1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém muito especial >
  3. Choi Sa Ran

História Alguém muito especial - Choi Sa Ran


Escrita por: KangLui

Notas do Autor


Atento que a história não tem muitos capítulos, como a que estou escrevendo terá, aquela é uma história mais complexa. Estilo dorama mesmo. rsrsrsrsrs

Capítulo 2 - Choi Sa Ran


Jimin havia se desiludido com o breve relacionamento com Yoon Shin e tinha esquecido completamente que passou um tempão gamado nela. Ele não sabia se havia sido os beijos, o namoro em si... Mas o fato é que desencantou.

Passou a última semana observando Choi Sa Ran e seu namorado Kang Joon Woo. Joon Woo era um safado que vivia agarrando outras garotas pelas costas da namorada. Jimin passou a acreditar que Sa Ran era uma coitadinha e que precisaria dos cuidados dele. Além de ser extremamente bonita e feminina... Uma gata!

Um dia, na casa de Yoon Shin, Jimin foi arrumar algumas coisas enquanto Yoon Shin desceu para buscar lanche para eles. Ra Ni, que estava relaxada sobre um puf, puxou assunto:

— Você anda mais estranho do que já é Park...

— Não enche, Ra Ni.

Ela arqueou as sobrancelhas, fez cara de desgosto e disse:

— OMMO! Como se atreve a falar assim com sua Noona?

Jimin baixou a guarda, já que estava encucado há dias.

— Posso te fazer uma pergunta? – soltou ele.

— Fala.

— Você conhece uma garota chama Choi Sa Ran?

— Ah – respondeu Ra Ni, mais interessada agora, mas fingindo desinteresse. – No colégio? O que tem ela?

— O que você acha dela? – Jimin falava sem olhar para Ra Ni.

— Uma ratazana – Ra Ni fez cara de nojo. – Por quê?

— Curiosidade...

— Curioso, por quê? – Ra Ni debochou – Já esqueceu a Yoon Shin?

— Só para saber quem ela é, Ra Ni. Não penso mais na Yoon Shin como namorada...

— Por que ela é bonita, certo? – Ra Ni se atreveu a perguntar – Garotos são uns doentes... – e revirou os olhos.

— Não falei nada sobre isso, Ra Ni.

— Oh! Vai me dizer que quer começar um grupo de estudos com ela, então – Ra Ni satirizou.

— Eu não disse que queria alguma coisa com ela... Apenas acho ela interessante.

— Não confunda o paraíso com um belo par de pernas, baby.

— O que você quer dizer com isso, exatamente?

— Não se meta onde não é chamado, dongsaeng – Ra Ni deu um sorriso satânico. - É só a minha opinião. Vai continuar correndo atrás de garotas que nem sabem que você existe?

— Eu demonstro interesse por alguém que nem conheço e você fica tensa...

— Não é tensão – respondeu Ra Ni. – É a voz da razão. E isso não é interessante... É patético. E quer saber? Isso já me cansou! UNNIE, CADÊ A COMIDA??

— JÁ VOU!

— Choi Sa Ran? – Ra Ni suspirou balançando a cabeça...

— Esqueça isso, Ra Ni. Não é importante.

— Quer saber? – disse Ra Ni se levantando do puf e se aproximando dele. _ Você não sai com ela nem em um milhão de anos. Letra A: Você é tímido demais até pra se aproximar dela e Letra B: Ela te comeria vivo. Garotas como ela só pensam em uma coisa e você não tem o suficiente para ela.

— Você não pode julgar um livro pela capa.

— É, mas posso te dizer quanto vai custar...

— Quanto vai custar o quê? – Yoon Shin entrou nesse momento com uma bandeja cheia de bolinhos e outras guloseimas. Ra Ni voou pra cima dela.

— Nada. Nada mesmo. – respondeu Ra Ni de boca cheia e olhando diretamente pra Jimin que a encarava com um olhar de “não se atreva a falar nesse assunto com mais alguém”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...