1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém na minha vida. >
  3. Ela.

História Alguém na minha vida. - Ela.


Escrita por: EnzooS2

Notas do Autor


O personagem principal é o Felps :3

Capítulo 1 - Ela.


Fanfic / Fanfiction Alguém na minha vida. - Ela.

Felipe nunca foi uma pessoa muito extrovertida. Sempre foi mais fechado, a ponto de ser preocupante. Ele não era um youtuber muito famoso, era apenas reconhecido por alguns na internet. Ele achava normal, até conhecer uma pessoa.

09/05/2010 - 09:00 A.M

Ele já havia acordado faz um tempo. Não conseguia dormir por muito tempo.
Morar sozinho vinha sendo um desafio. Longe da família, não tinha ninguém para conversar. Não tinha amigos, não conhecia ninguém lá.
Ele tentou comer, mas sentar à mesa e não ver ninguém do outro lado só fez ele ficar mais triste. Resolveu sair para andar.
Estava frio. Ventava um pouco no parque. Não muito forte, mas a ponto de fazer seus longos cabelos voarem sobre seu ombro. Ele não prestava atenção pra onde ia. Só andava.
-"Ei, presta atenção pra onde anda!" Ele esbarrou em alguém, que derrubou livros que estava carregando.
-"Ai, desculpa mesmo, eu te ajudo a..."
Era uma menina. Ou melhor, era A menina. Felps percebeu isso.
-"Ah, er, pronto, aqui está."disse ele, com os livros nas mãos. -"desculpa aí."
Para surpresa dele, ela respondeu.
-"ah, tudo bem, não tem problema. Eu também não estava prestando muita atenção. Desculpa. Tchau!"
Espera, acabou ali? Não, ele sentiu que não podia desperdiçar uma oportunidade dessa.
-"Ei, espera aí!" Ele gritou, correndo atrás dela. Ela se virou.
-"Err, então, qual seu nome?" Ele perguntou, tentando não parecer estranho. Não deu certo.
-"Ahn, porque?" Disse ela, rindo.
-"Ah, agora que nos encontramos, acho que é uma boa deixa pra gente se conhecer, não acha?"
Ela, riu do jeito engraçado é carismático dele.
-"Sim, claro. Meu nome é Gabriela. Ou Gabs. E você?"
-"Meu nome é Felipe.
-"Amei! Felipe? Que lindo!"
Felps ficou vermelho. Ele adorou ela, e de verdade.
-"e aí." Ele falou " quer ir ali na cafeteria?"
-"desculpa." Ela falou triste. "eu tenho que ir pra biblioteca. Mas, aqui..." Ela pegou um papel e escreveu algo nele. "aqui tá o meu celular. Me liga!" Ela virou e foi embora.

E Felipe ficou parado. Pensando no que acabou de acontecer.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...