1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém muito especial >
  3. Aniversário de Jimin

História Alguém muito especial - Aniversário de Jimin


Escrita por: KangLui

Notas do Autor


Para quem não sabe, essa fanfic foi originalmente escrita com outros personagens e postada em outros sites de fanfics POR MIM. Ela é de minha autoria. Há uma fanfic pendente que ainda estou escrevendo e tentando não abandonar. Como essa está completa vou postando para que vocês possam acompanhar a outra fanfic: "One Love, One Chance". Deixo a sinopse abaixo:

“Eu queria que você entendesse os meus sinais. Queria que soubesse o que eu digo através do meu silêncio. Que compreendesse que quando eu me afasto é quando mais preciso da sua companhia. Nem sempre eu quero ter que pedir um abraço pra poder recebê-lo. Nem sempre quero ter que te ligar pra poder ouvir a sua voz. Nem sempre quero ter que ir até você pra poder te ter por perto. Só queria que você enxergasse motivos pra vir sem eu ter que te buscar, e principalmente, pra ficar sem eu ter que te pedir.”

Para a ler, basta buscar pelas minhas fanfics. Agradeço. Espero que gostem. Tenho uma listagem de outras fanfics prontas que foram escritas com outros personagens. Quem vocês querem que seja o principal na próxima fanfic?

Beijos. Não deixem de me acompanhar.

Capítulo 1 - Aniversário de Jimin


Lee Ra Ni está em seu quarto escutando kpop em alto e bom som, comendo ramen e pensando nos dramas que faltava assistir. Enquanto isso, Jimin está em seu apartamento consertando seu notebook e pensando no que fazer para conquistar Choi Sa Ran, a garota mais popular do colégio – magra, alta, cabelos longos, olhos grandes, o perfeito padrão coreano; ele estava com essa ideia fixa na cabeça desde que se desencantara de Kim Yoon Shin. Em algum lugar perto dali, Sa Ran trocava calorosos beijos com seu namorado ricaço Kang Joon Woo

A mãe de Jimin chega em casa e diz:

— Jimin querido. Você está precisando cortar o cabelo.

— Já cortei, mãe... – responde Jimin entediado.

— Mesmo assim, Jimin. Esse seu cabelo já cresceu e está entrando nos teus olhos. Pode te cegar... – e começa a correr atrás de Jimin com uma tesoura na mão. Ele grita desesperadamente, mas ninguém pode socorrê-lo.

 

No dia seguinte, ao chegar ao colégio, Jimin encontra Ra Ni mexendo em seu armário e Yoon Shin reclamando com ela. Ele exclama:

— Ei, como foi que você...?

— Oi, Jiminnie. Relaxa. Só estou procurando por aquela música sobre um cara que se matou pela garota que não o suportava. – Ra Ni respondeu cinicamente. Jimin soltou uma exclamação exasperada e ela continuou: _ Sabe de que música estou falando?

— Eu falei pra você não mexer nas coisas dele, Ra Ni– disse Yoon Shin se esquivando. – A gente encontrava outro jeito de...

— Você, por acaso, sabe o significado da palavra “privacidade”? Hein? – atacou Jimin bem alterado.

— Claro, bochechinha! – falou Ra Ni, cada vez mais debochada, apertando as bochechas gordas de Jimin – E é por isso que nunca deixo ninguém mexer nas minhas coisas! – ela sorriu com o canto dos lábios.

 

— Saia daí, Ra Ni! Antes que eu te agarre e te coloque porta afora – ele disse, completamente transtornado e se aproximando de Ra Ni. Yoon Shin se surpreendia cada vez mais de como Jimin não tinha mais medo da amiga.

— Nossa! Você está de bom humor hoje... – Ra Nicontinuou provocando.

— E-U D-I-S-S-E: S-A-I D-A-Í, RA NI!

— VEM ME TIRAR, BOBALHÃO! – gritou Ra Ni.

— Calma, Jimin. – disse Yoon Shin, tentando segurá-lo, mas em vão. - Ela só ia fazer uma sur...

 

Nem deu tempo de Yoon Shin segurar Jimin. Ele voou pra cima de Ra Ni, agarrou-a pelos braços e a arrastou até a entrada do colégio. Ele estava bem maior e bem mais forte que ela agora. Ra Nigritava e esperneava:

— ISSO É EFEITO COLATERAL POR SER TÃO ODIADO OU O QUÊ? SE EU FICAR ROXA, EU TE MATO, PARK! AH!

 

Jogou-a porta afora e retornou limpando as mãos, com um sorriso satisfeito no rosto. Voltou-se para seu armário. Yoon Shin e os outros alunos assistiam a tudo impressionados.

—MONSTRO! – gritava Ra Ni entrando novamente na escola, completamente descabelada e soltando chispas de ódio pelos olhos. Aproximou-se de Jimin até ficar com o rosto a poucos centímetros do dele, encarando-o desafiadoramente.

— Está mais comportada, agora, Lee-ssi? – disse ele sem sair do lugar e encarando-a.

— Calma vocês dois – Yoon Shin interveio, ficando entre eles. – Olha, Jimin, ela só ia colocar um presente pra você no armário. Pelo seu aniversário. Eu disse para ela não colocar aí, mas você sabe como é a Ra Ni...

 

Jimin ficou abalado e surpreso com a revelação. Envergonhou-se de suas conclusões precipitadas. Yoon Shin continuava falando:

— É uma agenda eletrônica, uma das mais modernas. Espero que você goste. Presente meu e da Ra Ni...

 

Jimin agora estava paralisado. Ra Ni ainda o olhava nos olhos, mas já não havia ódio e sim satisfação... ela esboçava um sorriso vingativo...

— Mas por que ela não disse quando perguntei... – ele olhava fixamente para Ra Ni, agora mais relaxados.

 

— Porque queríamos te fazer uma surpresa, bestão! – ela disse, afastando-se dele. – Deixei de comer um montão de ramen por causa desse presente – Ra Ni resmungou...

— Adorei o presente, meninas. Obrigado. – respondeu ele. _Não precisavam se incomodar tanto. Desculpe por tudo, Ra Ni. – ele abraçou-as.

— Feliz Aniversário, Jimin! – disse Yoon Shin.

— Feliz Aniversário, babaca. – provocou Ra Ni. – Por falar nisso, já tomou suas 28 vitaminas essenciais hoje? – e soltou uma risada bem gostosa.

— Não começa, Ra Ni – repreendeu Yoon Shin. Eles foram andando para a sala de aula, ainda abraçados. Jimin no meio das duas.

— Ei, onde estão seus livros, Noona? – perguntou Jimin para Ra Ni.

 

Ra Ni, que estava sem mochila e sem nada nas mãos, abriu os braços fingindo procurar alguma coisa...

— Acho que esqueci. Nada aqui. Nada nesse outro...

— Você nunca estuda. – repreendeu ele.

— Não começa você também, Jimin. – recriminou Yoon Shin, já prevendo uma nova briga entre eles.

— Tua mãe deve ter te azucrinado muito hoje, não é Jimin?

 

Yoon Shin revirou os olhos...

— É só o que ela sabe fazer – Jimin confirmou, fazendo ar de descaso.

— Provavelmente é melhor ter uma velha mãe te azucrinando do que uma mãe que não te questiona sobre nada... – desabafou Ra Ni.

— As coisas não estão legais em casa, hein? – Jimin perguntou compreensivo...

 

Yoon Shin estava sobrando ali. Ela percebeu, mas continuou caminhando com os amigos.

— Isso não importa – rebateu Ra Ni. – Sei que sempre posso contar com você... Vocês! – soltou. – É perfeito sermos amigos.

— Uh!!! Que rasgação de seda é essa agora, Ra Ni? Tem certeza que é você mesma?

— Idiota!


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...