1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém Segura Essa Garota >
  3. Prólogo

História Alguém Segura Essa Garota - Prólogo


Escrita por: PragaFeliz

Notas do Autor


Aloha!
Bem aqui mesmo é a praga feliz
e bom
eu to reescrevendo essa historia!
quando fui ler novamente achei tanto erro!que nossa...
sinceramente, nao quero desistir dessa fic , até pq eu amei a ideia da premissa e eu amo os meninos e agora que entrei de ferias decidi voltar as fics e utilizar meu tempo com sabedoria o que me levou a voltar com essa fic e a outra de one-shots que eu tenho.
Bom,vou dar uns avisos sobre a protagonista
gente... eu vou logo avisando que a protagonista vai ser bem... excentrica , no desenrolar da estoria voces vao poder notar sim isso!
e existe pessoas como ela sim!
obs;ela foi inspirada em mim.. ou melhor! uma versão aprimorada de mim!
então boa leitura seus babão!
PERA
qual a diferença de clima e tempo?
(momento cantada on~)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Alguém Segura Essa Garota - Prólogo

   

Todos os membros dormem sossegados, a programação do dia seguinte é ocupada como sempre , então os membros tendem se carregar dormindo ,o único momento pacifico do dia.

E o telefone toca.

No único quarto do primeiro andar o maknae do seventeen abre os olhos devido ao som incomodo do aparelho ,então já estressado com o interrupção pega o celular ao lado da cama e atende fingindo uma voz afagável.

-Alô.

-Channnie adivinha quem é meu querido?

O sotaque brasileiro a entrega e o apelido carinhoso só faz confirmar.

-Vó!

Exclama surpreso.

Normalmente sua voz não faz ligações a ele, sua prima foi adotada por dois coreanos que eram seus tios ,os dois sendo bem sucedidos como dois médicos renomados ,aos seus pais que eram um casal de dançarinos  ,sua vó amava seus filhos ,sua mãe e seu tio , quando sua mãe contou que queria ser dançarina e seguir seu sonho a avó no começo não apoiou principalmente com seu filho mais velho que fazia medicina , então nutriu um certo desapelo ,mas quando se casou com um dançarino de nível elevadíssimo  mudou de opinião e quando  teve seu primeiro filho que era eu ,quis se redimir por todo o tempo passado decepcionada com a filha ,mas daí meu tio casou com uma medica e depois de tentativas de gravidez ,aprenderam a lidar com o fato de que a mulher era estéril e adotaram uma ocidental a qual se encantaram de primeira.

A garota cresceu feliz numa família que a amava incondicionalmente ,inclusive eu , mas aos 11 foi diagnosticada com leucemia ,antes disso a vó havia se mudado pro Brasil aproveitar sua velhice espontânea lá onde encontrou um senhor também medico e se apaixonaram.

Quando estava em estagio final a qual todos haviam perdido a esperança a menina de 14 anos recebeu uma visita do seu grupo favorito a qual eu pertenço.

E nos a demos uma razão para não ceder a morte.

“-Mayrin-ah quando você melhorar ,todos nós vamos receber você de braços abertos na nossa casa!

O lider do seventeen fala otimista e acompanhado com assentimentos de todos fazendo com que um sorriso de orelha a orelha seja esboçado nas feições ocidentais da garota.

-Mal posso esperar!"

Então a partir daí meus pais viram um avanço emocional que a ajudou a lidar melhor o sofrimento que passava, a mandaram pro Brasil onde o marido da vovó a tratava muito bem sendo seu medico especial e os tios trabalhavam incessantemente os remédios caros que garantiam a viver por mais um bom tempo.

E assim Mayrin está viva até hoje.

-Eu tenho uma surpresa...

Falou sua avó quase sussurrando naquele tom misterioso.

O coração de Lee Chan começou a acelerar

Evitava falar com a vó exatamente para a saudade de Mayrin não voltar de uma vez.

-Mayrin está indo para aí.

Dino soltou o telefone de imediato fazendo um barulho que acabou por fazer seu parceiro de quarto acordar  repentinamente.

-Fighting!

Seokmin ergueu sua coluna do nada e caiu de novo ao olhar a noite na janela.

Dino não conseguiu dormir mais ,sabia que isso significava que sua prima agora estava saudável o suficiente para vir, alias precisava dar as noticias aos seus hyungs ,e dizer “bom,ela não morreu e tá vindo pra cá no próximo voo”.

Não sabia como iam reagir ,mas tinha certeza que a honestidade dos seus hyungs não ia vacilar ,eles prometeram ,eles que arquem.

Menos Seungkwan-hyung porque esse não sabe o que é honestidade.

       *Quebra de tempo*

   Eram 6:00 da manhã e Dino estava na cozinha preparando um café para se manter o maknae energético que ele é.

Uma verdadeira criança feliz.

Não parava de sorrir e quando Joshua desceu foi a primeiro coisa a notar.

-Por que o maknae tá mais alegre que o Dk com fusão em Hoshi?

Dino levantou o olhar do café na bancada pro hyung a sua frente e suspirou se lembrando que ainda tinha que contar aos outros moradores da casa.

-Recebi uma noticia cabulosa de hoje de madrugada!

Não conseguiu evitar o sorriso.

Era sua prima ,lembrava-se da infância que passaram juntos e como eram os melhores amigos mesmo os pais pedindo que socializassem mais ,ficavam só entre os dois.

-E poderia me contar?

Joshua sorriu tranquilamente soando curioso encaixando sua mão no queixo com o cotovelo apoiado no balcão.

Dino fingiu que ia falar uma coisa abrindo a boca empolgado .

-Não sei se devo...

Sorriu enquanto pensava olhando pra cima com os dedos no queixo.

De repente ouviram uma gritaria.

-VOCE USOU MEU SABONETE!

Os dois seres na cozinha se olharam arqueando as sobrancelhas e deram de ombros já acostumados.

-os outros vão acordar deixa que eu cuido aqui.

Joshua empurrou Dino levemente com seu traseiro e pegou os matérias que iam ser utilizados , Dino então foi tomar banho.

No banho então Dino se lembrou do Manager.

*Quebra de tempo*

Todos sentados na sala ,alguns no sofá outros no chão ,outros em pé .

Claro, afinal , o Manager estava os olhando com um olhar de predador.

-Então...tem cama sobrando aqui?

Perguntou ainda serio.

Os garotos começaram a se agitar com a pergunta fazendo questionamentos entre variadas coisas.

-SILENCIO!

Jihoon esbravejou e quando tornou-se notório o silenciamento rápido fez um gesto com a cabeça pra o seu manager prosseguir

-3 anos atrás vocês fizeram uma promessa a uma carat prima do Dino.

Dino de imediato ergueu-se mais ainda ao ouvir seu nome ser citado.

-Bem...ela está saudável o suficiente e está chegando aqui em daqui a uma hora.

Todos reagiram bem e sorriram curiosos e espontâneos.

-Ela vai ficar por quanto tempo?

Seokmin ergueu o braço ,claramente o mais empolgado.

-Ela vai morar aqui.

Dessa vez foi Jun, que carregava um semblante tranquilo e graças a sua memoria boa se lembrou da promessa feita anteriormente.

-QUE?!

Foram ouvidas varias exclamações e entre diversas reações diferentes.

Pov Mayrin

Eu não sabia que dava pra ficar tão feliz assim...

Nesse exato momento são 17:00 da tarde.

Passei  3 anos no Brasil o que me levou a alguns costumes e moldou um pouco da minha personalidade ,a influencia só não foi tão grande porque eu estudava em casa o que não me deu oportunidade nenhuma de fazer amizades, mas com os ensinos da minha avó e meu tutor particular fiquei em com uma qualificação magnifica e me orgulho do meu cérebro.

Mas tudo bem, estar saudável já é um avanço enorme na minha vida.

E daqui a alguns minutos, ou horas ,vou poder desfrutar mais da vida morando com meu grupo favorito.

Confesso que quando me prometeram aquilo foi como se o coração passasse a bater mais rápido e toda aquela resistência fez um sentido a mais.

Claro ,vou ser sincera , eu já tinha outros motivos pra não desistir de viver e eram muitos afinal a vida é uma caixa de surpresas mas sabe que toda aquela gente que eu amo estava torcendo pro meu sucesso me fez ver que toda aquela dor fez sentido.

A vida doí.

Fico agradecida por não viver uma mentira.

E tudo isso só me fez acreditar que depois da chuva vem o arco-iris.

Saio sorrindo mais que o coringa enquanto todos aqueles orientais me olham estranho.

Com a aparência ocidental ,sorriso alargado ,e ainda parece um garoto .

Mas isso não incomoda, passo pelo portão e fico na ponta dos pés com meus 1,64 de altura a procura dos meus pais a qual não vejo a 1 ano, o que ainda bem não é um período longo pois algumas vezes eles me visitavam.

Olho pro lado e vejo uma figura familiar.

Olhos puxados ,1,70 ,sorriso infantil.

-CHAN!

Me jogo nos braços do coreano e ele me recebe um pouco tímido ,aperto o abraço com saudades de tudo nele e tentando acabar com a saudades de uma vez no fim encerro, sei que vamos nos ver com muito mais frequência que isso.

-Eu ia dizer que você cresceu bastante!

Falo fazendo com que ele pregue a atenção em mim.

-Mas...

Ele arregala os olhos se erguendo pra frente em curiosidade.

-Brincadeira você cresceu bastante sim!

Por fim aperto suas bochechas e ele sorri com comentário.

Ele não mudou , adora elogios.

-Noona você mudou tanto!

Ele pega nas minhas mãos que nem aquelas amigas de filme americano.

-Está linda!noona é linda!

Exclama todo espontâneo e não cesso o sorriso vendo a felicidade do maknae ,não levo muito a serio o comentário ,não é porque eu me ache feia , só acho beleza algo tão superficial que acabo por não ligar para o comentário.

A beleza não influenciou quando estava perto da morte.

-Vem! vamos te levar até nossa casa!

Ele me puxa pelo braço e nós vamos saltitando até o carro sendo acompanhados pelo manager a qual cumprimentei porque meu primo não me deixou abraça-lo.

Não posso estragar a felicidade dele e dizer ainda estou doente.

Então ficamos brincando de pedra,papel e tesoura até o caminho e depois adormeci.

Pov Hoshi

Nem me preocupei com a casa , apesar de tudo não eramos bagunçados ,então a deixamos do jeito que tava.

Todos os membros se encontravam ansiosos pelo momento de encontra-la ,íamos passar um bom tempo com ela afinal era nossa adotada.

Uma porcentagem de mim ficou feliz e outra ficou preocupada, aposto que o que estou sentindo é compartilhado ,nossos vizinhos que são o grupo Bts nos falou que já tiveram uma adotada e sentiram muito receio mas depois de acostumados dois membros acabaram se apaixonando pela mesma o que gerou atrito e confusão no grupo ,depois então a garota foi vista fazendo coisas erradas com um ,o que é proibido desde então ,ela saiu da casa e vazou fotos dos membros e alegou que sofreu assedio o que foi um escândalo e o grupo sofreu muito.

Mas eles superaram isso ,mesmo assim agora eles tem um adotado garoto que é muito amigo deles.

Torço para que a prima do nosso maknae seja alguém fácil de lidar e que seja amiga de todos.

Apenas amiga.

Não queremos que ela realmente se apaixone por um de nós e aconteça algo.

-REUNIÃO!

Ouvi a voz do líder vinda debaixo então corri de imediato, não quero punição por atraso ou um sermão ,vai que ele me dá um beijo se eu me atraso.

Pov Seungcheol

Já com todos espalhados na casa ele se preparou para anunciar.

-O nome dela é Mayrin ,bem, vocês devem se lembrar da promessa que fizemos e estamos a cumpri-la agora.

Seungkwan levantou o braço com urgência.

-Ela vai ficar com quem?

O bochechudo perguntou.

-Dino e DK

O que estava presente de imediato quando foi citado saltou de alegria caindo de bunda no chão e pode ouvir resmungos de alguns poucos membros.

-O manager nos deu uma folga temporária para conhecermos melhor ela.

Todos comemoraram após a frase falada e woozi apressado pede silencio onde é imediatamente respondido.

-CHEGAMOS

Pode-se ouvir o maknae.

Ela havia chegado.


Notas Finais


Aparencia da Mayrin:http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/07/corte-cabelo-curto-feminino-615x378.jpg
essa foi a aparencia que eu queria mais proxima que eu pude achar então...
ela tem olhos castanhos claros ,ok?
Roupa da mayrin:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/90/3d/0f/903d0f793a371bc2d0df57784d99eb3f.jpg
ENTAAAOOOOOOOOOOO
Tomara que tenham gostado...bem eu vou reescrever a fanfic e to amando escreve-la again
esse foi o prologo então ta bem bla bla mas a nossa protagonista relax q vai ser top e a historia tambem
e qualquer pergunta é só fazer ,beijao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...