1. Spirit Fanfics >
  2. Algum dia de 2035, com esperança >
  3. Inquietude

História Algum dia de 2035, com esperança - Inquietude


Escrita por: geolinard

Capítulo 4 - Inquietude


28 de Janeiro de 2035 (sala de monitoramento - 1º andar)

 

Caderno,

Cara, eu quase deixei minha lata de sopa cair no chão há pouco tempo. Adivinha só o que as câmeras do bairro captaram? Isso mesmo. Vi gente lá fora. Dá pra acreditar?Vou contar a história desde o início, espera.

Eu estava tranquilo, aqui na minha, checando as filmagens em tempo real - como sempre - e havia começado a almoçar. Vi um vulto se movendo muito rapidamente num trecho perto das casas realmente abandonadas. De início pensei que era algum animal selvagem, até que pude distinguir uma forma humana.

Foi muito rápido, mas depois voltei a gravação e congelei a imagem. Quase que nitidamente uma pessoa de boné e mochila corria para fora da casa 823, com pacotes nas mãos.

Juro.

Foi de arrepiar, caderno.

Foi muito estranho ver mais alguém de verdade, por mais que fosse através da tela do computador. Na boa, eu até que fiquei feliz no primeiro momento, mas isso não é bom. Quem pode ser essa pessoa? Digo, será que ele vai me descobrir ou sei lá? Não quero descobrir.

Amanhã mesmo vou reforçar a segurança daqui, mesmo que seja bastante provável que ninguém se aproxime mesmo assim.

Tomara que seja uma pessoa só também, não um grupo, senão até mesmo o simples fato de sair daqui para vistoriar a cerca e tal pode me colocar em risco.

Ai ai... Não estou com medo, ok? Só apreensivo.

Enfim, vá dormir, caderno, que o Daniel aqui vai pensar um pouco mais.

Até.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...