1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém muito especial >
  3. Reconciliação

História Alguém muito especial - Reconciliação


Escrita por: KangLui

Capítulo 6 - Reconciliação


Jimin foi apressado para a casa de Ra Ni e entrou sem bater. Também se tivesse feito isso ela não o escutaria. Encontrou-a no quarto escutando BIG BANG no mais alto volume, deitada em sua cama, de olhos fechados. Não sabia se ela o expulsaria dali, mas precisava tentar, precisava pedir desculpas para ela. Não queria que ela se afastasse dele, jamais. Aquilo que ela dissera na casa da Yoon Shin o deixou muito abalado. Deveria estar dando pulos de alegria, mas não estava...

Pensando bem, Ra Ni sempre fora sua amiga. A mais verdadeira. Mesmo que o jeito dela de se expressar não fosse nada convencional, ela estava sempre certa. Passou alguns minutos a contemplá-la, antes que ela percebesse sua presença.

Quando ela abriu os olhos e o encarou, surpresa, ele percebeu que os olhos dela estavam vermelhos e inchados. Foram poucas vezes que viu Ra Ni chorar. Ela era durona.

— Oi – falou Jimin sem saber o que dizer. – Posso entrar?

— Já está dentro, não? – Ra Ni levantou-se da cama e abaixou o volume do som.

— Sua mãe não se importa de você ouvir o som tão alto assim? – perguntou Jimin fechando a porta e tentando quebrar o gelo.

— Não sei. Nunca perguntei. – Ra Ni estava visivelmente tensa, mas não parecia que iria atacá-lo. Pelo contrário, estava bem estranha, aparentando tristeza e um tanto formal. Jimin teve ímpetos de abraçá-la. – Há que devo a honra?

— Estou com um problema – disse Jimin. – Se lembra que me falou que Sa Ran era uma farsa? – ele abaixou a cabeça e esfregou as mãos nervoRa Niente. Ra Ni o encarava com as mãos nos quadris.

— Sim. – respondeu Ra Ni.

— Bem... – prosseguiu Jimin. – É uma farsa.

— Quer dizer uma farsa, como uma farsa pra você? – Ra Ni perguntou. Jimin sorriu.

— Isso – ele confirmou enquanto se sentava na beirada da cama. Ra Ni continuou em pé e cruzou os braços – Yoon Shin me contou tudo.

— Que bom que descobriu – comentou ela, passando os dedos nos cantos da boca, após emitir um suspiro.

— Não estou com medo de Joon Woo. – comentou Jimin, olhando significativamente para Ra Ni.

— Deixe ver se entendi. – ela disse se aproximando dele e soltando os braços ao longo do corpo. – Você quer prosseguir com isso...

— Eu preciso, Ra Ni.

— Você acha que é apenas Joon Woo?

— Não. O fato é que se ele quer me pegar, ele me pega. Não precisa ser na festa. Ele terá muitas oportunidades. Não vou me esconder dele.

– Deixe como está, Jimin. – pediu Ra Ni.

— Não posso.

— Por que não? – Ra Ni quis saber.

— Porque quero enfrentá-lo.

— Bem, esqueça. Isso é impossível. Daqui a pouco ele vai pra faculdade e te esquece. É melhor engolir orgulho que sangue.

— Você não pensa assim, Ra Ni. Não acredito que pense assim. – Jimin olhou para ela incrédulo. _ Não me rendo a eles, nem por um minuto.

— Entendo – Ra Ni olhou para ele, mas ainda sem sorrir. Jimin deitou-se na cama de Ra Ni com as mãos na nuca e fixou o olhar no teto. – Estou te desconhecendo. – Ra Ni deitou-se ao lado dele e colocou as mãos sobre a barriga.

Jimin virou o rosto e olhou para ela. Ra Ni continuou a mirar o teto.

— Me desculpe, Ra Ni – pediu ele. – Desculpe ter sido tão ríspido com você. Desculpe não ter te ouvido.

— Me desculpe também, Jimin.

— Sempre machucamos a quem amamos. – Jimin comentou despreocupadamente. Ra Ni deu um meio sorriso. Sabia que ele falava de amor de amigos.

— Então – perguntou ela. – Quando é que você quer ir à forra com Sa Ran?

Foi a vez de Jimin sorrir. Ra Ni o havia perdoado. Ela era uma pessoa única, e muito especial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...