1. Spirit Fanfics >
  2. Algum lugar que só nós conhecemos

História Algum lugar que só nós conhecemos


Escrita por: Eartari_Maia

Fanfic / Fanfiction Algum lugar que só nós conhecemos
Sinopse:
Essa é uma versão para a história de Tauriel, de como ela, ainda elffing, chegou aos salões do rei élfico, por quem se encantou à primeira vista, de como alcançou alta posição em seu exército, como vai protagonizar um delicado triângulo amoroso com ele, que entrará em grande conflito interior quanto aos sentimentos que desenvolverá, e seu filho, que livre e sem qualquer impedimento, deseja torná-la sua, pois quanto mais próximo fica dela, mais tem certeza de que se trata da sua companheira de vida, algo que jamais imaginou que teria.

Ela ficará dividida entre a possibilidade de um amor apaixonado, intenso e arrebatador e a possibilidade de um amor aprazível e sereno, e os dois mechem com ela, ou ainda, abdicar do amor de qualquer dos ellyn, pois qualquer escolha resultará em dor, e mesmo eles podem agir com negação e abdicar do amor da elleth, ao saber dos sentimentos um do outro, pois pai e filho também se amam. Légolas eventualmente se abrirá para seu pai, será que o contrário acontecerá? Como o rei revelará algo que é proibido? Quando chegado o tempo sua rainha deixará os salões de Mandos e certamente estará à sua espera em Valinor, pois o tempo dos elfos está chegando ao fim!

Não se pode ser feliz quando essa felicidade seria a causa da dor de quem também se ama. Mas... o que pode acontecer quando mesmo em um cenário assim o amor é incontrolável e a paixão é fervorosa? Hum... as possibilidades são inúmeras... E pai e filho não serão os únicos a desejarem o coração da guerreira destemida, ela encantará outros elfos.

Um elfo diante da hipótese de uma segunda chance no amor... ou seria uma obsessão? Thranduil vai se questionar muito, e vai ficar maluco, afinal, não é da natureza dos elfos esse tipo de situação, o amor só acontece uma vez, ao menos deveria ser assim.

Mas Tauriel não é uma elleth convencional, ela possui um espírito ardente como o fogo, em muitas coisas ela se diferencia das típicas donzelas élficas, há mistérios e segredos sobre suas origens e sua vida que ela mesma desconhece, e muito há que se revelar a seu respeito, coisas surpreendentes e que serão determinantes em sua vida e de outros ao seu redor.

Aventuras, contos, batalhas, toda a escuridão que se abateu sobre a Terra Média, abnegação, tristeza, dor e sofrimento, mas claro, romance, muita paixão, magia, amor e muita emoção prometem envolver os personagens. A história tem elementos canônicos da obra de Tolkien, por exemplo a natureza de Thranduil, que não é arrogante como nos filmes, somados a alguns introduzidos por Peter Jackson, ambos com algumas alterações para encaixar a trama, que em sua primeira temporada se passará de séculos antes dos acontecimentos de “o Hobbit” até algumas décadas, talvez primeiros séculos da 4ª Era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.525
Favoritos 51
Comentários 71
Listas de leitura 28
Palavras 76.904
Concluído Não
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Personagens Arwen, Balin, Bilbo Bolseiro, Dwalin, Elrond, Fili, Frodo Bolseiro, Galadriel, Gandalf, Gimli, Kili, Legolas, Meriadoc "Merry" Brandybuck, Peregrin "Pippin" Took, Personagens Originais, Samwise Gamgee, Tauriel, Thorin II (Escudo-de-Carvalho), Thranduil
Tags Drama, Legolas, O Hobbit, O Senhor Dos Aneis, Pós Senhor Dos Anéis, Revelaçoes, Romance, Tauriel, Thranduil

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O início de uma nova vida
6
416
3.373
 
2
Nos campos de treinamento
3
272
3.655
 
3
Uma Bela Elleth
4
254
4.804
 
4
Privilégios
3
228
4.514
 
5
Forças ancestrais
3
227
6.812
 
6
Não posso me apaixonar por você
7
185
4.023
 
7
Uruk-hai - o fim da paz vigilante
5
187
6.528
 
8
A revelação de Amdir - despertar de Eiwar
5
170
5.491
 
9
Lugares que só eu conheço
6
233
6.559
 
10
Ainda espero por "você e eu""
5
90
6.236
 
11
Refúgio e Retiro
3
86
10.013
 
12
Um Céu Para Amantes em Mirkwood
6
81
8.126
 
13
Eu vejo você!
8
63
6.709
 
14
Nota de Retorno
7
33
61

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.