apertado chorando e ela logo retribui, sem entender absolutamente nada....

                                        ~Joshua~ 
                          
 Já se passava das 14:30, isso eu tinha certeza pois eu tinha visto a hora minutos antes de me enterrar no caso das pessoas que estavam desaparecendo, primeiro 4 virgens, que foram estrangulados e a garganta foi cortada e não parou por aí, vários hematomas no corpo e uma pancada na cabeça, o que deve ter desmaiado a vítima, não consigo entender o porque de todo esse procedimento, essas pessoas não tinham nada em comum, eram apenas pessoas virgens, as mortes não pararam por aí depois foram 2 polícias e 2 seguranças, que morreram eletrocutados com milhões de Watch, um corte atras da orelha e alguns hematomas pelo corpo, e os hematomas sempre no mesmo lugar,  agora foram 3 médicos, que foram pendurados pelos pulsos,  o que faziam eles levantarem o corpo para conseguirem respirar, mais quando a força deles acabavam eles morriam sufocados, e claro os mesmos hematomas no corpo, agora só falta 1 médico ou curandeiro se é isso que entendi, pra dar os 4 que me parece ser a sequência de tudo, e eu não To conseguindo intender o por que disso, só sei que preciso prender esse serial Killer antes que ele comece a matar crianças mulheres grávidas e sei lá mais o que, ele nunca deixa pistas e todas as vítimas tem a mesma marca no pescoço e cada um com uma letra diferente... pelo amor, como eu não notei isso antes, são códigos, talvez a data de aniversário? Ano de nascimento? Mesmo colégio? O que essas vítimas tem em comum? Nada bate, já olhei os registros milhares de vezes não deixei nada passar e não entendo, o que leva uma pessoa a fazer tantas barbaridades com os outros? o que leva uma pessoa a se tornar um serial killer? O que me levou a perder minha memória?.
Suspiro pesadamente; esse assunto me corroendo novamente, quantos anos será que eu tenho? Qual minha data de nascimento? Será que eu já fui casado um dia? Será que tenho filhos? Será que eu era alguém? Será que faço falta? EU NAO SEI! Eu nunca sei! Não me lembro...

                                     {***}

Meu celular apita, me levanto da cadeira e pego o mesmo, vendo que chegou uma mensagem, na verdade uma pista, meu serial killer estava indo pra Storybrook, Maine. 
Bom até agora essa é a maior pista que eu tenho sobre ele; como preciso concluir logo esse caso vou agora mesmo pra Storybrook. Entro na minha viatura dou partida, ligo o rádio e sigo para Storybrook

         [Horas depois]

O telefone da delegacia começa a tocar me fazendo saltar da cadeira, estava tão concentrado na pista e talvez descoberta que nem me preocupei com a hora, olho no relógio e ele marcava 23:15, nem nessa cidadezinha pacata os criminosos medem força, pego o telefone e atendo, logo que desligo entro na viatura e sigo pro endereço indicado o mais rápido que consigo... Nossa, isso não é uma casa é uma mansão! A porta está aberta e vou logo pra entrada, paro na porta vendo essa cena.

XxXxXx: ora ora ora! Veja só além de nós tratar mal, agora vem na nossa casa e levanta a mão pra bater na Zel ? Henry vai embora antes que eu chame a polícia!  -A mulher estava com o celular na mão, mau sabia ela que eu já estava ali. Dei um passo à frente e uma mulher ruiva dos olhos azuis me olhou, quando abri a boca pra falar algo a mulher foi logo dizendo com a voz um tanto quanto alterada.

XxXxXx: sim é aqui mesmo, preciso prestar uma queixa e preciso que tire esse homem daqui por favor -disse ela num fôlego só, como o senhor baixou a mão e começou a se retirar encarei a mulher ruiva até conseguir formular uma frase em minha mente, mais o que era estranho é que ela me era familiar, mais como ela me era familiar? eu não sei.

Joshua: eu sou o Joshua cheguei hoje na cidade e sou o novo sherif aqui; só não sei como virei o sherif - a Senhorita disse que precisa prestar uma queixa, sobre o que se trata? -a olhei de novo e vi o rosto Dela avermelhado quase roxo na bochecha e notei um saco de ervilhas congeladas no chão próximo aos seus pés.

XxXxXx: meu nome é Zelena, e bem vindo a cidade mais chata que você já conheceu, eu na verdade preciso de um mandado judicial para que o meu ex namorado não se aproxime mais de mim e nem de minha irmã, está noite ele entrou no meu quarto e me bateu sem mais nem menos. -os olhos Dela brilhavam não sei se de raiva ou de tristeza, mais que belo filho da mãe 

Joshua: certo! Preciso do nome dele, e preciso saber tudo que aconteceu antes disso acontecer, e amanhã vc terá de ir a delegacia fazer um depoimento você e a Srta -olho pra mulher morena dos olhos claros que estava próxima a escada e continuo os procedimentos.

                                          ~Regina~
Depois de algum tempo respondendo às perguntas do tal Joshua resolvo dar uma volta sem me importar com a hora, coloco uma blusa vermelha e um sobre tudo preto por cima, ponho um salto vermelho e vou ao quarto de Zel bato na porta e entro vendo-a deitada com seu pijama curto.

Regina: Zel? Meu anjo, como você está ? -me sento ao lado da ruiva mexendo em seus cabelos a vendo suspirar e desabar em lágrimas, me inclino e a abraço apertado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar pleas ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...