1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém Segura Essa Garota >
  3. Alpaca

História Alguém Segura Essa Garota - Alpaca


Escrita por: PragaFeliz

Notas do Autor


OLÁ TUDO BOM!!?
baby, heellloooooo(sim é a musica do seventeen project)
Mais um capitulo seguido pq eu to muito afim de escrever essa historia e pq eu to de FERIAS
caso eu n fique de recuperação
pra quem n sabe...eu to reescrevendo essa historia...
por isso q ta dizendo q foi iniciada a um bom tempo e só tem 2 capitulos
se bem que eu fiquei em hiatus a um bom tempo...
enfim!boa leitura e pra quem quiser mais jimin eu escrevo one-shots de seventeen é só visitar o meu perfil e verá.
(cantada on)
me chama de google tradutor e deixa eu dominar sua língua.

Capítulo 2 - Alpaca


Fanfic / Fanfiction Alguém Segura Essa Garota - Alpaca

Mayrin Pov

Quando acordamos já nos encontrávamos na frente do que eu imaginaria que fosse nossa casa, então abro os olhos e solto um bocejo olhando pro mais novo ao lado.

Com pena de acorda-lo vendo seu cansaço tento uma coisa.

Pego-o pela cintura e tento arrasta-lo pra fora do carro e garoto acorda de imediato assustado e cai do carro já que a porta da van estava aberta ,mas ele tinha que por todo seu peso caindo em mim no meio da calçada.

Depois que faço cosplay de defunto por uns minutos Dino finalmente se ergue rindo e me ponho a rir também.

-Você tá definitivamente maior que eu!

Ele assenti e para de ri ao sentir meu olhar sobre ele.

Eu faço aquele olhar de quem tem um plano.

-Dongsaeng.

O chamo e ele olha pra arqueando a sobrancelha mas com um sorriso contido , ele murmura em resposta e me olha curioso um sinal para eu prosseguir.

-me leva?

Pergunto na maior cara de pau.

-Está com algum tipo de dor noona?

Me arrependo um pouco visto sua preocupação e sou sincera com o mesmo.

-Ani , apenas quero matar a saudade e senti-lo mais!

Falo sorrindo.

Vejo-o corando e me pergunto o motivo de seu rubor mas ignoro e ele se vira de costas pra mim, em direção a porta e vejo minha deixa, então corro mesmo que a distancia entre nós seja pouca e pulo me agarrando a seu pescoço e vejo que ele reage segurando minhas coxas.

-yaho!

Comemoro com o plano incrivelmente arquitetado.

Ele apenas reage rindo.

-Queria reclamar que a noona é pesada mas você não é nada!

Acompanho ele nos risos.

-Bem que eu queria engordar 1

Nessa hora o manager fantasma abre a porta pra nós e agradeço.

Começo a ouvir um barulho de pessoas e já presumo que são eles , ok ,melhor eu me controlar ,é nessa hora que Dino começa a tossir e percebo que o estou enforcando ,peço desculpas e olho pra frente com ele me levando até a sal.

-CHEGAMOS

Ele berra em aviso de que nos já estávamos pousados lá, e todos se viram e param de falar e ficam nos olhando é nesse momento que respiro fundo e saio das costas do meu primo que me solta e me olha confortador.

-Annyong!eu sou a Mayrin e estou feliz que vocês cumpriram a promessa!

Falo com um sorriso largo e os olhos praticamente sumidos e abro os braços na esperança de um abraço mas ao invés sinto muitos apertos de mão.

Olho os garotos revezando e me cumprimentando e depois  de tudo sento no chão do tapete os olhando encantada , sempre sonhei com esse momento e olha aqui onde estou.

Seungcheol bota moral e instalam um bumbum em um lugar e Seungkwan que me olha afobado se senta do meu lado e sorrio mais ainda pra ele e ele retribui o sorriso então decido fazer uma brincadeira quando noto seu nervosismo quase irreparável.

-Tem uma coisa aqui ,olha.

Ele olha pra baixo quando eu aponto pro seu peito e então subo o dedo passando pelo seu rosto em brincadeira ,ele me olha tipo “Serio isso?” enquanto eu rio e percebo que todos estão olhando pra mim , sorrindo por algum motivo que não compreendo.

Pov Joshua

Todos olham pra entrada da sala e se deparam com o nosso maknae levando uma garota sorridente de cabelos curtos ,bem pálida e magra nas costas .

Ficamos nos olhando estranhando tamanho contato que não era visto muito bem na coreia ,essa contato físico em  excesso com o sexo oposto ,mas aí me lembrei e parece que todos se lembraram menos Hansol que estava do meu lado ,isso não era surpresa então demos de ombro ,mas decido ajuda-lo.

-Ela é prima de Dino e... ela ficou no Brasil por um tempo.

Sussurro pra ele e em resposta ele abre a boca e assente sacando.

Tomara que ele tenha sacado pelo menos.

Quando finalmente ela sai das costas do maknae o que pareceu demorar uma eternidade e nos deu uma leve impressão da espontaneidade dela ,ela faz uma breve introdução dela o que faz os membros com se empolguem um pouco e nesse tempo ela senta no tapete ,o que é estranho já que tinha um sofá que Jun e Woozi liberaram o espaço pra ela sentar , e fica lá até que Seungkwan dá um salto e senta do seu lado ela vislumbra com os olhos brilhantes todos e faz uma brincadeira com Seungkwan , que presumo que ele gostou ,somente não demonstra isso , como as vezes faz com outros membros em especial Dk e Hoshi.

Depois do ato dela com o Seungkwan todos passam a olhar pra ela e Lider imita uma tosse ,maneira mais sutil de pedir atenção , já que ele não tem coragem de gritar com ela aqui.

-Então...

O líder cortou o silencio, mas logo Mingyu o interrompeu.

-Como é lá no Brasil?

Era visível a curiosidade e empolgação de Mingyu  para com a nova moradora , e ela já mais solta se pôs de joelho pra falar ,igualmente empolgada.

-Passei três anos lá! ,como eu tinha que ser  tratada e estudava em casa não fiz muitas amizades ,mas eu morava em frente a praia e confesso que praticava surf quase todo dia quando fiquei mas saudável , ganhei algumas manias como abraçar ,eu via todos se abraçando e acabei me acostumando ,além disso , o senso de humor dos Brasileiros é inacabável!

Ela falava toda empolgada que quando mudava de tópico dava um salto de joelho o que acabou com todos rindo e um Mingyu fascinado.

Apenas Woozi e Wonwoo era os que se mantiam mais fechados e prosseguiam com um sorrisinho de lado.

-Ouça ,Mayrin .

S.coups chamou sua atenção.

-Posso te chamar assim?

Perguntou antes de iniciar o verdadeiro papo.

-Como você preferir

Ela respondeu tranquila.

-Você vai dormir no quarto do Dino e do Dk , caso não se importe.

S.coups esclareceu ainda com sua postura de líder e toda aquela formalidade de estagio de pessoas que são estranhas umas pra outras.

-Sem problemas ,não curto solidão.

Falou e por um momento lembrou-se de Wonwoo com a ultima palavra declamada.

*Quebra de tempo*

Mayrin Pov

Já no quarto que pertence ao meu primo e o Seok , junto dos mesmos ,tento conhecer mais ainda Dk.

-Ei may, posso te chamar de may?

O mais alto do chama a minha atenção com seu sorriso rotineiro , estamos a uma hora no quarto e estou arrumando minhas coisas na cama do solteiro um pouco afastada do beliche.

Rio com sua pergunta e logo respondo.

-Já tá chamando.

Ele ri quando eu respondo e Dino nos olha como “dois dementes se encontrando”

-Ainda bem que você é divertida!

Ele fala aliviado e eu no mesmo tempo paro com o sorriso e tento parecer assustadora.

-quem disse...

Sussurro misteriosamente ameaçadora e ele para de sorrir e me olha aterrorizado.

-eu sou composta de trevas e escuridão...

Mantenho essa voz e Dk sobe pra cima do beliche assustado ,gritando que nem uma gazela.

-Vou te pegar e me alimentar da sua felicidade...

Sorrio que nem aqueles vilões e quando dou um passo a frente ele taca uma alpaca de pelúcia em mim e caio pra trás de bunda no chão.

-ALPACA!

Reajo sem pensar muito e grito o animal que vejo a minha frente.

-Come a felicidade da alpaca ao invés da minha por  favor!

Dk pede clamando que nem um idiota e começo a olhar pra alpaca de pelúcia ,enquanto ainda deitada no chão.

Finjo sugar a felicidade do animal e no final dou um beijo no que parecia ser a bochecha da alpaca e Dk me olha estranhando.

-Por que beijou a alpaca?

Ele perguntou descendo do Beliche de cima.

-Meu instinto perto de pessoas ou coisas tristes é beija-las.

Falo simplista.

Ele cora e não consigo imaginar o motivo e ele fala coçando a nuca.

-Então devo me certificar de não te deixar ficar perto dos meninos em alguns momentos.

Sorrio só de me lembrar de beijar minha vó quando ela ficava triste com o estagio da minha doença ,assim como dava um beijo de consolo em todos que estavam preocupados comigo.

-CRIANÇAS HORA DO JANTAR!

Apenas ouço a voz de Jeonghan e sigo seu comando.

Seguro a mão do Seokmin e o puxo para a sala enquanto saltito feliz com tudo isso.

E ele cora.

(LEIAM AS NOTAS FINAIS PUIFA)


Notas Finais


1=Um dos sintomas da leucemia é o emagrecimento
Como 6 poderam ver ,sim , a mayrin é deveras inocente ,mas isso pq ela nunca teve muita interação com adolescentes ou coisas do tipo pra se deixar profanizar e ela não ve garotos como um acesso romantico , normalmente pessoas com esse paradigma são pessoas que tiveram mais acessos a midia ,garotos e historias romanticas... essas coisas ,então ela nem sabe da existencia direito , e a avó dela sempre ficou mais preocupada com a doença dela do que com essas coisas então...no desenvolvimento da estoria 6 vao vim a entender melhor e se surpreender muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...