1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém na minha vida. >
  3. O Telefonema

História Alguém na minha vida. - O Telefonema


Escrita por: EnzooS2

Capítulo 2 - O Telefonema


Fanfic / Fanfiction Alguém na minha vida. - O Telefonema


-dois dias depois-

Fazia uns 15 minutos que ele estava deitado olhando para aquele papel. Ligar ou não ligar? -"E se ela me achar estranho? E se ela ter um namorado?" Ele já estava frustrado. Nem pra ligar pra alguém ele servia.
-"Quer saber?!" Ele falou alto e digitou o número.

E chamou.
E chamou,
E chamou.

-"Alô?"
-"ah, err, hm, ahn, err, o-oi! É o Felipe, o cara que te encontrou na rua. Tudo bem?" Ele falou, meio gritando.
-"ah oi Felipe." Ela diz, rindo. "pensei que você não ia mais me ligar. Eu ia te ligar ontem, mas acabei esquecendo de pedir seu número."

Ele pensou no que fazer. Convida-la pra sair? Chamar ela pra ir ao cinema? Desligar o telefone imediatamente?

-"ahn, então... Eu queria saber se você não queria ir pra algum lugar hoje. Sei lá, comer, fazer alguma coisa." De onde saiu isso? Uma pessoa tão tímida, chamando alguém pra sair? Ele tinha certeza que ela não ia aceitar.

-"claro!"

Oi?

Ela disse que...
Sim?

-"Ah, Err, ahn, então vamos no parque. Vai ter queima de fogos amanhã. Lá às 5:00?" Ele disse, super animado.

-"okay, pode ser. Até amanhã! Tchau!"

Ele encarou o telefone.

E se deitou.

Tudo o que ele queria,
Podia dar certo.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...