1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém que te esqueceu >
  3. Capítulo 1- Alguém que te esqueceu

História Alguém que te esqueceu - Capítulo 1- Alguém que te esqueceu


Escrita por: anaacirico

Notas do Autor


A história é fictícia, porém, conta fatos reias, alguns são de minha realidade.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Alguém que te esqueceu


Fanfic / Fanfiction Alguém que te esqueceu - Capítulo 1- Alguém que te esqueceu

Bem, sabe quando você faz aquela amizade nova, que apesar do tempo parece que é de anos? Que você não larga por nada, um completa o outro, suas brigas duram no máximo 5 minutos, não importa os erros que um cometeu, o outro sempre desculpa, porque isso é o amor, bem, um amor de amigos, logico, quer dizer, eles não seriam loucos de acabar com quela amizade linda, de dar inveja em qualquer um, não perderiam a confiança que tem um no outro, ou... Seriam?

Bem, nossa história começa com uma garota, simples, que sofre problemas familiares, escolares, e até, de amigos, mas enfim, ela não é popular, nem conhecida, não é convidada para as festas, não bebe, bem, ela nunca se apaixonou, por tanto, nunca ficou com ninguém, diferente da maioria de seus colegas, ela acredita que existe amor verdadeiro, e não quer machucar seu coração logo tão cedo.

É, é ai que o negócio começou a complicar, ela nunca foi cheia dos amigos, um certo dia ela conhece um garoto, numa festa de aniversário de seu parente, evidentemente, ele era um ano mais novo, mas, em sua realidade, em seu mundinho, ela o via como da mesma idade, mas, isso não tem importância agora; eles se aproximam, com o passar da festa,  eles se conhecem, acabam virando amigos, com o passar semanas, até melhores amigos, criam um relação que ninguém entende, ficaram tão próximos em tão pouco tempo, algo inexplicável, assim como a amizade deles.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...