1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém muito especial >
  3. Encontro marcado

História Alguém muito especial - Encontro marcado


Escrita por: KangLui

Notas do Autor


Oiiiie!! Postando mais um cap.

Capítulo 4 - Encontro marcado


No dia seguinte, após a aula de educação física, Ra Ni viu Choi Sa Ran no vestiário feminino. Ela olhou atentamente para a outra, se perguntando o que Jimin vira nela. Comparou seus corpos, desde as curvas aos seios. Olhou as pernas longas de Sa Ran e seu cabelo bem cuidado. Sa Ran vestia uma calcinha minúscula, enquanto Ra Ni vestia algo tipo cueca samba-canção. Notou que seus seios eram bem menores que o de Sa Ran. E na altura, Ra Ni perdia legal. Começou a se achar horrivelmente feia. Jimin jamais olharia para ela como se ela fosse uma garota... Nem em seus sonhos mais secretos ele a acharia atraente como Sa Ran era...

Pra piorar, uma garota se aproximou sorrindo debochadamente:

— Isso é uma cueca? – perguntou para Ra Ni.

Ra Ni sorriu falsamente também.

— Sim. E daí? – respondeu Ra Ni.

— E daí que eu nunca tinha visto uma garota usar cueca. – respondeu a louca, de forma atrevida.

— Já viu uma garota com um sabonete enfiado no nariz? – Ra Ni se virou ameaçadoramente para a garota, o sabonete enorme na mão.

A outra tratou de sair depressinha.

No fim de semana, no shopping, Jimin, que andava na cola de Sa Ran, observou quando ela pegou Joon Woo no flagra com outra menina. Foi o maior barraco na frente de todo mundo. Jimin não deixou passar a oportunidade e aproveitou a chance para se aproximar e falar com ela. Sa Ran aproveitou para dar o troco no namorado traidor.

— Sa Ran! – chamou Jimin. – Tem um minuto?

— Olá, o que quer? – disse Sa Ran de forma inocente. – Ela já havia percebido que Jimin ficava espreitando por onde ela ia.

— Bem... Sou Park Jimin. – gaguejou Jimin. – Eu queria saber se você sairia... comigo. Mas se não tiver tempo, eu entendo... – Suspirou fundo.

— Oh! – disse Sa Ran. – Você está me convidando para um encontro, Jimin?... Aceito! – Sa Ran disse bem alto para que Joon Woo ouvisse.

— Ah, tá. Então é isso. – disse Jimin – Tchau.

— Tchau – disse Sa Ran voltando para perto das amigas, satisfeita.

Ra Ni, que também observava a cena, balançou a cabeça e comentou:

— Patético! – e mordeu nervosamente um pedaço do sorvete que trazia nas mãos.

Jimin chegou perto delas com um sorriso de orelha a orelha. Ra Ni fechou a cara. Yoon Shin perguntou:

— Então, alguém vai me dizer o que está acontecendo aqui?

— O idiota convidou Choi Sa Ran pra sair. E é evidente que ela aceitou... Ou fingiu que aceitou. – respondeu Ra Ni.

Yoon Shin abriu a boca, espantada.

— Como é? Não é verdade. Não pode ser. – disse Yoon Shin.

Jimin fez cara feia para ela.

— Até tu, Yoon Shin? – disse ele. – Já não basta a Ra Ni pegando no meu pé?

— Desculpe... Eu só não entendo... Isso é hilário... Essa garota é popular... É linda...Sexy.

— Obrigada por me deixar melhor, Yoon Shin.

— De nada, Jimin.

— Ela deve estar no meio de uma crise sentimental para aceitar sair com um palhaço como ele, Unnie. Óbvio! – respondeu Ra Ni fazendo careta para Jimin – E ele está doido. O que disse a ela? Ameaçou-a de morte?

— Só convidei para sair.

— Oh, é mesmo? O namorado dela é um homem, Jimin. Ele é lindo, um gato... E você... Bem... Você é só o... Jimin. Considere-se morto! – Ra Ni terminou de enfiar o sorvete na boca, com casquinha e tudo. – Qualquer idiota percebe isso!


Notas Finais


Mais um cap hoje??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...