1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém para se lembrar >
  3. Capítulo 6

História Alguém para se lembrar - Capítulo 6


Escrita por: SALANONOANOS2S2

Notas do Autor


Por:Larissa Rossi

Capítulo 6 - Capítulo 6


Enquanto estava ali sentada sem saber aonde estávamos, a nave despencou para a nossa surpresa, não sabíamos o porque do acontecimento, porém no lugar onde eu e Kay tínhamos ficado não havia acontecido nada de muito grave mas ao sair vimos a população da nave em caos, muitos feridos gravemente, alguns até desmaiados por causa da queda, ficamos desesperados, em primeiro lugar fomos até a janela mais próxima ver aonde estávamos , ver se conhecíamos o local e para nosso espanto vimos meu planeta. O povo que vivia na nave tinha uma coisa em especial, o ar em que respiramos na Terra era como uma cura  para eles,  Kay e eu tivemos uma brilhante  ideia quebramos todas as janelas e abrimos todas as portas para o oxigênio do planeta adentrar a nave, depois me deparei pensando que talvez eu pertencesse mesmo  a população deles pois quando eu vivia na Terra nunca havia ficado doente, quiçá eu era mesmo pertencente à esse povo e tinha um passado mas eu não conseguia me lembrar qual.
Depois de todos esses ocorridos, quando já estava tudo resolvido e calmo, desci rapidamente da nave para reaver meu lar, pois estava com imensas saudades do lugar mesmo ele estando todo destruído, tendo um resto de esperança comecei a gritar desesperada- Oi, alguém aqui?- mas ninguém respondia, foi quando Kay chegou até mim colocou a mão em meu ombro e disse com uma voz suave -  Amélia não há mais ninguém aqui-  caiu uma lágrima de meus olhos, o que ele disse estava certo, não tinha condições  de ter sobreviventes naquele lugar, eu já estava com saudades de meu irmão e meus pais agora sabendo que não os veria nunca mais me deixou extremamente triste.
Porém algo aconteceu, quando eu e Kay estávamos voltando para a nave, ouvi alguém chamando por socorro com uma doída voz, então parei, olhei ao redor, Kay me perguntou o que eu estava procurando, coloquei o dedo nos lábios e pedi silêncio para poder escutar de que lugar estava vindo a voz, bem de longe vi uma mão levantada entre os escombros, peguei no braço de Kay e corri o puxando até o local, ao chegar com a ajuda dele fomos tirando o que havia em cima do corpo, quando olhei para pessoa fiquei em choque, era meu irmão , eu o agarrei nos braços e chorei de felicidade por ter tido a sorte de revê-lo, logo após levei ele até a nave para cuidar de seus ferimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...