1. Spirit Fanfics >
  2. Algum dia de 2035, com esperança >
  3. Insone

História Algum dia de 2035, com esperança - Insone


Escrita por: geolinard

Capítulo 5 - Insone


30 de Janeiro de 2035 (1º andar - ao lado do computador)
 

Oi, caderno.

Só apareci hoje para te atualizar mesmo, ok?

Enfim, aconteceram algumas coisas desde a última vez em que escrevi. Durante o restante daquele dia eu monitorei cada lugarzinho aonde o alcance das filmadoras conseguia chegar, mas não vi sinal de mais nada.

Ou melhor, de ninguém.

Organizei bastante coisa por aqui, olhei os canais de comunicação do governo - nada ainda - e fui comer. Terminei meu dia cedo e fui dormir, ainda com aquela imagem presa na retina. Até aí, nada excepcional, era um fim de noite até certo ponto rotineiro.

Só que o bendito alarme disparou. O som ficou ecoando pelo quarto durante algum tempo, até que consegui desligá-lo e corri para o computador. Mapeei os circuitos externos e internos e vi que a cerca havia se rompido de novo.

Calma, não acho que tenha sido alguém de fora. Acredito que foi por causa do conserto mal feito do outro dia. Continuando, eu tentei resolver tudo do primeiro andar mesmo, mas não deu muito certo. Eu não ia sair para arrumar todo de novo àquela hora, então a saída que encontrei foi desligar a energia da cerca. Lógico que reforcei o sistema interno, mas ainda assim foi apavorante. Eu me senti totalmente exposto, cara. Depois disso eu praticamente montei guarda por aqui.

Não consegui dormir nem deixar de observar as câmeras, com medo de que algo desse errado. O lado bom dessa história toda é que nada ainda além disso aconteceu.

O lado ruim é que eu tive que sair cedo para consertar de fato a cerca e, para isso, meu tempo lá fora foi covardemente aumentado.

A cerca agora está funcionando muito bem, obrigado, mas eu fiquei muito cansado. Acho que a noite insone teve efeito, que junto com a tensão da situação acabou comigo.

Foi por isso que dormi muito ontem. Estou acordando de fato agora, mas ainda estou com os pensamentos embaralhados.

Não sei, mas acho que vou tentar dormir cedo hoje também.

Até mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...